Apareceu no Flickr

Bom dia meninas!!

Mais uma sexta-feira, a semana passou super rápido, como sempre. Hoje na minha cidade é feriado, nesse momento devo estar quase chegando na cidade em que moram meus pais, passar o final de semana desfrutando dos mimos da minha mãe e do meu pai, ai que delicinha!!

Mas claro que eu não me esqueci de vocês, deixei esse post programado. Então vamos lá ver os esmaltes Jade nas unhas das meninas do Flickr...

A Vanessa, aproveitando que está em uma fase holográfica, apostou no Magia, um holográfico lindo, que deixa qualquer uma com mãos "phynas".

A Babi apostou no Fascínio Violeta. Tem como não se apaixonar pela holografia desses esmaltes? É até compreensível que ela não queria tirar os esmaltes das unhas!

 A Lii usou o Galaxy na virada do ano. Certeza que com um esmalte lindo desses o ano dela está sendo maravilhoso!!


O Douglas arrasou com essa combinação. Usou uma camadinha do Hypnose sobre o Turquesa (BU), como ele mesmo disse: Azul holográfico é azul holográfico!


Depois desse post, com esmaltações cheias de efeito, certeza que teremos um bom final de semana!

Na próxima semana o tema será bolinhas. Quem quiser participar é só postar as fotos no Flickr do Cores & Delírios.

Beijocas


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

11 comentários:

  1. Não imaginei que o Galaxy era tão lindo... Os holos eu tenho...agora desejei esse...
    Bjo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho o Magia e ele é realmente de arrasar :)

    Bjs !!

    ResponderExcluir
  3. Eu prometi que ia usar um Jade pra aparecer por aqui, mas nem troquei o esmalte essa semana :(
    Bolinhas já não garanto, não tenho paciência pra nail art nem quando estou com tempo livre rsrsrs Mas é claro que vou tentar :)
    Adorei todas as manis, Jade é sempre tudo de lindo!!

    Beijinhos, Anita :)
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  4. Adoro os holos da Jade, não sei qual é o mais bonito :P

    Beijos
    http://dreamscomeclever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gente, vendo o magia negra, quis me enforcar.
    Porque eu tenho esse bonito no gaveteiro a meses e simplesmente até hoje NÃO USEI.
    Que burra.
    Vou correndo usar ele amanhã mesmo.
    As meninas arrasaram nas escolhas!
    Beijos

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os Jades são lindos demais!
    Lindas esmaltações!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ahhh.. holo, holo, holo!!!!
    AMO demais!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que efeitos lindos! Quero todos pra mim *-*
    Blog lindo, ja estou seguindo :}
    Beijos e sucesso!

    Se quiser seguir de volta... obg
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios