Esmalversário! Di Veridiano

Bom dia meninas!

Ahhh, como eu gosto da terça-feira, pois é dia de mostrar aqui no blog uma esmaltação usando os esmaltinhos lindos que ganhei de presente. (Não sabe do que estou falando? É só clicar AQUI, para entender o porquê dessa coluna, a Esmalversário!).

Os lindinhos que vou mostrar hoje foram presente da Di Veridiano, que escreve no blog Cores do Vício, blog para o qual eu também faço minhas contribuições. A Di é uma amiga muito querida, conheci no grupo Troca-troca de Esmalte e, aos poucos foi conquistando meu coração. Todos os dias nos falamos pela "janelinha" do facebook e junto com os esmaltinhos ela me mandou um cartão super lindo, com frases que me emocionaram muito! Quem diz que amizades a distância não podem ser verdadeiras se engana profundamente....

Bom, deixemos de papo pois estou emotiva e daqui a pouco vou molhar o teclado com as lágrimas (de pasta holográfica, como diria a Carol) e vamos aos presentinhos lindos que a Di me mandou.


Com tantos vidrinhos lindos, escolher qual usar foi uma tarefa difícil, eu confesso. Mas os meus olhinhos brilharam com o Holo Dourado (Ellen Gold), por isso ele foi o eleito.


 Toda vez que uso um Ellen Gold me surpreendo com a qualidade do esmalte e com esse holográfico não foi diferente (até o "rótulo" do esmalte é holográfico...). Foram duas camadinhas, super fácil de passar, não arrastou, foi fácil de limpar (levem em conta que eu faço esmaltação americana, o que facilita muito) e secou super rápido.

Não consigo mais usar esmalte e pronto, por isso quis fazer algo diferente no anelar. Escolhi a estampa de borboletas (adoro borboletas) da plaquinha Betina B08 e o esmalte para carimbo azul (La Femme) que ganhei da Priscila Oliveira (a caixinha dela ainda vai aparecer por aqui!). Estava com medo de passar top coat e "acabar" com a holografia do esmalte, por isso nas fotos o esmalte está sem top coat, mas depois de tirar as fotos fiz o teste, passei uma camadinha do Poshé e... holografia intacta (ufa!).

Esmaltei no domingo, estava um dia lindo, céu azul, sem nuvens e por isso consegui algumas fotos desse lindinho sob o sol.



A holografia do esmalte é bem discreta, acho que por isso gostei tanto, cria um efeito super bonito. Por isso vou pedir licença e colocar mais uma fotinho...


E claro, na segunda-feira quando minha intenção era ir ao trabalho e exibir minhas garrinhas holográficas, adivinhem? 

 Céu nublado, chuva e muita neblina... a maldição do holográfico!

Meninas, espero que tenham gostado tanto como eu... e Di, muito obrigada pelos esmaltinhos e por todo o carinho!

Beijocas a todas e uma ótima terça-feira!



ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

47 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaai que lindo Ana! Só não ficou mais bonito, por ser borboletas uiahaiuahu.
    Eu adoro os holos da EG, são lindíssimos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, sei que você não gosta delas, mas eu já achei que o charme da esmaltação ficou por conta delas...

      Excluir
  2. Adorei o detalhe das brabuletas no anelar. E que tom lindo tem esse ellen gold! Eles sao descontinuados, por isso nao achamos mais pra comprar :( aqui nao tem, so tem os cremosos! magooeiii
    ficou mto lindo, adorei :)
    bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, porque a EG fez isso conosco? Lança esmaltes lindos e depois descontinua a coleção, magoei... :(

      Excluir
  3. lindo esmalte uma das marcas q mais adoro e EG ainda bem q agora já ta chegando na minha cidade,eu amo esta estampa comprei a plaquinha só pelas borboletas!

    ResponderExcluir
  4. Aii que lindeza de presentes e esmaltação , ameiiii ficou linda sua combinação e esse holo é divo , super delicado adorei ..

    Bejinhos Ana

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Aninha, agora vou querer outros, o problema será achar... :(

      Excluir
  5. Que lindo sues presente,
    super bom gosto a Di tem.
    Ficou linda a sua escolha a carimbada azul
    perfeita.

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho facilidade para encontrar os esmaltes da Ellen Gold, exceto os holográficos :(
    Ficou linda sua esmaltação e a carimbada!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que sortuda que você é Alessandra, por aqui eu só encontro alguns...

      Excluir
  7. Ficou lindooooooooooooo amei e usaria
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    Venha conhecer minha pagina
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    E caso goste participa do sorteio la bjim

    ResponderExcluir
  8. Ana a maldição holográfica é FATO! Eu também ía passar um da A-Egland mas nublou antes kkkkkk
    Que combinação linda! Eu ainda não usei nenhum holo da Ellen Gold, mas a Paula do Esmaltecendo faz uma mega propaganda deles, eu vou trazer pro quiosque aqui de Jundiaí.

    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, mas a Paula disse que eles foram discontinuados... se você conseguir trazer me avisa, quero toooodos!!!

      Excluir
  9. que coisa lindaaa... adorei! essa carimbada tbm foi um arraso!!
    eu não tenho nenhum holo da ellen gold :(
    são lindos!!

    beijos

    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath eu já vi por aqui o lilás, é uma coisa liiinda, acho que vou trazê-lo para fazer amizade com o dourado....kkkk

      Excluir
  10. Que lindo esse EG...super curti...bjooo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu sou doida por esses holos da EG, mas aqui eu não encontro de jeito nenhum :/
    Amei a carimbada!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Achei super interessante o Esmalversário rsrsrsrs

    Lindas unhas, amei.
    Beijos, Gleice
    www.esmaltonicas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleice, estou adorando participar dessa brincadeira com as meninas, é ótimo!!!

      Excluir
  14. Quanto esmaltinho lindo, imagino sua úvida por ql usar rsrs
    Adoreiii o escolhido, adoro esses holos da EG..
    E que lindeza essa carimbada no anelar, muito fofo

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, eu adoro borboletas e esse azul para carimbo é muito bonito!!!

      Excluir
  15. Lindo lindo o esmalte escolhido, carimbada perfeita esmaltação ide.
    Tambem tenho amigas super queridas que moram no meu coração por que tenho um carinho imenso e nunca as vi. O blog nos dá essas amigas e são pra sempre.
    bjs
    e parabens
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Lila, por isso estou amando ter esse cantinho!!!

      Excluir
  16. Oii, tudo bem ? Espero que sim
    Acabei de conhecer teu blog e já estou seguindo !
    Ameei sua postagem !
    Te convido para conhecer meu blog >
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ando sonhando com esse holo da Ellen Gold, ninguém faz ideia rs. Eles ainda continuam sendo fabricados?


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty, soube que foram descontinuados...mas em alguns lugares ainda é possível encontrar um ou outro vidrinho perdido... :)

      Excluir
  18. Que verniz lindo, Ana. Adorei os mimos.

    :-P
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Aaaah ana que liiindo esse EG =]
    Muito legal esssa ideia de vocês se presentearem =]

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ah... que lindos presentinhos....
    Este esmalte é um show, eu também não sei mais usar só o esmalte, quando insisto fico olhando a unha e pensando que tá faltando algo...
    Ficou lindo esta carimbada, amei!!!

    Beijoooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Elaine, parece que só com o esmalte fica faltando algo...

      Excluir
  21. Amei os presentinhos *-*
    nunca usei um esmalte da Ellen Gold (nome igual ao meu, rs)
    Suas unhas lindas de dar inveja *__*
    Eu tenho essa plaquinha também, e não sabia se era mariposas ou borboletas, kkk
    Mas enfim, eu amei esse post ♥

    Um beijo :*
    Boa Semana
    umcharminhoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen, é verdade, agora que você "falou" que notei, talvez sejam mariposas, né!!!
      De qualquer forma são lindinhas!!

      Excluir
  22. Bati o olho na foto e pensei : ela vai escolher o EG!!
    Seria minha escolha tbm...não tem erro com EG!!!
    Lindooooooo, e vc merece!!Bjs


    www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morgs, confesso que gostei de todos, mas esse EG não poderia ficar lá paradinho esperando muito....kkkk

      Excluir
  23. Adoro esses holos da ellen gold... acho todos bem fofinhos!! Ficou uma graça, inclusive o carimbo!!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu amei!!!! A esmaltação ficou linda de viver!!!
    Amo as meninas do Cores!
    São todas fofas demais!!!
    Parabéns pelos presentes!!!

    ResponderExcluir
  25. Quanto mimos lindos hein. Imagino como foi difícil escolher 1. Amei sua escolha e nunca tinha visto esse holo da EG. Ele é bem discreto, acho que bem parecido com os da Impala né? Ficou fofa sua mani Ana =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  26. Que coisa mais linda que ficou! Os holos são tudo de bom! Ainda mais quando carimbamos *-*

    Adorei!

    http://falandodetdmpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios