Esmaltes Make B.


Bom dia meninas!!!

Mais uma semana começando, a terceira semana de vida desse bloguinho. Antes de começar o post de hoje quero agradecer a todas pelas visualizações, comentários e carinho com o Cores & Delírios!

Quem acompanha blogs de esmalte, volta e meia vê uma esmaltação e fica babando e querendo copiar. Há um tempo, vendo o blog da Penólope vi uma esmaltação e pensei: quero fazer algo parecido. Digo parecido pois copiar algo que a Penélope faz é, no meu caso, frustrar-se, pois ela faz coisas liiiiindas, que minhas habilidades não conseguem reproduzir....



Para essa esmaltação fiz uma homa manicure com o Ocean Drive Pink e o Juicy Coral, ambos do Boticário. Nas unhas em que esmaltei com o Ocean Drive Pink esponjei com o Juicy Coral e, naquelas em que esmaltei com o Juicy Coral, esponjei com o Ocean Drive Pink.

A estampa ficou por conta da plaquinha Betina B-04 e esmalte preta para carimbo La Femme. Para quem ainda não conhece essas plaquinhas, fiz um post no blog Doce Pigmento falando sobre elas. Para finalizar uma camadinha do roxinho da Colorama.





Gostaram da esmaltação?

Beijocas a todas e uma ótima semana!









ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

20 comentários:

  1. Gostei do degradê de cores. Acho tão lindo isso!!! Preciso tentar. Adorei a escolha das cores, lindas!!!

    Bjuu
    blog.esmalteriaroyal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany, tenho certeza que quando fizer a primeira não vai mais querer parar!!!

      Excluir
  2. Gostei não. Adorei! Eu fico frustrada pelos meus degradês nunca ficarem do jeito que eu quero. :(

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, acho que o grande segredo é a "consistência" dos esmaltes. Esses da Make B foram fáceis de usar pois são bem pigmentados.

      Excluir
  3. Ficou LINDO, Ana! E depois vem falar que a minha esmaltação é bonita, né? Olha a perfeição da sua!! Tá de parabéns :)
    Esses esmaltes são tão lindos! O pincel d'O Boticário é perfeito, né?

    Beijo!
    Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha, eu adoro o pincel desses esmaltinhos, facilitam muito a vida, principalmente pra quem faz esmaltação americana, né!

      Excluir
  4. Que invejinha desse seu degradê dona Ana!!! hahaha
    Amei a esmaltação... vc sempre arrasa!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ana sua esmaltação ficou maravilhosa como sempre! Eu fico só babando rs
    Amei a combinação de cores. Ah pra fazer o degradê eu também já usei muito esponja de lavar louça, de maquiagem ambém tenho vontade de usar. Acho que fica realmente menos marcado né?
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Gostei demais da tua unha flor, perfeita e vai pra minha listinha também!!!

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que cor mais linda Ana , amei suas esmaltações sempre lindas...
    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. *o*
    Ficou lindo!!
    Ainda não consegui fazer uma carimbagem que desse certo!
    :/ Mas ainda conseguirei XD

    Abraços
    http://www.nacordoarcoiris.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei, muito linda!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Qe gradê lindéérrimoooooooooo!!!
    Linda homa!!!Amei


    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/04/unhas-geometricas.html

    ResponderExcluir
  11. Tmb babo nas unhas da Penélope!!
    Achei que sua inspiração ficou linda!
    Só faltou mesmo toda a produção que ela faz nas fotos! ;)

    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, não me atrevo a fazer fotos assim, deixo para as profissionais!

      Excluir
  12. P E R F E I T A.... amei, a combinação nem se fala!!

    Beijos e obrigada pela visita ao nosso blog http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/!!

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios