Apareceu no Flickr

Mais uma sexta-feira que chegou e, com ela, o dia de aparecer aqui no blog as esmaltações lindas das meninas do Flickr.

Como estamos a todo vapor com o desafio Nós Amamos Estampas, hoje aparece por aqui esmaltações em que as meninas esbanjaram criatividade e resolveram carimbar...


A Keila fez uma carimbada holográfica super linda usando a plaquinha da Konad (m63)

A Monique aproveitou um dia ensolarado para fazer uma combinaçãolinda com esses dois esmaltes neon e uma carimbada co a placa DRK-A, um arraso.

A Leehs usou a plaquinha da Konad m60 e "acertou em cheio" na combinação da cor com a estampa.


A Babi foi no clássico marrom com dourado nessa esmaltação chiq usando a plaquinha konad m78.


A Regina fez essa esmaltação linda com o Olho Turco e a plaquinha Apipila 01. Ficou muito lindo!


A Danielle fez uma carimbada holográfica musical linda! Achei tão fofa!!


Espero que essas esmaltações lindas inspirem vocês! Um ótimo final de semana!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

32 comentários:

  1. Estão lindas as esmaltações! Eu sou ma negação com carimbo, quando alguém me convida para participar de algo que tenha que postar foto de unha carimbada, eu nem aceito hahahaua! Preciso praticar mais :)
    Adoreei essa musical da Danielle!!

    Beijo, Ana! E um lindo fim de semana ;)
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha, eu adoro carimbo, sempre que penso em fazer unhas diferentes recorro a eles!

      Excluir
  2. Lindas as carimbadas, as meninas capricharam :D
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, cara carimbada uma mais linda que a outra!
    Estou começando a querer gostar disso uhauiah.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, estou ajudando a trazer mais uma para o time das carimbadas!!!

      Excluir
    2. coooooomo vc não gosta disso pathy??? eh o máximo do máximo hehehehe

      Excluir
  4. ainda to engatinhando no quesito carimbo, mas adoro.
    As fotos acima estão tds lindas.

    Bjo

    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane, eu também adoro carimbos, conseguimos desenhos lindos com eles, não é mesmo?

      Excluir
  5. Uau, babei nas carimbadas... cada uma mais que a outra... elas estão de parabéns pelas artes e vocês pelas escolhas!!!

    Beijoooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, tem tanta carimbada linda, confesso que foi difícil escolher viu!

      Excluir
  6. Queria ter o dom do carimbo, ta aí uma coisa com a qual eu sofro, não tenho paciência pra carimbar :(
    Lindas fotos!!
    Bjs :*
    ____________________________________________
    Visite / Check out: Blog Vaidosas Club | Twitter @vaidosasclub | Fan Page no Facebook
    Visite / Check out: Patty Películas de Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty, eu acho que é mais treino do que qualquer outra coisa. No início apanhei também, mas agora até faço direitinho!

      Excluir
  7. Gostei das carimbadas...
    Amei a terceira!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, eu até agora estou em dúvida sobre qual a mais linda!

      Excluir
  8. Todas maravilhosas, nem consegui escolher a que mais gostei. Amei todas!!!!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Dá até vontade de sair por aí carimbando tudo né....

      Excluir
  10. Quanta carimbada lindaaaa ! Amei a criatividade !

    :*

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma carimbada muda totalmente a esmaltação, não é mesmo Juh?

      Excluir
  11. Adorei as carimbadas... eu amo essa técnica é fácil, rápida e o resultado fica excelente!!

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Raíssa, sempre recorro as minhas plaquinhas para dar um "up" em uma esmaltação

      Excluir
  12. Todas lindas, ma a Daniele arrasooooouuu na musical!!
    Bjs

    esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei encantada com essas notas musicais Morgs!

      Excluir
  13. adoro carimbadelas com holos *.*
    fica tao lindo
    respondendo ao comentario la no blog: adorova fazer uma troquinha contigo no futuro :)
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, quanta mai linda!!!
    Amo unhas carimbadas,
    e todas ficaram caprichadas e lindas!!! Adorei, ótimas inspirações...
    Beijos querida!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ana, que lindas inspirações! Adorei a carimbada dourada :)
    beijos!
    http://coisinhademulherdani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amo carimbadas com esmaltes holográficos, fica tão lindo que eu não consigo parar de olhar.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Caramba Aninha, me descobre qual é o esmalte roxo que a a Keila usou?!?! Apaixonei!!! rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Carimbadas lindas X]
    Olha eu ali shaushau
    Obrigada florzinhas :**

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios