Temptation

Bom dia meninas!

Sabe aquele esmalte que você ve pela internet, namora, sonha com ele nas suas unhas... O dia que consegue tira foto, posta na internet para fazer inveja "prazamiga". Depois de tudo isso, o que acontece? Ele cai no esquecimento e fica lá no fundo do gaveteiro...

Pois é, tudo isso aconteceu com o meu Temptation. ele ficou lá, esquecido, até o dia em que eu estava olhando na minha agenda e vi a minha listinha de desejados e pensei: Temptation, seu lindo, chegou a sua vez!


O Temptation faz parte da Designer Series Collection da OPI, marca de esmaltes que eu adoro! Eu diria que esse esmalte é do tipo glitter forte, tem base azulada transparente, com partículas de glitter roxo e um pouco de glitter prata e azul.

 Quando percebi que ele tinha a base pouco pigmentada, não quis arriscar passar muitas camadas (esmalto sempre a noite e não consigo esperar muito tempo para o esmalte secar). Por isso, usei um esmalte como base, o Ultravioleta (Colorama), uma camadinha bem generosa, ficou um pouco manchado, mas como iria passar o Temptation não me importei.

Ao contrário do que havia imaginado, ele não ficou muito áspero, mas mesmo assim passei uma camadinha da Base Gliter (5Cinco) e uma camada da cobertura espelhada da Impala.





Gostei muito do resultado e me arrependi de ter deixado esse lindinho no gaveteiro esquecido por tanto tempo.

E vocês meninas, me contem qual esmalte ficou esquecidinho e depois virou xodó?

Beijocas e uma ótima semana!

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

27 comentários:

  1. Pode me matar Aninha, mas não acho essa Coca Cola toda! É bonito sim, mas nunca desejei tê-lo huahuahuahua.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte maravilhoso.. Lindíssimo! *_*

    super beijo

    Vícios da Cínthia

    ResponderExcluir
  3. Ai, que lindo! Amei demais, vc é mt chique hahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OPI sempre nos deixando felizes... rsrs
    Lindo demais esse esmalte!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Esse DS é perfeitooooo...só sosseguei quando consegui no Ebay! Lindimais!

    ResponderExcluir
  6. Como vc é malvada de deixar esse lindo cair no esquecimento.
    Eu achei ele essa Coca cola toda...

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Simplesmente amei!!
    Só pra variar um pouco OPI é tudo de bom.
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, isso acontece muito comigo, mas quando os redescobrimos é uma festa né? kk Agora não me lembro qual foi esquecido assim, mas tive alguns nesta situação...
    Achei o Templation simplesmente maravilhoso, dá pra emprestar????

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  9. eu não sou a louca dos roxos, mas sabe que gostei desse? achei super bonito!
    desejei haha

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  10. Já esqueci de alguns esmaltes mas nunca tão lindo quanto esse rsrs Maravilhoso, divino, perfeito! Onde vende vidros de 1 litro?
    bjus

    esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ah Ana, eu costumo dizer que as vezes me falta unhas pra usar meus lindos. Sempre acontece de um ficar mais esquecido que outro né? E menina essa belezura belezura não merecia essa maldade que fez com ele kkk
    Muito lindo mesmo!!!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Que maravilhoso que ele é , to aqui babando nele Ana , como vc deixou ele esquecido , um esmalte tão lindo , eu usava no mesmo dia ...

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Como que você me esquece de usar uma coisa dessas, Ana?? É imperdoável!
    Que coisa mais lida. Tinha que ser OPI, né? Argh, como eu odeio essa marca. #sqn
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. como assim vc esqueceu uma beleza dessa?!?! ela é lindo demais!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não pode deixar uma beleza dessa esquecida na gaveta não, Ana! u.u
    Ele tá na minha listinha faz um tempo, mas acho que foi descontinuado :~

    Beijos
    http://dreamscomeclever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Isso SEMPRE acontece comigo, leia SEMPRE.
    Amo, desejo, quero muito um esmalte e quando consigo cai no esquecimento. Acho que ficamos felizes pelo simples fato de te-los que nem nos importamos em usa-los, vai entender kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Que glitter perfeito, amei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Um verdadeiro pecado esquecer uma lindeza desta!
    Menina que inveja kkkkkk tbm quero!
    Ficou perfeita sua esmaltação!
    Babei litros!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo!!!!
    Amei, beijoo

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ai, não acredito que você o deixou esquecidinho na gaveta!
    Muito maravilhoso *-*

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que cor maravilhosa! Amei...
    Beijos

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  22. Oi!! lindíssima essa cor!!!!! amei..
    ótima compra!
    beijos e boa semana!
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que esmalte lindo! Nunca mais o deixe na gaveta esperando sozinho!rsrs

    Beijos!

    http://falandodetdmpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Calei minha boca quanto aos roxos!
    Esse é lindo!

    esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Achei ele lindo mas não me atiçou como DS Extravagance...
    Bem veremos as cenas dos próximos capítulos! Vai que dá a louca em mim e eu compro ele?! Rsss!
    Bjus


    www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios