Flores - Nós Amamos Estampas

Bom dia!!! Quem está curtindo o feriado levanta a mão o//

A previsão do tempo era de um dia ensolarado e sem nuvens, mas ... a previsão se equivocou, está frio, nublado e chovendo, mas, é o que temos para hoje.

Hoje trago a vocês mais uma esmaltação do Desafio Nós Amamos Estampas. A primeira esmaltação foi com Animal Print, a segunda foi com o tema Fosco, a terceira Usando 3 Cores e hoje é do dia das Flores.

Olhando minhas plaquinhas notei que tenho muitas estampas florais,confesso que fiquei em dúvida sobre qual usar. Para facilitar minha vida optei por usar uma estampa que ainda não tivesse sido usada. Por isso escolhi a BM 311.


Tenho que confessar que a esmaltação foi uma idéia copiada da Mari, que fez uma esmaltação linda e eu mostrei AQUI no blog na coluna Apareceu no Flickr, com uma pequena modificação, pois eu não tenho nenhum esmalte Verona. 

Como base usei uma camada do Apple Martini (Realce). Gente que esmalte maravilhoso, super pigmentado, cobriu bem com apenas uma camada e foi super fácil de limpar. Sobre o Apple Martini usei duas camadas do Twist (Jade), que tem um efeito duochrome lindo, é possível ver as cores verde e roxo. Carimbei as flores com esmalte para carimbo prata (La Femme) e finalizei com uma camada da cobertura espelhada da Impala.




Gostei bastante do resultado e vocês, o que acharam?

Já estão participando do sorteio que está acontecendo lá na nossa FANPAGE? O prêmio é uma coleção Jade no Alto da Moda, que eu já mostrei AQUI no blog.

Beijos e um ótimo feriado a todos!!!







ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

20 comentários:

  1. Amei essa mani!
    Linda combinação, acho esse Twist lindo demais!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. o esmalte ficou lindo eu tenho esse twist ainda não usei mais vendo essa esmaltação linda vou usa-lo em breve!as flores ficaram lindas!sua unha tb e linda!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda Anaa...adoreiii...linda cor

    ResponderExcluir
  4. Poxa, Anita! Você, essas suas unhas e essa sua esmaltação ainda me matam de inveja ♥
    Ficou um arraso essa mani, adoro flores :)
    A combo Apple Martini - Twist realmente ficou show, vou correr atrás desses dois hahaha

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo!
    Bom feriado!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito linda.
    http://sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindeza Ana.
    A misturinha do Apple Martini com o Twist ficou muito parecida com o Dive Bar da Essie, que por sinal estou usando hoje.
    Amei as florzinhas, ficou super delicado.

    Arrasou!
    Super beijo e um ótimo fim de semana.
    GioNails

    ResponderExcluir
  9. Muito linda esta nail super delicada , gira esta carimbada. Beijos!
    www.sweetbulunga.com

    ResponderExcluir
  10. Que efeito lindo!!!! Amei demais... Super beijo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou super hiper linda essa mani *-*
    Fora a combinação maravilhosa o acabamento perfeito, dá até gosto!
    Estou participando do sorteio *w* rsr
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Babei litros...
    Combinação linda, esmaltação perfeita e carimbada incrível!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Awwwwwwwwwwwn que coisinha mais liinda *-*
    Amei essa cor do esmalte de base, e essas florzinhas deram um charminho a mais ...

    Beijoo :*

    umcharminhoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Jade é muito amor, amo o Twist! Acho que ele é um dos esmaltes mais lindos da marca!

    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Linda!
    Adorei essa mani, ficou com uma carinha muito cute! *-*

    Beeijos!

    www.pinceladacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o esmalte e a carimbada. Ficou absolutamente lindo!

    Bjs!
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa que amor, as flores deram um charme a mais *-* Adorei.Estou seguindo aqui e desde já te convido a participar do meu blog será um prazer ter você nos meus
    seguidores. Fica com Deus, super beijo :*
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios