Oh my glitter! e Desapegos

Bom dia meninas!

Sim, eu "roubei" o dia da Mulata, afinal quarta-feira é o dia das postagens dela, mas eu queria mostrar essa esmaltação super fofa e falar dos Desapegos e ela, gentilmente, me cedeu o dia (obrigada Mulata, sua liiiiinda!).

Faz tempo eu estava louca para usar os esmaltes da Essence, todo mundo fala super bem da qualidade e do pincel da coleção Colour & Go que, já faz um tempinho, mudou. Eles agora são achatadinhos, o que facilita muito a esmaltação, principalmente para quem faz esmaltação americana como eu.

O meu queridinho sempre foi o Oh my glitter! Um lilás lindo, com shimmer rosa que dá um efeito super bonito ao esmalte.


Para essa esmaltação usei duas camadinhas, foi fácil de esmaltar, de limpar e secou super rápido. Queria fazer alguma decoração no etilo "meiguinha", por isso recorri aos fimos e fitinhas que a Lidi da LC Adesivos, parceira do blog, me enviou.

Nunca tinha usado fimos por medo de deixar a esmaltação grosseira, mas confesso que me encantei com esses, são super fininhos e por isso consegui "acomodá-los" nas unhas. Falando com a Lidi ela me disse que ela mesma corta os fimos (haja destreza para fazer isso). 

Para finalizar a esmaltação passei uma camadinha da Base Gliter (5Cinco) e uma camada do top coat Poshé. Achei que ia enroscar no cabelo, roupa e sair no mesmo dia, mas não, durou 3 dias intactos, e ganhou elogios por onde passou.


As fotos ficaram um pouco "ruins", por isso coloquei essa foto, que embora esteja com as cutículas lambuzadas de óleo secante (estilo coxinha né Carol?), foi a que ficou mais nítida e mostra bem o efeito do esmalte.


Nessa fotinho abaixo, uma comparação do pincel novo, com o da coleção mais antiga e como ele ajuda na esmaltação americana, é ideal pra quem quer se aventurar nessa técnica.


Meninas, pra finalizar quero contar sobre a nova "aba" no blog: Desapegos. São esmaltes da Essence, Catrice e Coastal Scents, a um precinho camarada...

Meninas, uma ótima quarta-feira a todas!!! E que venha o feriado!!

Beijocas


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

32 comentários:

  1. eu sei que sou muito muito linda!!
    hehehehehe

    ahhhhh ana do céu!! vamos conversar sobre esse roxinho aí? hehehe

    lindimais!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. super lindo mesmo!!!
    sua esmaltação americana é linda.... queria conseguir....

    ain, acho q nem vou olhar a aba desapegos..rs...

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gigi, é só treinar que você consegue, tenho certeza. Além disso, pra gente que troca de esmalte sempre, essa esmaltação é uma mão na roda!

      Excluir
  3. Linda demais essa esmaltação Ana...
    eu tenho vários fimos em casa, mas não consigo cortar fininho, acabei desistindo de usar :(
    E ainda não tenho essence desse pincel, só do velho, estou esperando o meus lindinhos que vc vai mandar, chegarem!!

    beijossss

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath, eu certamente também não conseguiria, por isso sempre prefiro comprar os que já vem fatiados!

      Excluir
  4. Afffffffffffff as esmaltações são sempre lindas. Fala sério Ana! Eu que não gosto dessas tranqueiras nas unhas estou começando a adorar!
    Essa mani ficou lindinha demais (e olha que de meiguisse eu não tenho nada huahuahua).

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy essas "tranqueiras" são legais pra variar a esmaltação, acho que dão um "up"...

      Excluir
  5. Opa! Desapego!
    AHuahuha
    Eu tenho os dois e esse pincel novo é uma maravilha *o*
    Beijos =*
    http://www.nacordoarcoiris.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juli, me surpreendi em perceber como ele facilita na hora da emslatação, não é verdade?

      Excluir
  6. Ficou lindo mesmo Ana , eu amei a delicadeza ... Sonho de consumo um esmalte desses ...

    Bejinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos Aninha, tenho certeza que vai gostar!

      Excluir
  7. KKKKKKKKKKK não tem como ver cutículas melecadas e não lembrar de mim agora né?!?!?
    Anaaaa eu estava com esse esmalte até ontem, mas nem fotografei porque no dia que passei borrei, depois nos afazeres domésticos estraguei tudo, mas é o que estou usando nesse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=EuGLb2gOnlE

    Sua mani ficou linda, muito meiguinha. Eu usei fimo uma vez e também achei que ía estranhar mais. Até que gostei!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Carol, eu achei muito engraçado a modalidade "unhas de coxinha"... Tem uns fimos de borboleta que estou louca pra usar....

      Excluir
  8. Ficou linda a mani, eu tb sou louca pelos esmaltes da Essence, são maravilhosos e esses vidrinhos são um charme!!!

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Raissa, até o formato da tampinha ajuda na hora de esmaltar...

      Excluir
  9. Lacinhooosss! *-*
    Lindos! Virgens! Fofos! Quero :)

    Bjbjbj
    Di

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja, super combinam comigo, não é mesmo?....kkkk

      Excluir
  10. Owwwn que grosseiro que nada Ana, essa esmaltação está uma fofura sóóó muito lindissima!

    E aaah, vou passar aí nos desapegos certeza =]

    Beijos Fer

    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, obrigada. Os fimos são bem fininhos, por isso não ficou gorsseira, né!

      Excluir
  11. Mani maravilhosa flor!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ana, adorei!! Eu tenho esse oh my glitter e agora so estou esperando o momento ideal pra usá-lo...vc gostou da minha comparaçao de pinceis e fez tb, né? kkkkkkkk eu amo esse pincel, se tivesse pra vender avulso, compraria de kg.
    e eu adorei esse fimo :D sempre quis usar, mas nunca achei pra comprar a preços bons... acho tao delicadinhos! e esse durou super bem,que fofo. amei :)
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post,
    o esmalte é lindo tanto a cor como a embalagem e o pincel é super diferente, amei mesmo..

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a esmaltação!!!!!!!!!!
    Essa cor é linda.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Adorei a unha, muito fofa, beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito fofaaaaa, tbm tinha um certo receio em usar fimos, sempre achava que iria ficar grosseiro tbm, mas a sua ta muuuuito lindinhaa ♥ ♥

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que gracinha essa mani, Ana!!
    Eu sou fã do pincel da Essence, mas confesso que hoje eu descobri que o pincel do vidrinho gordinho é diferente! Eu só tenho vidrinhos antigos. Mas já sou tão fã do pincel antigo que acho que cairei de amores quando conhecer o novo! Vou receber alguns no mês que vem :)

    Fiquei mais ansiosa ainda, agora pra conhecer o pincel hahaha

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  18. O.o
    ADOREI!!!!
    Que coisa mais linda que ficou!!!
    Amei tudo!!!
    Combinação perfeita!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Ficou Lindo! Eu adoro fimos assim pequeninos! Dão um charme a mais na esmaltação!

    =*

    http://falandodetdmpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Uau, achei maravilhosa essa mani... a cor do esmalte é muito linda... o fimo ficou muito fofo e delicado!
    Vou ver ver os desapegos... vende na notinha??? kkkkkkkkkk

    Beijoooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa que linda sua mani!
    Ficou muito delicada... amei!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios