Esmalversário! Ariane Pogere

Bom dia meninas!

Terça-feira não ERA dia de postagem aqui no blog. Mas decidi criar uma coluna que terá duração de 11 semanas a Esmalversário! 

Esse é o nome de um grupo que participo no Facebook: 12 meninas, cada uma aniversariante de um mês do ano. A cada mês mandamos caixinhas com esmaltes e outros mimos para a aniversariante, ou seja, esse mês, que foi o mês do meu aniversário, recebi 11 caixinhas, repletas de coisinhas lindas e de muito carinho!

O que acontece com a maioria de nós que temos muitos esmaltes? Quando ganhamos um vidrinho novo ficamos empolgadas, tiramos fotos, mostramos "prazamigas" mas depois o coitadinho fica lá no gaveteiro, esquecido. Achei "um pecado" deixar isso acontecer com presentinhos que foram escolhidos e enviados com tanto carinho, por isso a partir de hoje, toda terça-feira, vou postar aqui uma esmaltação que fiz usando esmaltinhos de cada uma das 11 caixinhas que recebi!

A primeira esmaltação foi feita com dois esmaltinhos lindos enviados pela Ariane Pogere. Olha que esmaltinhos lindos ela me enviou, adorei tudo! (Olha esse vidrinho em forma de vestido, um charme).


Como sou apaixonada por azul, não tive dúvidas: os escolhidos para a esmaltação foram o 56 (AcquaLips) e o Nova York (Hits).


A AcquaLips era uma marca desconhecida para mim e confesso que me surpreendi com a pigmentação desse esmaltinho. Consegui finalizar minha esmaltação com apenas uma camada e, como promete na embalagem, a secagem é super rápida! Para dar um up nessa esmaltação passei uma camadinha do Nova York, um glitter com hexágonos rosa, verde e prata holográfico. 

Para finalizar a esmaltação usei uma camada de Base Gliter (5Cinco) e uma camadinha do top coat Poshé.


Adorei o resultado final e vocês, o que acharam?

Beijocas!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

45 comentários:

  1. Lindos os presentinhos que recebeu.
    Amei a combinação!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que linda! Adorei essa coluna.
    A esmaltação, como sempre, tá ótima! Vc arrasa, Ana!

    Beijos da Lu
    http://www.unhasetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia da coluna. Vou acompanhar!!!!
    Ficou lindo a esmaltação, Aninha!!!!
    Essa marca eu também não conhecia, mas o Nova York eu tenho e amo!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, eu adoro me surpreender com marcas novas e desconhecidas!Eu também amei o NY, certeza que farei outras combinações...

      Excluir
  4. Ana sempre arrasando!!! Lindona essa combinaçao! Achei esse glitter mto fofo tambem! O problema eh que nao consigo mais olhar pra glitter sem cola como base, pq fico pensando na preguiça master na hora de tirar...rs
    E amo esmaltinhos com uma camada :) arrasou!!
    beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, eu nem penso no "tirar" porque se nào fico com preguiça e não uso glitter... ai, nem me fale em esmaltinho com uma camada, todos deveriam ser assim, não é mesmo?

      Excluir
  5. Ficou lindo Ana , sou louca por azul e sem duvidas tbm escolheria ele pra esmaltar , sua combinação ficou linda de mais ..

    Muito legal esse grupo não conhecia rsrsrrs...

    Bejinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, somos as loucas dos azuis... sempre que vejo um esmalte azul meus olhinhos brilham...

      Excluir
  6. Lindo, né? Não tem nem o que falar huahuahua.
    Eu tenho a ligeira impressão de que tenho esse AL também. :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, tenho que confessar que estava "discrente" com esse esmalte, mas ele é muito lindo, amei!

      Excluir
  7. Ana, adorei a ideia dessa coluna.. pode copiar? kkkkk
    e a esmaltação ta linda tbm, as suas unhas são lindas!!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  8. Nossa que ideia legal desse grupo!!
    Imagina a delicia de receber 11 caixinhas =O
    Amei a esmaltação... nós e nossa mania de dar um up! Eu não consigo mais fazer uma esmaltação sem dar um up, seja glitter, carimbo, adesivo, tem que ter alguma coisa a mais!

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jhe, nunca mais só um esmalte cremoso e ponto né O.O

      Excluir
    2. É verdade meninas... quando passamos um esmalte cremoso ficamos imaginando o que poderia dar uma cara nova à ele, não é mesmo?

      Excluir
  9. Ahhh, que lindo um post Esmalversario!!!!
    A combinação que vc usou ficou linda demais!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro né Gigi, eu precisava de alguma forma retribuir todo o carinho de vocês!!!

      Excluir
  10. Amei essa ideia do grupo. E que coisa mais linda esse presentes!
    Amei a sua escolha e sua combinação, resultado final super aprovado qurida. Parabéns pelo niver ;-)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leidi, na minha opinião com azul não tem como errar!

      Excluir
  11. Adorei a ideia do grupo também!!! Queria fazer parte de um grupo assim, rs. Mas acho que eu iria ficar pobre, hehehehehe.

    Adorei as cores escolhidas. Azul fofo e glitter bem legalzinho!!! Acho até que eu tenho ele, rs. Tudo lindão!!

    Beijoks
    blog.esmalteriaroyal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dany, estou com medo que isso aconteça comigo... mas estou amando fazer parte desse grupo, conheci melhor muitas meninas, que são lindas!!!

      Excluir
  12. Eu não sabia desse grupo Ana, a Paula e a Ju que me falaram sábado, achei a idéia ótima! Ficou linda sua esmaltação (como sempre) e fico feliz que agora você se deu bem com o Poshè.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e Carol, foi só um tempo para aprender como "lidar" com ele!!

      Excluir
  13. Achei um máximo a ideia da coluna... E a esmaltação ficoou liiinda! Que bom que gostou dos presentinhos, foi tudo comprado com o maior carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ani, eu amei e não tenho duvidas de que junto com cada esmaltinho veio muito carinho!

      Excluir
  14. Fofíssimo!
    Lindo azul e linda caixinha!!^^




    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/05/nova-parceria-angel-adesivos-de-unhas-e.html

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana,
    Eu amei seu blog acabei de conhecer!!!
    Estou segundo eu também tenho uma quedinha pelo azul,
    E esse azul que você escolheu é muito lindo com a combinação de partículas ficou incrível!!!
    Beijos..
    http://www.belezasemprebela.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaciara, acho que azul é uma cor que agrada a maioria, não é mesmo?

      Excluir
  16. Eu tenho dois desse de vestidinho. Amo! Lindo azul...

    Beijim
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  17. Eu achei linda a esmaltação.
    Muito lindo os mimos recebidos.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. A mani ficou um arraso que só!
    Agora me interessei no Esmalversario, quero participar :D rsrsrs
    Beijos flor!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thabata, estou adorando participar desse grupo, o melhor é poder conhecer melhor as meninas e saber que tem outras "paixões" além dos esmaltes...

      Excluir
  19. Que blog fofo e caprichado !
    Adorei tudo !
    Sucesso !

    ResponderExcluir
  20. Que legal este grupo Ana, adorei!!!
    E sua ideia de postar é super legal, porque relamennte eles acabam esquecidos...
    Adorei estes estreantes!!

    Beijoooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Linda a mani, AMEI!!! *-*
    Beijos

    http://esmaltandocommay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que ideia maravilhosa! Imagina receber todos esses mimos? Eu ia adorar <3 A combinação que você fez ficou linda, adoro esmalte azul :) Beijo

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  23. Que lindo! Adorei o potinho em forma de vestidinho! *_* e a ideia de receber esmaltes de presente e presentear também é ótima!

    http://falandodetdmpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. oi nossa amei a ideia eu andei pensando em como fazer um sistema de trocas de esmaltes eu adoraria fazer parte de algo assim parabens pela ideia.
    belo blog amei.bjosss

    http://esmalteseunhasdafox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios