(Candy) Polka Dots

Oies!

 Hoje venho mostrar para vocês uma esmaltação super meiga... Para essa esmaltação usei esmaltes "candy colors" (cores de doce)... afinal realmente parecem balinhas PAN!! Oo infância boa!

Não contente com uma unha de cada cor, resolvi aderir as polka dots. Poá, petit-pois ou polka dots são os nomes dados à charmosa estampa de bolinhas que faz sucesso em roupas e acessórios e, claro não poderia ser diferente, nas unhas!


  Mas vamos "largar mão" de papo e falar o que usei:
Amarelo - Biquini de bolinha (Impala)
Rosa - Cinturinha (Impala)
Laranja - Férias (Hits)
Azul  - Angorá (Hits)
Verde- Caipirinha (Hits)
 
Para fazer as bolinhas é possível usar vários apetrechos como a Dani do Unha Bonita já mostrou (AQUI), mas preferi usar a placona DRK-A, embora precisei refazer, com o boleador, algumas que ficaram falhadas.

Achei tão meiga essa mani, meio diferentona de mim mas bem linda!
E vocês já fizeram polka dots? O que acham?

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

23 comentários:

  1. Ficou FOFOOOO !

    Adorei mil vezes ! :)

    Bjs !!

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz com cores pastel, com néon, fica lindo demais né Mari. Ontem mesmo coloquei no face a foto da minha candy com saudade delas!

    ResponderExcluir
  3. Eu aaaaamo polka dots!
    Também já fiz várias versões, invertida, candy colors, nude... a que mais gostei foi a nude com carimbada bronze usando uma plaquinha da Bundle monster.
    A sua ficou muito linda! Lembrou bastante essa que a Carol postou!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh tenho problemas com as plaquinhas da BM, sou mto lesa pra usar elas hehehehe

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Awn!! Que fofura de mani, Mulata!!
    Eu sou apaixonada por poás, acho a coisinha mais meiga do mundo!!
    Pensei em fazer uma assim, mas com as cores da coleção Candy da Panvel. Só não tive coragem ainda, porque não sei carimbar e sou uma negação com o boleador... as bolinhas sempre saem de tamanhos diferentes rsrs

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei um boleador, mas não me adaptei tbm... digamos que tenho um certo parkinson sabe... daí acabo preferindo as plaquinhas hehehe

      Excluir
    2. Parkinson hauahuahuahua xD

      Excluir
  6. Adorei , ficou super meiga , uma delicadeza que só ...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei super meiga também, até estranho hihihihi, não costumo fazer manis mto fofas, mas as vezes dá uma louca e faço =P

      Excluir
  7. Ooowwn da vontade de comer os dedo hahaha
    acho muito linda essa mani, muito mesmo!!

    sempre arrasando Ana, parabéns!

    Beijos Fer

    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehehe vontade de comer os dedos foi demais!!! hehehehehe

      Excluir
  8. Foi a mani escolhida para o niver?!?! rs
    Ficou lindinha, ainda não fiz, mas adoro!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe a mani é minha, mas duvido q a Ana iria fazer uma mani assim simples pro niver dela... CERTEZA que fez uma babadeira!!!

      Excluir
  9. Adoro poás. É muito fácil de fazer e fica um charme que só elas!
    A sua ficou linda demais.
    Adorei essa ideia de dois tamanhos, ficou show...
    Pode copiar?? rsrr
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claaaaro que pode!!! =]
      eu usei a plaquinha da DRK-A, porque boleador eu não tenho muita pratica

      Excluir
  10. Amei demais essa mani Mulata. Já fiz candy colors, mas não com bolinhas rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe candy colors é muito fofa, me fez gostar de amarelo olha só!!!

      Excluir
  11. Que combinação delicada e divertida, adorei!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios