Obsessão holográfica!

Bom dia meninas!

Mais uma "semaninha" começando, espero que essa seja um pouco mais tranquila em relação a semana passada! Mas, vamos que vamos...

Semana passada foi o dia do meu aniversário e eu queria uma esmaltação bem bonita para esse dia especial (afinal, eu espero, ansiosamente, 365 dias para que esse dia chegue novamente!). E os escolhidos desse ano foram o Obsessão (Risqué) e o Angel Kiss (Color Club).


A minha coleção de esmaltes é bem recente, então quando a Risqué lançou a coleção Rio (acho que para o outono/inverno de 2012) esse esmaltinho lindo não veio "morar comigo", mas eu sempre ficava admirando a beleza desse roxo nos blogs que visito. Eis que um dia, fui a uma farmácia e, quando estava no caixa, vi uma cestinha com alguns esmaltes a um precinho super camarada: R$1,50. A primeira coisa que olhei foi o prazo de validade: 2014... perguntei o porquê do precinho tão camarada e a moça do caixa me disse que, como o blister estava rasgado, decidiram colocar na promoção! Sorte a minha, não é mesmo!

Para essa esmaltação, duas camadinhas do Obsessão foram suficientes para deixar a esmaltação perfeita. A estampa escolhida foi a da plaquinha Betina B04, carimbada com o Angel Kiss (Color Club), um holográfico lindo que ganhei da Carol (Carol, muuuuuito obrigada!).


Finalizei com uma camada do top coat Poshé. Tenho que confessar que a primeira vez que usei esse top coat foi uma decepção total: ele encolheu o esmalte. Mas, conversando com a Paula, ela me convenceu a dar uma segunda chance e então aprendi como usá-lo. Nunca passo com o esmalte completamente úmido, faço a esmaltação, retiro o excesso dos cantinhos e só então passo o Poshé. Ok, ok, concordo que muitas dirão: ah, mas ele perde a função de top coat. Posso assegurar que não, pois o brilho que ele deixa é maravilhoso e, além disso, ele seca quase que instantaneamente o esmalte!


Adorei essa combinação de roxo e carimbada holográfica! E vocês, o que acharam?

Beijocas a todas e uma excelente semana!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

27 comentários:

  1. Aeeeee, parabéns atrasado, Ana!
    Amei as unhas especiais de aniversário, muito lindas!

    Beijinhos e muitos anos de vida!
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  2. Meeeu, ficou a altura da data, heim?! Lindo lindo!
    Esse holo da color club é o que há! Sempre vejo carimbadas com ele, fica mto perfeito!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jheni, fica lindo mesmo! Acredita que ainda não usei ele sozinho. Mas em breve farei vou usá-lo como base e carimbar com um pretinho básico!

      Excluir
  3. Anaaaa que carimbada mais linda!
    Fico imaginando o efeito disso no Sol, já que esses CC brilham escandalosamente... coisa linda

    Beijos Fer

    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Fer, brilha demais, coisa linda de se ver!!!

      Excluir
  4. Lindo como sempre, né? Nem tem o que falar, você arrasa em todas!

    Beijos Aninhaa!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bonito.
    Adoro o Obsessão e carimbado
    ficou muito mais bonito.

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, ando em uma fase de amar roxos, por isso meus olhinhos brilharam com esse esmalte lindo!

      Excluir
  6. NOSSÁ!!
    nunca consegui carimbar com holográfico, ja tentei ein... sassinhora!!

    abalou com tudo essa mani aí!! coisa linda de ver!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulata, alguns são muito ralinhos e ai não dá certo mesmo. Já vi algumas meninas carimbando com os holográficos da Hits e ficou show!

      Excluir
  7. Muuuito luxo suas unhas de níver, Ana!
    Sou apaixonada pelo Obsessão, toda vez que o vejo em fotos eu babo horrores. Mas nunca tive um, acredita?! Preciso encontrar uma cestinha dessa rsrsrs
    E sim, que essa semana seja mais tranquila :)

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, bom saber que ele está na sua "lista de desejos"... quem sabe ainda encontro um perdidinho por aqui!!!

      Excluir
  8. Que perfeito que ficou!

    http://trioesmaltado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei tudo nessa mani. O Obsessão é lindo demais. E combinado com um holográfico então, precisa falar que ficou perfeito?
    Adorei tudo!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo, lindo, lindo, como a data merece!
    O Obsessão é beeeeeem entigo Ana (e não conquistou meu coração, por isso não tenho). Os CC não tem nem oq falar né?! Enviei com mto carinho =)

    Bjuusss

    ResponderExcluir
  11. Amei a carimbada, lindos esmaltes que você usou!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  12. Ótima escolha pro seu aniversário ficou lindo Ana , ameiiii que lindeza um dia vou carimbar assim como você rsrsr

    Bejinhos

    Tem um selinho pra você lá no Blog ...
    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/2013/05/meuus-selinhos.html

    ResponderExcluir
  13. Fez uma ótima escolha para a mani do seu niver flor, simplesmante maravilhosa! Eu não gostei, simplesmente AMEI!!!!!
    Ah e vou aproveitatar também pra agradecer o comentário lindo que deixou lá no blog hoje. O carinho é sem dúvida merecido querida.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Liiiinda demais tua combinação flor.
    Amei demais.
    To louca por esse ''obsessão''.
    A carimbada ficou um luxo só.
    beijos :*

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns atrasado, muitas esmaltadas lindas para você!
    E quanto á sua unha, está linda!!!!!!!!!
    Eu já tive o obsessão e quero ter de novo!
    Beijoss
    Boa semana!

    http://lilinail.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  16. Ficou muito lindo!!!
    Ass, essa dica da Paula é boa, pelo menos não ficamos com o tc parado, mas acho que perde sim a ideia da secagem rápida, para quem o quer assim.. mas, quem quer brilho, não faz diferença...rs...
    Preciso usar essa técnica para acabar com os meus em casa...rs.. tenho muitos!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei, amei, amei!
    que combinação linda!
    Tb com este color cub divo não podia ter ficado mais perfeito!
    adorei seu cantinho, seguindo aqui!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo demais :o

    Você pode acessar a Fanpage do meu blog BelMANI? É tudo sobre
    manicure, acho que você vai gostar. Clique no link e é só curtir:

    www.facebook.com/blogbelmanicomjessicasalles/

    Também acesse o Blog:
    www.belmani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Incrivelmente linda!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu A M E I só isso! *______*
    linda estampa e lindo esmalte, tenho o obsessão mas já está no fim :/
    e posso te falar ele é totalmente diferente (digo no tom do esmalte) o meu é mais escuro..
    Mas a suas unhas estão Divinas! Sério eu achei linda linda linda.
    Arrasou mesmo!!

    Um beijoo
    umcharminhoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios