Usando 3 cores - Nós Amamos Estampas

Olá moçoilas!! Como estão?

Essa é mais uma esmaltação do desafio. Na semana passada a Ana já mostrou a esmaltação que ela fez usando três cores (AQUI), hoje é a minha vez de mostrar o que preparei para esse tema.



Decidi usar tudo novo, base, holo, plaquinha e top coat!! Que delicia que é estrear coisinhas novas não é mesmo?

Como estou passando uma temporada na casa do meu pai e não estou gastando quase nada, aproveitei e resolvi gastar me presentear com a plaquinha nº 001 do Sugar Bubbles eu estava namorando faz tempo e o Emerald Divine (Layla), um holográfico "lyndo" que comprei em um desapego lá no grupo Troca-Troca de Esmalte (obrigada Karen).

A base que usei é da Colorama, que promete intensificar a cor (será?), o top coat é da Ideal, que não me dá alergia, é barato e achei uma "delicinha", porém não me conquistou como o da Impala.

Eu gostei bastante do Layla, embora na hora de esmaltar ele mancha, a segunda camada arrasta a primeira, fora isso gostei bastante. Fácil de limpar e adorei a holografia, embora não chegue aos pés dos holográficos da Jade, que um dia ainda tenho fé de que serão 3free.



Quem tem Layla aí? Gostam? Eu vi a coleção Mirror Effect, alguém tem? É "lyndo" mesmo como nas propagandas?

Beijos


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

33 comentários:

  1. Mulata, por isso não me animo em comprar esses esmaltes, tem que ter a aquabase para não arrastar e dar um ¨up¨ na holografia... vamos torcer para que a Jade faça os holográficos 3free, não é mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, tenho contato com a dona da Jade e tenho falado muito pra ela dos 3free, ela falou que estão testando, até dar certo! Ana eu tenho Nfu e não tenho Acqua Base, faço a fake que a Tati do Passaneura ensinou e dá super certo! #ficadica

      Excluir
  2. Que linda a mani!
    Eu tenho um Mirror e ele é lindo! Mas descasca (ao menos comigo) mega rápido, além de deixar um pouco marcas de pincel.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu imaginei q deixasse as marcas mesmo, o da impala cromo tbm deixa, broxei forte qnd vi =/

      Excluir
  3. Não tenho esse esmalte não , e nem conheço essa marca rsrsr , mais achei sua unha linda ,ficou uma gracinha , bem delicada o holo dele é bem discreto e lindooo , adoreiii

    bejinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe conheça, eu achei demais o holo...
      brigada
      bjoca

      Excluir
  4. Liiinda tua esmaltação flor.
    A carimbada ficou linda, super delicada. Eu amei :)
    Beijos

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe tá vendo só, tem como usar caveiras sem ser "do mal" hehehe

      Excluir
  5. eu não uso muito esmaltes holo, não faço ideia do porquê hahahah então nem compro layla pq é muito dinheiro pra deixar na gaveta.. mas não tenho dúvida que são lindos!!!

    beijos

    http://www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cooooooooomo não usa holo??
      precisamos rever essa coisa ai ein!!! hehehehe
      é caro mesmo, mas ando numa fase de investimentos em gringos... então fica dificil mesmo hehehehe

      bjooo

      Excluir
  6. Ana eu não tenho nenhum Layla, mas sempre morro de vontade de comprar, mas como eu nao tenho acqua base ainda dai nem me animo pq ouvi dizer q ele arrasta igual ao nfu-oh para esmaltar =/

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ele arrasta absurdos, mas tudo muito bem contornável!!!

      nem tenho aquabase, e assumo q nem sei qual a diferença dela hehehe
      vou pesquisar!!

      Excluir
  7. Lindíssima essa esmaltada , ficou uma fofura com as carimbadas!


    Beijossss!!
    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/branco-e-rosa.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Mulata!
    Que coisa mais linda você fez aí menina.
    Eu tenho o Mermaid Spell da Layla mas ainda não tive a oportunidade de usar por causa desse tempo maravilindo da Bélgica... grgrgrgrgrgrgrgr
    Esses holos são sempre uma coisa de arrasar com o coração e os bolso da gente né? Mas não tem jeito... eu só uso com acqua base mesmo... se não a segunda camada arrasta a primeira e eu acabo não gostando do resultado e tirando tudo... kkkkk

    Amei a arte que você fez, ficou linda demais!
    Super beijo e uma ótima sexta.
    GioNails

    ResponderExcluir
  9. Sua mani ficou uma fofura *-*
    Tenho vontade de comprar um holo da marca, mas só de pensar no trabalho que ele dá para esmaltar já desisto, e não esta sobrando dim dim pra aqua base :/ rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Mulata, meus Laylas acabam comigo!Arrastam tuuuuuuuudo..tem altos trukes pra q dê certo!rs
    Sua mani ta lindona!bjs

    esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Mas olha lá vc de verde de novo!! Só está perdoada pq é holo.rs...
    as carimbadas ficaram fofas!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe eu e os verdes!! coisa de amor, saabe como é né??
      minhas plaquinhas lynnnnndas da sugar hehehe puro amor!

      Excluir
  12. Que esmalte maravilhoso! A cor é linda e o efeito também ;D Adorei, beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro os holos da layla, mas realmente eles necessitam da aqua base, eles se tornam outro esmalte hahahaha
    Adorei!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom saber... vou tentar essa aquabase aí!!

      Excluir
  14. Adorei, ficou perfeito!

    Beijos!

    http://falandodetdmpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ah... este esmalte é lindão demais!
    Também tenho um layla holográfico e acho muito chato de passar e a durabilidade é zero né?
    Quanto ao Mirror, comprei um e não consegui chegar ao resultado das propagandas não e a durabilidade também é baixa....

    Beijoooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh juraa? achei o mirror tão bapho... =/
      mas aprendi q se secar total a 1 camada ele não arrasta =]

      Excluir
  16. Que holo mais fofinho. Amei esse tom de verde!
    Belíssimo.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi bem novidade pra mim esse verdinho!! mas é amor né? hehehe

      Excluir
  17. Ficou linda sua mani!
    Ainda não tenho nenhum layla holográfico por serem chatinhos na hora de esmaltar!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios