Um pretinho nada básico!

Olá meninas!!!

Quem adora esmaltes sempre está de olho nas redes sociais, sites e blogs sobre o assunto. Além de nos informarmos sobre as novas coleções e tendências, esses locais também servem para inspirar nossas esmaltações.

Já faz um tempinho vi uma esmaltação (só não me lembro em que blog... "sorry") que adorei e quis fazer, mas o tempo foi passando, novos esmaltes foram sendo incorporados à fila e essa inspiração ficou esquecida. Mas, esse final de semana, organizando meu gaveteiro  vi os esmaltes da coleção Phenomena (Hits) e decidi fazer essa esmaltação.

Paula e Gio, atenção especial para as fotos "de ladinho"....


 Para esta mani usei uma camada do Voltage (Monster High) como base. Esse esmalte é super pigmentado e com um shimmer prata lindo, perfeito para usar como base para um glitter bem "baphonyco".

Para deixar esse pretinho nada básico, ainda menos básico, passei uma camada do Moonbow e uma do Afterglow, ambos da coleção Phenomena da Hits.


Os esmaltes dessa coleção (Phenomena) são multichrome. No Afterglow consegui ver as cores roxo, magenta, amarelo e um "tiquinho" de verde. No Moonbow as cores turquesa, roxo, amarelo e verde são bem nítidas. A mistura desses dois esmaltes resultou nessa explosão de cores....

Nas fotos abaixo, uma tentativa de "captar" as diferentes cores que o glitter reflete...




Para finalizar  usei uma camadinha de Base Gliter (5Cinco) e uma do roxinho da Colorama.

Como todas as vezes que utilizo esmalte com efeito multichrome, fiquei movendo os dedos para ver a "mudança de cor" do esmalte.... quem é que nunca fez isso, não é mesmo?

Beijos!

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

21 comentários:

  1. Ficou divino!!!
    Vou ter que imitar, tenho os 3!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. mas a senhora tá demais viuuuu!
    só arrasandooo nas manicures!
    =D
    beijos

    ResponderExcluir
  3. hahaha quem nunca?

    Eu amei a combinação, Ana... não conheço ainda essa coleção da Hits.
    Eu tava numa onda de glitter (já que ganhei aqueeeele sorteio), mas essa semana resolvi usar um basiquinho... Logo vc vai ver no blog da Doce Pigmento ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Ana! Eu tenho essa coleção e "nem nunca" usei. :S


    Beijos!'

    ResponderExcluir
  5. Ficou liiiiiinda... esse ficou parecido com o Nebula, até vi agora pouco em um blog uma esmaltação parecida hehehe

    Parabéns Anaaa, to doida para fazer essa =]

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ana que coisa mais linda que ficou.. eu não quase nenhum duochrome acredita?? mas achei lindo esses glitters!!!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo que ficou! Divino mesmo! <3
    Beijão!
    thefashionistapretender.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo este esmalte da HITS! É um luxo!!!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa Mani! E sua esmaltação é perfeita! Palmas palmas pra vc :)

    bjs

    Cata
    www.viciodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aninha ficou incrivél,
    vou ter que imitar tb!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  11. Liiiiiiiinda demais tua esmaltação.
    Que luxo!
    Esse glitter é tudo de bom.
    Amei flor :)
    Beijos

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esses glitters da phenomena são perfeitos demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ana lindo, lindo, lindo! Eu amo esse efeito em glitter então, babei! Semana passada usei um flocado e ficava mexendo o dedo quem olhava não entendi nada, mas até fiz vídeo pra mostrar a variação no blog.

    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Ana que lindo que ficou , amei a combinação lindo lindo lindo , voc~e me surpreende cada dia mais com suas unhas lindos , amoooo ...

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo demais... vou copiar...

    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Uau, maravilhosa essa combinação... fiquei louca querendo fazer também!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  17. Seuuu blog é linduuuu dimaissss!!!ja to seguindooo e se puder dar uma passadinha no meu e quizer seguir tbm eu ficaria mto honrada
    http://falandodegarotapragarota.blogspot.com.br/
    bjuss
    Biah

    ResponderExcluir
  18. Ana, estou babando aqui por essa esmaltação!!! Perfeição é a palavra que define essa belezura nas suas unhas rs
    Eu também quando uso esmalte com esse efeito fico mexendo a mão pra ver a mudança das cores =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Meu... Ana... vc se superou!!! ARRASOU!!
    Ficou linda a esmaltação, as fotos!! TUDO!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. lindo lindo lindoo que ficou! Adoro os Hits!!! O da Monster eu queria...
    bjjjsssss naszunhas!!!!

    ResponderExcluir
  21. gente, eu tenho os dois
    e como que eu nunca pensei em usar os dois juntos?
    tenho problema, só pode! kkkkk
    ficou lindo por dmais! *-*
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios