Seja Ícone

Bom dia meninas!

Sei que já passou faz um certo tempo o St Patrick's Day, mas vou mostrar a mani que fiz em homenagem a esse dia tão lindo!

Ultimamente estou com uma queda, quase um tompo mesmo, pelos verdes, então decidi usar dois verdinhos lindos de uma só vez e saiu essa esmaltação.


 Usei o Caipirinha (Hits) como base e o Seja Ícone (BU) por cima. Para fazer um charme, no anelar coloquei um adesivo (não sei o nome da marca, sorry), que foi um achado, lindo e baratinho, mas confesso que para tirar isso da unha foi complicadíssimo, CREDO!! 

É isso meninas, espero que tenham gostado!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

13 comentários:

  1. Quer verdinho mais fofo, fiquei com vontade de usar um verdinho nesse tom acho que tenho um da hits o Cyber que lembra ele vou dar uma vasculhada na minha gaveta.

    Bjkss

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu não vi graça nesses SB? Kkkkkkkkkk.
    Assim, bonitinhos, mas não me empolguei não.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo , tenho esse verdinho mais não uso muito não , achei sua combinação uma graça...

    Bejinhos

    Tem TAG no Blog e indiquei o Blog de vocês se quiser participar : http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/2013/05/primeira-tag-do-blog-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse verde da BU, adorei o adesivo :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, ficou muito bonito o detalhe do adesivos, adorei. Tenho alguns BU e também prefeiro usar assim como você usou, pois alguns são muito ralinhos...

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito fofo, gostei!!

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Fofura! Ninguém merece esses adesivos que grudam até a alma ¬¬

    Beijos
    http://dreamscomeclever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse adesivinho, bem delicado.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito fofo, Mulata!!
    Eu Cou completamente apaixonada, vendida mesmo, por esmaltes verdes. Acho a cor muito bonita, talvez por eu trabalhar na área ambiental rsrs
    E nossa, que suspresa saber que ele sai difícil assim o.O

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  10. Verde lindooo *-*
    Ficou muito fofa sua mani !

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ei querida! Bom esse tom de verde não me agrada muito nas unhas :(
    poxa um adesivinho desse tão fofo e deu tanto trabalho kkk
    Amei demais o resultado querida =)
    Lindonas tem selinho pra vocês>>> http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/2013/05/atualizando-selinhos.html
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  12. O que foi chato de tirar?! o adesivo ou o esmalte mesmo? rs

    Eu nem curto muito verdes, então fica difícil um que me agrade..rs..esse ai eu não usaria por nada!! rs

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios