Fosco - Nós Amamos Estampas


Oieee gatezas!! Tudo ok?
Venho hoje mostrar minha segunda mani do desafio Nós Amamos Estampas! Como a Ana já mostrou na semana passada (AQUI) o tema para a segunda esmaltação do desafio é "Fosco".

Começo dizendo que detestei o resultado, rosa não é definitivamente a minha cor preferida, embora essa semana tenha usado duas vezes seguida essa cor: para afazer a estampa de inverno que mostrei ontém (AQUI) e para essa esmaltação de hoje.
Deixa de blablabla e vamos a foto para mostrar o que saiu...



Utilizei minha base pró crescimento da Colorama, paixãozinha querida. O esmalte rosa é o Maria Menina (L´Apogée), da coleção 3free, minha alergia agradece essas coleções! Esse esmalte tem acabamento brilhoso, para deixar fosco usei a cobertura matte da Klean Color que a Ana me emprestou, mas definitivamente ela não me conquistou. Prefiro os esmaltes que já tem o acabamento fosco. A estampa no anelar foi feita com esmalte para carimbo preto (La Femme) e a placa DRK-A.

E vocês, acharam tão feia quanto eu?
Beeeijos 




ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

26 comentários:

  1. Nossa, amei, ficou mt linda essa estampa no rosa.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh brigada, nunca tinha usado essa estampa, adorei tbm

      Excluir
  2. Ficou uma graça Mulata! E olha que eu detesto rosa! Kkkkkkkkkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Achei bem linda , delicadinha carinha de rosa assim , gosteiiii

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito delicada a esmaltação.
    Eu particularmente amo cobertura fosca.

    BjoooO

    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh brigada, cobertura fosca eu não curti muito não, pareceu um pouco engordurado hehehe, mas quando o esmalte é fosco de "nascença" eu adoro

      Excluir
  5. Linda, com fosco ficou perfeito
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, adorei a combinação e rosa também não é meu preferido!!!

    Beijoooooooooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rosa não eh meu querido, mas tenho me policiado pra não excluir ele da vida totalmente hehehehe
      bjoca

      Excluir
  7. Poxa eu amo tanto rosa, e fica lindo em suas mãos. Amei a esmaltação ;-)
    Beijo.

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Claro que não! Eu amei... sou viciada em rosa! Manda seus rosas pra mim e todo mundo fica feliz !!! ahahah

    bjs,
    Cata
    www.viciodemenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaha, quem sabe um dia eu desapegue deles!! ;)

      Excluir
  9. Apesar de gostar muito de rosa e de fosco, nao gostei muito desse rosa fosco. A carimbada ficou muito legal e muito linda, mas acho que com o top coat iria ficar bem mais lindo rs.
    Um super beijo, Tety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu achei meio assim essa esmaltação, a cobertura fosca q deixou meio estranho... eu tbm prefiro aquele brilho todo poderoso hehehee

      Excluir
  10. Adorei a unah e a cor do esmalte. não achei que ficou ruim não, mais entendo que quando não se identifica com uma cor é assim mesmo.
    Bjs
    Ana Sued
    www.ogostonaosediscute.com

    ResponderExcluir
  11. Olha eu amei *-* e rosa é demais guria, fica lindo ainda mais com essa mão delicadinha!

    Vim conhecer seu blog, te convido á conhecer o meu, se quiser seguir/curtir avisa que retribuo com carinho ♥

    alinearrudabarbie.blogspot.com
    facebook.com/alinearrudabarbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela visita! notei que vc gosta bem de rosa ne hihihih

      Excluir
  12. Adoro foscos... ficou lindo, gostei muito da estampa.

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei Mulata!!!
    Ficou muito meiga!
    Beijos

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Haaa vá... num ficou assim tão feia!! Rosa também não é minha cor preferida e eu uso as vezes também....
    Também estou nesse desafio e acho ele bem bacana...

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
  15. Achei que suas unhas ficaram super fofas assim!!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios