Apareceu no Flickr

Bom dia meninas!

É impressão minha ou essa semana passou voando? Correira total por aqui, e por conta disso só consegui fazer as unhas uma vez na semana, coisa rara, pois geralmente faço duas ou três vezes.

Mas, vamos deixar de papo e vamos ao que interessa, as esmaltações lindas que as meninas do Flickr fazem e o tema proposto para essa semana foi tatuagem, adesivo, películas e Cia Ltda. Vamos conferir?

A Marisa mesmo com a correria do dia-a-dia não abre mão de estar com as unhas lindas e recorreu as películas para deixar as garras estilosas!


A Jeh ficou toda feliz que já "pegou o jeito" para aplicar os adesivos. Eu não tenho dúvida disso, olha a perfeição dessa mani!


A Shii Marçal fez duas versões usando os mesmos adesivos. Difícil é escolher qual ficou mais linda!



A Amanda apostou no esmalte azul e estampa de estrelinhas, ficou muito lindo!


Uma esmaltação mais linda que a outra, não é mesmo? Quem gosta de adesivos, tatuagens e outros itens de decoração para as unhas vai se deliciar com a LC Adesivos, tem várias estampas lindas e há ainda a opção de enviar uma estampa para a Lidi confeccionar o adesivo!

Para a próxima semana o tema é glitter. Quem quiser participar é só postar as fotos no Flickr do blog (AQUI)

Um beijo a todas e um final de semana maravilhoso!




ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

25 comentários:

  1. Adorei os adesivos!
    Acho que só eu que não tenho nenhum, quero já!

    Beijinhos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analu, tenho certeza que depois de usar pela primeira vez vai querer usar seeempre!

      Excluir
  2. Cada mani linda! Eu estou com lombrigas por conta de película/tatuagem. Estou doida para usar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo películas , e sem duvidas adorei todas nem tem como escolher qual é a mais bonita ...

    Bejinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Aninha, as meninas do Flickr sempre arrasam independente do tema da esmaltação, não é mesmo?

      Excluir
  4. Ana, eu também acho que a semana passou voando! Teve até gente mais velhinha, né? rsrs
    Lindas manis! Eu sou apaixonada pelas unhas da Jeh ♥

    Respondendo ao seu comentário no Violet, Ludurana:
    Não é parecido não, Ana! O Violet é mais rosa e o Lilás é mais roxo. Eu devia ter mandado os dois, né? Vou comprar um Violet novo e se nos encontrarmos em Sampa eu te presenteio com ele :)

    Beijinhos, e um lindo fim de semana pra você!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais velhinha não Tha, fiquei mais experiente, mais bonita, mais inteligente....kkkk

      Ah, então eu devo estar com precisando trocar os óculos, achei que fossem parecidos! :)

      Excluir
  5. Geeente, no Flickr tem tanta coisa linda nééé =]
    Eu fico sapeando por la as vezes hehehe
    Amei todas as unhas, mas principalmente aquela da Pucca coisa linda haha

    Beijos Fer

    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se tem Fer as vezes é até difícil escolher qual colocar aqui no blog!

      Excluir
  6. Ah... coisa mais lindas estas manis... amei, muito fofas meeeesmo!
    Sempre digo que vou enviar a minha e esqueço #cabeçaoca! kkk

    Beijooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Elaine, hoje antes de postar ainda fui lá cnferir se você tinha postado a sua e nada!!! Vou te lembrar essa semana!

      Excluir
  7. Ai todas lindonas!!!! Eu amo películas, tattos e afins rs
    Poxa fiquei querendo mandar, mas eu não sei mexer no flickr. Criei uma conta mas ainda não me familiarizei com ele kkkk
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leidi é assim mesmo, no começo nos perdemos um pouco,mas depois conseguimos nos familiarizar. Vou procurar você por lá e te convidar para o grupo, assim você envia para a próxima esmaltação!

      Excluir
  8. Que unhas lindaaaas! adorei todas! >.<
    Estou aguardando sua resposta por e-mail querida!
    xoxo
    Pimenta Rosa

    ResponderExcluir
  9. Minha preferida foi a primeira, adorei! Todas lindas.

    ~~Kissus
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Película é o que há! Pratica e lindíssima ao mesmo tempo. Estou quase aderindo a elas kkk
    Já está na minha listinha de desejos xD

    Blog A de Artista

    ResponderExcluir
  11. Uma unha mais linda que a obra!!!
    Babei nas manis com gatinhos!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei!! Eu comprei adesivos para mim, e vou experimentar, já que não tenho coordenção motora ajuda demais.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ainnn a da Pucca que fofuraaaaaa
    gostei de todas mas a Pucca amei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não tem como escolher a mais linda. Cada uma tem um estilo e todas são lindas.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olha, eu não tenho o flickr, mas da vontade de entrar só para companhar essas unhas lindas q vc posta!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei os adesivos.
    Sabe que nunca fiz um flickr? Mas deve ser bem legal.
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  17. OLha que adorei essas unhas... esses adesivos deram um up total nas esmaltadas!

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios