Apareceu no Flickr

Bom dia!

Mais uma sexta-feira (gelada) chegou e com ela o dia de mostrar as esmaltações lindas que apareceram lá no Flickr... O tema de hoje é um efeito que eu adoro, mas há quem diga que ele carrega consigo uma "maldição", quem sabe qual é? Sim, hoje é o dia do...


Quem nunca esmaltou com aquele holográfico lindo, desejado há muito tempo e, de um momento a outro aquele sol lindo foi embora e choveu? Pois é, essa é a "maldição do holográfico"...

Mas chega de papo e vamos as fotos!

A Monique queria um esmalte que não desse trabalho para esmaltar pois estava com pressa e escolheu o Rosa Prisma (Up Colors). Acertou na escolha, pois esse esmalte tem uma cor linda e um prisma discreto que dá um ar romântico ao esmalte.

A Antarinha, esmaltou com o Hypnose (Jade) para fazer uma nail art, mas o "love" gostou tanto do resultado que pediu para que ela deixasse as unhas esmaltadas só com o holográfico! Esse homem tem bom gosto, não é mesmo, esses holográficos da Jade são um arraso!

A Amandinha também apostou em um holográfico azul, o escolhido foi o Apolo (Hits). Gostou tanto do resultado que deixou "o belo" nas unhas por sete dias!

O Douglas fez um combo escândalo, e que ESCÂNDALO! Ele esmaltou com duas camadinhas do Lenda da Sereia (Avon) e passou uma camada do Vermelho Surreal (Jade). Ficou lindo demais!

A Bel V.F. também fez uma combinação lindíssima: Cowgirl Up (China Glaze) e Atenas (Hits), não tem como não se apaixonar!

Ai, depois de ver tanto brilho assim também fiquei com vontade de usar um holográfico, acho que vai ser o efeito escolhido para estar nas minhas unhas no dia mais lindo do ano: 15 de maio, dia do meu níver!!!

Na próxima semana postaremos esmaltações com películas, adesivos ou tatoos. Quem quiser participar é só postar as esmaltações no grupo Cores & Delírios no Flickr.

Beijocas a todas!





ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

35 comentários:

  1. Um mais lindo q o outro... ameeei !! :)

    PS: Pra quem acha exagero "a maldição dos holográficos"... não, não é exagero. Ela existe sim !! Hhuauhahua

    Bjs !!

    ResponderExcluir
  2. Affffffff, cada mani linda! *________*
    Holo é demais, adoro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Holográficos!! Amo demais!!!!!
    E sim, eles carregam a maldição de trazer nuvens pra ficar na frente do sol! grrrrr >.<
    Eu acho que vou esperar a primavera pra poder usar holo de novo. Agora anda fazendo sol, por causa do tempo seco, mas não é aquele sol forte que faz um prisma de cegar 'uzóio' hahahaua

    Adorei as manis da semana :D

    Beijo!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha, por aqui está frio, mas o céu está azul, bem azul e sem nenhuma nuvem, mas tenho certeza que quando eu usar meu olográfico semana que vem o tempo vai mudar!

      Excluir
  4. Ai que lindezas . fiquei encantada com tanto brilho , tbm fiquei com uma vontade imensa de usar um holo eles são lindos de mais ... Beijinhos Ana!!!

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pra mim, não existe acabamento mais lindo *-*
    Amo demais os holográficos. Esse arco-íris encantam qualquer uma.
    beijos flor.

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o mais legal é a variedade de cor que temos com esse efeito, não é mesmo?

      Excluir
  6. Ana um dos efeitos mais lindos que existem né?! Pode passar o tempo que for do lançamento mas qq marca que fizer holográficos decentes vai arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Carol! Esse efeito é lindo mesmo, na primavera, no inverno, no verão, no outono. Acho que é por isso que os jade fazem tanto sucesso!

      Excluir
  7. Maravilhosas as combinações, amei demais!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valquiria já coloquei algumas na minha listinha de "vou copiar"...

      Excluir
  8. Amooo holográficos!
    Adorei as escolhas, já tô com vontade de colocar um nas unhas!

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Analu, depois de ver tanta esmaltação linda já até separei um para usar! :)

      Excluir
  9. Poxa eu até hoje não usei nenhum, mas isso vai mudar em breve kkkk
    Amei todos!!!!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim Leidi, nunca usou holográfico!!! Quando usar vai adorar!

      Excluir
  10. Fala sério, achei que os jade deixou as outras marcas no chinelo!
    Claro que todas as esmaltações estão lindas, todos os esmaltes são super bonitos, falo somente da holografia mesmo...
    Beijosssssssssssssssssssss
    Di

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Di, a Jade arrasa, eu adoro e adoro ainda mais porque são da minha cidade!!! :)

      Excluir
  11. Anaaa eu amei essas esmaltações!
    Mas a que mais me encantou foi a do Douglas. Tudo bem q ele passou vermelho por cima, mas para mim ficou LARANJA! hhahahaha

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
  12. hoje tbm passei um holo, da Layla, coisa perfeita pra vida!!!
    em breve estará por aqui no blog =]

    ResponderExcluir
  13. Nossa nossa, que lindoooo..como é que eu não tenho esse Apolo? kkkk Necessito!! O post ficou ótimo, como sempre..o Flickr tem maravilhas mesmo!!
    Flor, é de coração que agradeço todo seu carinho para conosco do blog http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/, amamos ter você por lá!! Beijos querida!

    ResponderExcluir
  14. Pirei aqui lindas esmaltações :)
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro holográficos.. mas minha paixão são os glitters XD
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu amo holográficos apesar de não ter quase nenhum :( vou me organizar para aumentar meus vidrinhos desses perfeitos! Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Fascínio define.
    Mto lindos!!
    Bjs

    esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Se eu pudesse usava só holos! hahahah
    Amo de paixão!

    Amei ver minha fotinho aqui :)

    ResponderExcluir
  19. Acabei de tirar um holo.
    Só esmaltações lindíssimas, hein?!

    ResponderExcluir
  20. Holo é vida!
    Amei o post Ana!
    Uma esmaltação mais linda que a outra... estou doida para que o sol volte a brilhar por aqui para eu poder usar mais vezes os meus!

    Tem mais uma mani do desafio lá no blog!
    Super beijo e um ótimo domingo!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  21. Todos todos lindos!!!
    Como não se apaixonar por um holo?!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que lindas... impossível escolher uma né? Todas fizeram meus olhinhos brilharem e vou já esmaltar com um holográfico!!!
    Parabéns a todas, esta semana vou postar uma no tema proposto :)

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Meu Efeito Favorito...
    Sou Completamente apaixonada pelos Holos!! Sejam eles discretos ou Plenos!!
    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  24. ADOREI as combinações do Douglas e da Bel!!!
    E, nem preciso dizer que, se pudesse, comia holográficos!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Holográfico é o tipo de esmalte que eu mais adoro! Amei o azul!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios