Coleção Jade no Alto da Moda - Swatches + Sorteio (Encerrado)

Bom dia meninas!

Mais uma semana fria, pelo menos por aqui, começando. E nada melhor para começar uma semana assim do que mostrando uma coleção nova.

Assim que vi o release da coleção Alto da Moda, lançada pela Jade para o outono/inverno, soube que queria ela inteirinha para habitar meu gaveteiro, por isso, assim que vi esses bonitinhos não resisti e os trouxe para casa.

Confesso que essa coleção foi uma surpresa para mim, me apaixonei pela qualidade dos esmaltes, principalmente pelo brilho. Em todas as fotos o esmalte está sem top coat e, de tanto brilho, foi difícil de fotografar, aparecia o reflexo da câmera nas unhas...

Bom, deixemos de "lero-lero" e vamos as esmaltações...

O Stiletto é um verde com partículas de brilho que dão um efeito super bonito ao esmalte. Confesso que comprei a coleção por causa desse lindinho, mas ele não foi meu preferido. Duas camadinhas foram suficientes para fechar a cor. Fácil de limpar e secou super rápido.

O Blue Jeans é o cintilante da coleção. Um azul liiindo (ok, sou suspeita para falar, AMO azul). Muitas vezes esse tom de azul é difícil de limpar, então, para testar fiz uma "falsa esmaltação americana". Deixei  que o esmalte entrasse em contato com as cutículas para testar e, para minha surpresa, foi super fácil de limpar, não deixou as cutículas manchadas (#todasvibram). Duas camadinhas e a cor já estava uniforme nas unhas. Secou super rápido.

Para quem gosta de vermelho (hello Di Veridiano), o Batom Vermelho é "um prato cheio", um vermelho intenso lindo. O acabamento é "meio jelly", escrevei "meio" porque não tem uma cobertura típica dos cremosos, mas também não deixou o branquinho da unha muito nítido. Nas fotos está com duas camadas. Talvez alguém com unhas mais compridas tenha um pouco de dificuldades para esmaltar com esse esmalte.

O Saia Rodada é um bordô "phyno", fiquei surpresa como gostei dessa cor, achei que fiquei com "mão de mulher rica"...O acabamento é igual ao do Batom Vermelho e também consegui finalizar a esmaltação com apenas duas camadinhas.

O Tendência é um roxo fechado e sóbrio. Me lembrou muito o Obsessão que usei no dia do meu aniversário e mostrei AQUI. Foi o mais chatinho de passar, manchou um pouco e por isso precisei de três camadinhas para deixar a cor uniforme. Apesar das três camadas secou rápido e foi fácil de limpar.

Adorei a coleção, achei que as cores estão "a cara do inverno", já era fã da empresa pelos holográficos, agora que sei que "nem só de holográficos vive a Jade", sou mais fã ainda. Para ser perfeito só falta a fórmula ser 3free para que todas possa usar essas belezinhas.

Agora vamos a segunda parte do post, o Sorteio! O sorteio será realizado na fanpage do Cores & Delírios. É só acessar a fanpage (AQUI), ir na aba Promoções, ler o regulamento e participar! O sorteio será realizado no dia 30/06/13 e o resultado divulgado no dia 01/07/13.



Boa sorte a todos!!! Beijocas e uma ótima semana!




ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

60 comentários:

  1. Ammmmmmei suas fotos. Adoro ver swatches lindos assim :)
    E eu sou suspeita pra falar, mas vou ficar com o verde mesmo kkkkkkk
    o azul eu achei bem bonito mas tenho varios nesse tom..varios da ana hickmann etc que sao praticamente idênticos. verde, seu lindo, venimim!
    :D
    beiiiijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha, que bom que gostou, foi bem difícil fotografar algumas esmaltações e o pior, eu comecei a fazer os swatches as 3 da tarde e quanto terminei já era quase 6, ou seja, a luz do dia já havia ido embora...
      Eu comprei a coleção por causa do verde, mas no final meu preferido foi o azul e me apaixonei pelos vermelhos...

      Excluir
  2. Me chamou?! hahahaha
    Eu juro que não dei bola pra essa coleção, mas agora né, depois dessas suátis perfeitas, como não querer?! Confesso que amei o verde e o vermelho, ah sim e esse bordô pq tb quero ter mão de ryka!
    Anita, suas esmaltações dão um show! Sou super sua fã!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Di, muito obrigada! Quando usei o vermelho e o bordô me lembre de você na hora, por sua causa estou me apaixonando por essa cor...

      Excluir
  3. Que linda essa coleção...apaixonei...Verdade...o verde tá um arraso...
    super curti...bjooooo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção me conquistou, adorei o verde, mas o azul ganhou meu coração...

      Excluir
  4. Apesar de eu não ser muito fã de tons vinho, gostei muito do saia rodada.
    A coleção inteira está linda! A Jade tá mandando muito bem.

    Obaaa, mais uma promo! Tamos aí ;)
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, será que novamente você será a sortuda da vez?

      Excluir
  5. nossa estão lindos estas cores!
    parabéns as fotos ficaram perfeitas!

    ResponderExcluir
  6. Aaaah, que coleção fofa!Adorei!
    Bjs

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morgs, a Jade me surpreendeu com a qualidade desses esmaltes!

      Excluir
  7. Amei o Tendência ... apaixonada por roxos!!
    Beijos
    http://www.nacordoarcoiris.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juli, ele é lindo, o único defeito é ter que usar 3 camadinhas, mas o resultado final compensa o trabalho!!!

      Excluir
  8. *______________*
    Lindos Ana! Mas gostei só do verde. Me dá? :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pathy, eu comprei pelo verde,mas quem me ganhou mesmo foi o azul e o vermelho...

      Excluir
  9. Aii que lindeza esses esmaltes da Jade , olha não sou fã de verde não mais o que Stiletto , que cor mais linda me apaixonei , sem duvidas já vou correr lá pra participar do sorteio ameii Aninha ...

    Bejinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O verde é lindo mesmo Aninha... boa sorte, quem sabe você não será a ganhadora?

      Excluir
  10. ahaaaam... descobri qual era a surpresa hahaa
    Muito linda essa coleção eu tbm queroooo... vou participar do sorteio mas tenho qse certeza que vou compra=los antes do resultado ahahaha


    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, incrível como quando o assunto é esmalte somos super ansiosas, não é mesmo?

      Excluir
  11. São verdadeiramente lindos!
    Não dá para escolher um preferido todos são lindos!
    Estou babando!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jade tem arrasado nos esmaltes, são lindos, uma qualidade ótima e um precinho camarada, não é mesmo?

      Excluir
  12. Ana, eu também fiquei surpresa quando recebi o release. Pra ser bem sincera eu dispensaria o Saia Rodada e o Batom Vermelho, mas sei que esmaltes vermelhos são carro-chefe, independente de qualquer coisa eles vendem muito. Amei o Blue Jeans e o Stiletto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu tenho poucos esmaltes dessa cor na minha coleção, acho que foi por isso que gostei tanto deles. O azul é lindo demais e achei esse verde com essas partículas bem diferentes

      Excluir
  13. Esse verde é TUDOOOOOOO ! *-*
    :*
    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Linda coleção. Também quero toooodos para mim, rs. O pior é que não encontro Jade muito facilmente. Tenho que ir looonge para poder comprar, rs. Mas, enfim.
    Ficou tudo muito lindo. Eu quero muito esse verde, muito mesmo.
    Belas unhas, como sempre, rs.

    Bjus
    blog.esmalteriaroyal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany, muito obrigada, viu!!! E, com certeza vai valer a pena ir longe pra comprar esse lindinho!!!

      Excluir
  15. Respostas
    1. Ju, acho que são os dois mais diferentes da coleção, não é mesmo?

      Excluir
  16. Agora que tem Jade aqui na minha cidade (vou empobrecer) vou fazer a feira \o/
    A coleção não me surpreendeu muito, mas eu fico com o azul e o roxo.
    LINDOS!
    Amei demais :)
    beijos!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim não é mesmo Bárbara, ao menos uma cor de cada coleção faz nossos olhinhos brilharem...

      Excluir
  17. Gostei de todos, mas principalmente do Azul!
    Ótimo swatch *.*

    Beijos!
    http://dreamscomeclever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Amei! Acho que só não compraria os dois vermelhos, mais por ter algo muito parecido na minha coleção do que por não ter gostado.
    Mas amei todos eles!
    http://cinturao-de-afrodite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Natalia, são cores comuns, mas como eu tenho poucas cores assim na minha humilde coleção, adorei!

      Excluir
  19. Que lindos swatches!!!
    Babo nas suas unhas!!!
    Essa coleção está linda, né???
    Adorei só todos!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  20. Adorei as fotos! Como aqui não vende jade vou lá ver o sorteio hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que pena não achar esses esmaltinhos por aí, eles são liiindos! Boa sorte!

      Excluir
  21. Sonho em poder usar Jade... será que um serei agraciada com uma coleção free?? :(
    São maravilhosos flor e é difícil escolher um, amei!!!

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, pelo que soube a empresa está trabalhando para criar esmaltes 3free, vamos torcer para que seja logo,não é mesmo?

      Excluir
  22. Preciso desse Stiletto para ontem. Lindas cores!

    Beijim
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o verde foi o preferido da maioria, não é mesmo Cristina?

      Excluir
  23. Ana fiquei apaixonada por essa coleção!!! Acredita que até o verde consegui um espacinho kkkk
    Mas os meus preferidos foram: azul, vermelho e bordô.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  24. Ameeei os swatches, quero todos!
    Me surpreendi com esse verde, que coisa linda!
    Já estou participando e torcendo para ganhar!

    Beijinhos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, esse verde é super diferente, não é mesmo? Boa sorte!

      Excluir
  25. Adorei a coleção, o que mais me agrdou foi o roxinho.
    Participando do sorteio.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Cheguei no blog agora e amei esse cantinho!
    Agora, to in love com o Stiletto! Que esmalte lindo é esse minha gente? Necessitoooo!!!

    Fiz uma resenha de uma batom lindo e barato lá no blog! Vamos ver?
    Um beijão, Joyce!
    http://www.maisquebeuaty.com/2013/05/resenha-batom-vult-14.html

    Se puder, dê uma curtida na fanpage, ficaria MUITO feliz!
    https://www.facebook.com/pages/Mais-que-Beauty/115521685296994?fref=ts

    ResponderExcluir
  27. todas as cores são lindas...
    mas a que eu mais gostei foi o
    Tendencia.

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  28. Linda essa coleção!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu tbm amei essa coleção!! Se não me desse alergia certamente usaria tudinho!!! nem vou participar do sorteio por culpa disso, mas sucesso Aninha!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. As cores estão lindas!! Como sempre a Jade arrasa na qualidade dos produtos, amei!! Vou correndo participar!!

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
  31. sao todos lindos
    mas o stiletto é perfeito *.*
    que verde lindo
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  32. Não tinha visto essa coleção ainda. São todos maravilhosos, mas confesso que se eu esbarrar com o verde e o roxo por aí eu vou comprar kkkk

    Blog A de Artista

    ResponderExcluir
  33. Nossa, Ana! Para de me tapear assim com essa esmaltação! Menina, que perfeição!! Ameei suas fotos, seus swatches!
    A coleção, nem tem o que dizer, a não ser que estou ansiosa esperando que cheguem aqui no mato pra eu comprar todinhas as cores rsrs

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  34. Amei o batom vermelho!!!
    Te seguindo... bjinhus!
    http://walquiriarp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Ana, tenho que corcordar coma Paula lá em cima.
    Seus swatches estão perfeitos de lindos.
    Quero todos, pode?
    Amei demais o verde e o vinho.

    Super beijo e um ótima quinta.
    GioNails

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios