Fosco - "Nós Amamos Estampas"

Bom dia meninas!!!

Hoje é o dia da segunda esmaltação do desafio e o tema é Fosco. A minha ideia inicial para essa esmaltação era usar um esmalte vermelho com efeito glass flack e deixá-lo com acabamento fosco usando a cobertura matte da Impala, mas o efeito foi desastroso. A cobertura estava muito grossa e ficou parecendo que o esmalte estava engordurado e, em alguns lugares, ele rachou dando aparência de craquelado.


Fiquei com tanta raiva, tirei tudo e recomecei, mas dessa vez optei por um "fosco de fábrica". Escolhi o Mint (NYX). Foram duas camadas, mas uma só camada bem caprichada seria suficiente. Depois que secou bem carimbei usando a placa BM 208 e esmalte verde para carimbo (Blant).




Espero que tenham gostado!! Dia 14/05 sai o resultado do SORTEIO, se ainda não está participando ainda dá tempo!

Beijos


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

33 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiiinda esmaltação.
    Nada fã dos verdes... Mas esse ficou TÃO lindo.
    E essa carimbada ficou perfeita.
    Parabéns pela coordenação (coisa que eu não tenho).
    beijos flor.

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara, confesso que verde não é minha cor preferida, mas até que gosto. Acho que com carimbo é mais questão de treio do que qualquer outra coisa!

      Excluir
  2. Ficou lindona a combinação, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaffffffffff, ficou perfeito! Eu que não curto nail art nazunha, estou começando a gostar por sua causa Aninha! :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, quer dizer que logo logo posso ver suas garrrinhas desfilando por aí com carimbo, marble, degradê... :)

      Excluir
  4. Putz, ficou igual a um mosaico!
    Vc é tão caprichosa Ana que me dá vergonha de postar no mesmo blog que vc! Serião!
    Essa mani tá lindimais!
    Beijocas!
    Di

    http://coresdovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh não fala assim não, você faz esmaltações super bonitas, além disso tem um Dior.... :)

      Excluir
  5. Efeito maneiríssimo. Achei muito bacana a cor e a carimbada.
    Suas unhas são lindas Ana.

    Bjusss!!!
    blog.esmalteriaroyal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios Dany. O único problema é que não ficou tão evidente que o esmalte é fosco... :(

      Excluir
  6. Ana eu não sou nada fã de esmalte verde. Mas fiquei babando nessa sua esmaltação. Que coisa maravilhosa menina!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leidiane, só não gostei muito pois não ficou bem perceptível que é um esmalte fosco... mas está valendo!

      Excluir
  7. Eu adorei!!!
    Ficou muito show esta combinação!!!
    Flor os esmaltes da Novo Toque tem em uma lojinha virtual, são bem em conta.. Esmalteria Baiana...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thabata, muito obrigada, eu acho esses esmaltes divos!! Vou dar uma olhadinha lá!!!

      Excluir
  8. Oi, Ana, o fosco da Impala é o pior que há, o da Big Universo é muito bom. Entendo a raiva. Agora gostei da esmaltada apresentada aqui, ficou lindo e amo foscos.
    A carimbada ficou sensacional!

    Bj.
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Antônia, já ouvi falar mesmo que a cobertura matte da Big é ótima, mas não consigo encontrar por aqui!! :(

      Excluir
  9. Oi Ana, amei seu blog e suas esmaltações são Divas.
    Tenho uma base fosca (gringa) que é uma droga, deixa um fosco craquelado, mas uso uma da colorama e gosto muito.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lila, muito obrigada!
      Eu tenho também a da Kleancolor, mas não gosto porque demora uma eternidade para secar. Vou ver se encontro por aqui essa da Colorama, pois adoro esse efeito fosco!

      Excluir
  10. Ficou perfeita tua carimbada Ana :O
    Adoro estampa tom sobre tom~
    Apenas fiquei apaixonada por esse verdinho da nyx :~ Mas to achando ele parecido com o Jade da Big Universo, você tem ele para comparar? *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hirlene, eu não tenho, mas já vi nas unhas de várias amigas. O Jade é um verdinho pastel, diferente desse da NYX que é um verde mais escuro, são parecidos, mas não iguais...

      Excluir
  11. Lindíssima!! Ficou super diferente Ana.

    Super bjks
    Erika
    cariocabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ana do céu , ficou lindo de mais , não sou muito fã de verde não ,mais a sua combinação me deixou maluca ... sério mesmo , fiquei apaixonada ... Que lindeza... Parabéns ...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, depois de ter vontade de usar rosa (uma cor que eu não gostava), aprendi que nesse mundo esmaltístico não devemos torcer o nariz para nenhuma cor! :)

      Excluir
  13. Lindo demais !!!!! Amo carimbar !!! bjokas

    ResponderExcluir
  14. Perfeita carimbada!!
    Que cor luxo!!!
    Adorei!Bjs Ana!

    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ja joguei minha cobertura matte da impala fora justamente por causa disso...agora uso da colorama, gosto bastante dela
    e adoreiii a sua mani, arrasou nas cores. bom, amo verde, entao...sou suspeita hehehe
    que carimbada delicada! adoro plaquinhas de carimbo, mas as bm sao pequenas na minha unha :(
    bjoo

    ResponderExcluir
  16. Linda uha, esse verde arrasou beijos :)

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Uau, eu amei esta unha.... muito linda meeeeeeeesmo!!!
    Ainda bem que o outro não deu certo, porque essa ficou espetacular e vai pra minha pasta de inspirações!!!

    Beijoooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Me apaixonei por esse carimbo *-* Vou ver se acho por aqui pra comprar pra mim.
    E a combinação de verdes ficou uma graça

    Blog A de Artista

    ResponderExcluir
  19. Adorei, Ana! Ficou lindo e muito delicado!
    Eu que não gosto muito dos verdes estou enantada pela sua esmaltação, parabéns!

    Beijinhos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  20. Ficou Lindo e Delicado. Fiquei imaginando uma combinação entre tons de roxo. Suas Unhas são lindas e sua esmaltação perfeita!

    ResponderExcluir
  21. Ana ficou LINDO demais, juro, parece adesivo!

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios