Usando 3 cores - Nós Amamos Estampas

Bom dia meninas!

Ontem, para comemorar "um outono" mais na minha vida, fiz uma esmaltação super especial, mas essa vou mostrar semana que vem porque hoje é dia de de mostrar à vocês mais uma esmaltação do desafio.

A proposta para essa terceira esmaltação é fazer uma mani, que envolva carimbo, usando três cores. Confesso que a primeira coisa que veio a minha mente foi fazer um degradê (eu adoro degradê) e caprichar na carimbada, mas depois me lembrei que a sétima esmaltação tem justamente essa proposta, então desisti!

Resolvi fazer ao contrário, ao invés de usar duas cores no esmalte de base (degradê) e carimbar com uma só cor, usei como esmalte de base um pretinho básico e carimbei usando duas cores (prata e bronze).


Como base usei o Preto Fosco Gráfico (Colorama). A primeira vez que usei esses esmalte precisei de duas camadas, a segunda bem generosa, para deixar a cor uniforme, mas nas últimas vezes que esmaltei com ele precisei de apenas uma camadinha e já consegui o resultado que queria. Para carimbar escolhi a placa m63 (konad) e esmalte prata e bronze (La Femme) para carimbo.



Como o "tema da vez" não era o fosco, passei uma camadinha da cobertura espelhada da Impala, que tem sido meu top coat preferido (coitadinho do roxinho da Colorama, está no gaveteiro esquecido!). Resolvi passar o top coat também para a estampa durar mais.

Eu gostei muito do resultado final dessa esmaltação, pena que não durou muito tempo. Depois de uma hora de natação, em uma piscina com muito cloro não há esmalte que resista (nem pele, cutículas, cabelo...).

Espero que tenham gostado, como eu gostei muito, vou pedir licença para vocês e colocar mais uma fotinho para finalizar o post....


Beijocas


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

26 comentários:

  1. Achei bem bonita essa unha, gostei do desenho desse carimbo!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindíssima... amei a carimbada colorida sobre o preto... um arraso!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. NOSSA!!! Ficou perfeito! Adorei a combinação de cores do carimbo. Uma graça!
    Blog A de Artista

    ResponderExcluir
  4. Awn! Que linda mani, Ana :)
    Antes de ler o texto, eu jurava que o degradê tinha sido antes com o bronze e o dourado e o carimbo com preto rsrs
    Ficaram muito fofas suas unhas!
    Eu gosto demais do extra brilho da Impala, acredita que o da Colorama não me conquistou? Antes da Impala lançar esse perfeitinho, eu usava o da Avon (ainda uso, na verdade).

    Ansiosa pra ver a mani de níver :)

    Um lindo dia pra você!
    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  5. Afffimaria que unhas mais lindas, adorei como voce esmaltou e carimbou. Divina!!
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaffffffffff nem falo nada! Sempre arrasando nas manis! *__*

    Beijos Aninhaaaaaa!

    ResponderExcluir
  7. Primeiro, essa estampa é maravilhosa!
    Segundo, eu amo carimbadas com 2, 3 cores mas nunca fiz...
    Agora no desafio é a minha oportunidade! Vou caprichar... hehehe
    Linda linda linda essa mani!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ana que lindeza, já deixei bem claro que sou louca por suas carimbadas e cada dia fico mais rsrsrs , amei essa combinação ficou a cara do inverno ...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Linda demais!
    Beijoss


    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ana confesso que fiquei olhando um tempo a foto pra conseguir discernir que era a carimbada que tinha duas cores e não a esmaltação, tamanha a perfeição! Parabéns, arrasou. A minha ficou tão "podrinha" kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Ana, ficou perfeita a carimbada!!! Sabe a primeira vista na foto pensei que tinha carimbado com o preto, só quando fui lendo percebi que foi o contrário kkkk
    Ah e o TC da Impala também desbancou meu Colorama (praticamente cheio)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Que mani mais linda! Amei o carimbo em duas cores. Vou tentar um dia desses. Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fui mais uma que se deixou enganar lol
    Adorei... tenho que experimentar carimbar com duas cores, acho lindo! **

    ResponderExcluir
  14. Adorei a carimbada! Ficou tão chique *.*

    Beijos
    http://dreamscomeclever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Menina, ficou lindo com essa estampa, perfeito!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

    ResponderExcluir
  16. Ownn, que amor de unha!! Ficaram muito lindas viu? O flor, posso te perguntar uma coisa? Como você fez essa galeria do Flickr? Usou algum tutorial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ellen. Enviei uma mensagem pra você respondendo sua pergunta, ok!

      Excluir
  17. Nhaiii vc arrasa demais!! Adorei essa carimbada dupla! Se tem uma coisa q eu nunca fiz eh isso... preciso me aventurar. Achei mto fino e elegante as cores e a estampa, adorei :)
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, já fiquei imaginando uma carimbada bicolor nas suas unhas lindas!!!

      Excluir
  18. Ai que lindo Ana!
    Eu amo mani com carimbos assim!
    Ficou super chique :D

    Beijinhos
    =^.^=
    unhas-de-gato.blogspot.com

    Tem sorteio lá no Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rubia, eu amo carimbo, seja com uma ou mais cores...kkkk

      Excluir
  19. Aninha. A decoração que vc usou, se usarmos o fundo branco seria uma ótima sugestão para noivas, não acha? Ficou lindo!!!! Lili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lili, tem razão, vou fazer o teste e te mostro!!!

      Excluir
  20. Afffff Ana...
    Que coisa mais linda essa q vc fez, pelamor!!!
    Arrasou!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios