Estou voltando pra casa...


Oie lindinhas!!

Hoje é um post especial, aliás mais do que especial... Finalmente estou em casa, minha cirurgia foi coisa linda de ver, e já se foram 4 kg em menos de uma semana... hehehehe!!

Apesar das dores, estou bem feliz!! Aproveito para agradecer a todas pelas mensagens de carinho!

E pra comemorar isso nada mais, nada menos que uma mani toda glamourosa  como a Fêeh Carvalho sugeriu. E me digam há algo mais glamour que os anos dourados?

Então aqui está minha mani fofinha e tooooda menininha!


Foram duas camadas do Mão Boba (Impala) e em todas as unhas, exceto no anelar, uma camadinha o Paetê Preto (Impala). Aproveitei pra estrear minha plaquinha Sugar Bubbles que comprei da Keila lá do grupo no facebook. Confesso que AMEI!!! Para finalizar uma camadinha de top coat.

Não sou muito fã de rosa, mas o Mão Boba com esse shimmer me encantou. O glitter e o lacinho foram só o gran finale.

Estou toda boba aqui... mas confessem, quem nunca fez uma mani que ficou olhando e admirando??



ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

15 comentários:

  1. ficou linda a mani :)
    mts bjinhos e as melhoras
    http://maggienails90.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adorei Mary!
    Lindinha demais a mani.
    To com vontade de usar meu Paetê preto hj..vamos ver..rs
    Bjs

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/04/unhas-geometricas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa simmmm e manda foto depois hehehehe

      Excluir
  3. O mão boba é msm perfeito!!!! Meu predileto da coleção, com certeza!!!
    Eu não acompanhei o pq fez cirugia, mas espero que fique bem!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Gi!!
      fiz uma bariátrica hehehe!
      e o mão boba é o mais top!! a coleção nova da impala eu vi que tem vários high gloss, e já estou morrendo hehehe

      bjobjo

      Excluir
  4. Que bom que deu tudo certinho, Mulata! Ainda bem que temos ótimos profissionais nessa área, né? :)

    Amei sua mani! Eu ganhei essa coleção inteirinha, chegou ontem aqui em casa. Tô doidinha pra usar esse Paetê Preto :D
    Eu também fico toda boba quando faço uma mani que gosto hahahaua

    Beijo, e um ótimo feriadinho :)
    Esmaltha

    ResponderExcluir
  5. Aninha eu ainda não tinha visto o blog. Parabéns, ficou lindo!!!!!!!!
    Bjão Lili

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que graça que ficou! *.*
    Adorei!

    Beijos e boa recuperação!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Melhoras! Suas unhas ficaram lindas.

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que a cirurgia foi tudo bem querida. E que tenha uma ótima recuperação ;-)
    Eu amo o Mão Boba, achei muito linda sua combinação. Glamurosa!!!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa mani! Ficou linda demais *-*

    ResponderExcluir
  10. Que bom que está em casa flor... vou ficar torcendo pras dores passarem rapidinho....
    Sua unha ficou um show, adorei!!!

    Beijoooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aaaah que maravilha que foi tudo bem na cirurgia!
    E agora é só se recuperar =]

    E nao perdeu nem tempo... olha essa mani muito lindiiiissimaaa ♥

    Cheia de charme hehe

    Beijos Fer

    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios