266 - Kiko + MoYou London

Bom dia!!!
 
Ahhh o primeiro Kiko a gente nunca esquece não é mesmo? A Paulinha falava tanto da qualidade desses esmaltinhos que eu fiquei louca para ter ao menos um para chamar de meu, mas infelizmente não conseguia encontrar para comprar.
 
Eis que um dia um amigo super querido voltou de uma temporada na França e me presenteou com 3 "kikinhos" lindos de viver! Samuca, muito obrigada, nem preciso dizer que adorei né!
 
O 266 é um azul marinho metálico lindo. Usei duas camadas e estava pronta a esmaltação. Olhei, olhei para as unhas e ele me pedia algo mais e pensei, porque não uma carimbada holográfica?

 
Usei o Angel Kiss (Color Club) e a Pro XL Plate Collection 12 da MoYou London nas unhas do anelar e dedo médio. Nas demais unhas usei um stud da Pueen, mas confesso que achei eles grandes demais para as minhas unhas, prefiro os menores como os da Born Pretty que mostrei nesse post AQUI.
 
Em todas as unhas finalizei com uma camada do roxinho da Colorama e exibi essa combinação por aí durante 3 dias.
 

 
Quem gostou levanta as mãos \0/
 
Beijocas
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

19 comentários:

  1. Adorei a carimbada holográfica, esse kiko é lindo de viver! Seu amigo tem bom gosto :)
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que azul lindo! Lembra o Olho Turco ou é impressão? A carimbada ficou demais, Ana!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. A cor desse esmalte é muito maravilhosa, com a carimbada ficou mais bonito ainda!!
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  4. o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/
    adorei!!
    linda essa estampa! ficou ótima!
    eu ainda não usei nenhum dos meus kikos (só tenho 2 kkkk), mas a Paula sempre faz propaganda mesmo.. acho que o meu próximo tema do Unha dazAmiga vai ser kiko pra ver se eu uso! haha

    beijos!!
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  5. Vc ta mto chiqueeeeeee, arrasando!!!
    acho kikos divinos, mas uns sao bem aguadinhos tbm =/ e essa carimbada ficou um show, os studs nem preciso falar que dao um toque final super delicado e sao super praticos, né? eu sou aloka dos studs hehehe
    amei tudo aninha!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eeeeeeeeeeu!!!! Já levantei as mãos!!!!hahahhahaha
    Não tenho nenhum esmalte da marca....mas quero comprar em breve!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Eu o/
    Ficou linda a combinação, que azul divoooooooo!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  8. Adorei a combinação, ficou muito divoooo!!!
    Aiiin agora que me toquei, não tenho um Kiko pra dizer que é meu!! hhehehe
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aiii que Kiko lindo....doida para ver os outros...
    Quem tem amigos tem tudo né haha
    adorei a carimbada holográfica,fiquei com bichas para fazer também rsrs
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu levanto a mão! Adorei!!!
    Beijos.

    www.lojaesmalte-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei a cor desse esmalte e todos os detalhes dessa esmaltada, lindona!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não tenho nenhum Kiko, Ana! Mas sou louca pela marca também! Esse azul é lindo demais, amo azuis metálicos! Adorei a carimbada holográfica! Quero um Color Club holo só pra carimbar! Kkkkkkkkk!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  13. Ele já é lindo! A carimbada realçou ainda mais!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  14. Olá, que lindo, amei! Ficou perfeito! Beijos
    @angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br/2014/07/calca-pantalona.html

    ResponderExcluir
  15. É lindo!
    Eu tenho alguns poucos Kiko'se a qualidade deles é ótima! Sempre aconselho a todas que, se tiverem a oportunidade, tragam um esmalte desses pra casa!

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  16. Lindíssimo mesmo esse kiko, fiquei babando aqui na combinação que vc fez, ainda não tenho nenhum kiko, mas vontade é oque não falta pra ter um kkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  17. Putz Aninha! Que coisa mais linda linda!
    Ficou simplesmente perfeito, vc manda bem demais!!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  18. Essa esmaltada está show, amei em especial as irmãs gêmeas.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  19. \o/
    Caracoles, ficou lindo demais! Seu amigo arrasou trazendo essa belezura para vc e mis 2 outras que estou curiosa para ver tb!
    Carimbada holográfica é o que há, mas holo nacional nunca é muito pigmentando, então nunca consegui uma carimbada que preste, rs.
    E realmente, os studs ficaram meio abrutalhados nas suas unhas delicadas...
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios