Estampa de inverno!

Oi Oi meninas! Tudo bem? 

Ainda estou em São Paulo, curtindo esses 14 °C que fez a noite. Depois de ver o post da Ana com uma sugestão de esmaltação que "combinasse" com o frio (AQUI), decidi fazer essa carimbada.


Eu estava só com o rosa, que minha irmã linda trouxe de Nova York, é o Greenwich Village da NYC. Não sou fã de rosa, mas esse é "LYNDO"!! Além do que, dependendo da incidência da luz ele parece vermelho. 

Adorei a marca, seca hiper rápido e é fácil de limpar. O melhor de tudo é que ainda tem um verde e um roxo pra usar! Essa minha irmã é realmente um amor!

Escolhi essa estampa da placa DRK-A e não sei o porquê, mas ela sempre me lembra da estampa daqueles blazers de frio, já não é a primeira vez que penso nisso, mas acho que estou louca, porque ninguém concorda comigo.




E vocês moçada bonita, gostam do frio? Já fizeram alguma mani dedicada a estação mais querida do ano??



ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

10 comentários:

  1. Que linda mani, Mulata!! Adorei o tom desse NYC!

    Eu ainda não fiz nenhuma mani especial pro frio, mas nem me animo, já que odeeeio o frio! Estação mais querida nada... hahauha
    Ainda prefiro o verão :)

    Beijo, boa quarta!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh mentiiira que não gosta do frio?? eu sou tão apaixonada por ele ^^
      mas faça uma de verão então hehehehe

      beeijoca

      Excluir
  2. hahaha essa estampa me lembra também aqueles Blazers de Vovó...!!! kakakaka Eu tinha uma saia assim... uhauhauhau
    Ficou linda!!

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. tbm acho essa estampa super inverno... lembra blusa de Lã....rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeeee, finalmente alguém concorda cmgoo =] hehehehehe

      Excluir
  4. Pq só eu não consigo carimbar bem lá em cima??
    Buáá´´a!!!!
    Adorei!Bjs

    esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas eu particularmente não acho q sei carimbar bem... tô nos treinos e nas técnicas novas, to descobrindo q até a forma que passa o cartão muda o carimbo, uma frescurisse hahahahaha

      eu meleco o dedo todo com carimbo e ainda fica falhado as vezes, mas só o treino pra resolver
      bjinho

      Excluir
  5. Eu concordoooo! Tenho um casaco de inverno preto e branco com esta estampa ;)* Ficou lindo*

    ResponderExcluir
  6. Aii que linda , realmente lembra aqueles casacos de inverno sim , adoro rosa e achei a carimbada linda..

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sua irmã tem muito bom gosto porque este esmalte é perfeito! Parabéns pelo blog adorei tudo! Estou seguindo vocês beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios