Oliva + Dragon

Bom dia meninas!

Tem coisa melhor para recarregar as energias do que um final de semana com a família? Na minha opinião não, por isso, mesmo que essa semana esteja uma loucura, estou super feliz nessa segunda-feira gelada.

Para hoje preparei para vocês um post duplo: uma esmaltação minha e uma da minha irmã, porque quando vou para a casa dos meus pais ela já me avisa: traz esmaltes e plaquinhas....

Então vamos lá, primeiro vou mostrar minha esmaltação. Estou com as pálpebras descamando, andei usando muitos esmaltes que contém tolueno e isso desencadeou reação, por isso ultimamente tenho usado apenas esmaltes 3free. Lembrei do Oliva (Colorama), um verde bem fechado que na sombra parece preto, mas quando incide sol mostra que é verde e não preto!


Esmaltação tranquila, duas camadinhas e pronto, fácil de limpar e secou rápido. Depois de finalizar a esmaltação achei que estava muito sóbrio e optei por carimbar. Escolhi  a placa BM-312 e carimbei usando o Dragon (A-England), esmalte que desejei muito e, por fim consegui!  Finalizei com uma camadinha do roxinho da colorama.


Minha irmã, assim como a maioria das pessoas que eu conheço, tem sido influenciada pela minha paixão por esmaltes. Até um tempo atrás não gostava de esmaltes com efeito, mas agora adora! A única coisa que ainda não consegui foi convence-la a deixar de tirar as cutículas, mas não perdi as esperanças. 

Por causa da profissão, minha irmã precisa ter unhas curtinhas, mas que não deixam de ser bonitas. Para essa esmaltação, ela que não é boba nem nada escolheu o Dragon (A-England). Ahhh, que esmalte maravilhoso de esmaltar, uma camada e a esmaltação já estava finalizada. Para dar um charme, ela escolheu a estampa de limões da BM-308. Carimbei usando esmalte prata para carimbo (La Femme) e finalizei com uma camadinha do roxinho da Colorama.


Achei que essa esmaltação ficou um charme. Não se esqueçam do sorteio que está acontecendo lá na Fanpage do Cores & Delírios, o sorteio será realizado no dia 30/06, ainda dá tempo de participar!

Espero que tenham gostado desse post especial de hoje. Beijocas e uma semana maravilhosa a todos!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

28 comentários:

  1. Ameiii o post Ana , ficaram lindas , que charme mesmo esse esmalte estou aqui babando rsrrsr , amei as combinações...

    Bejinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As duas esmaltações estão lindas mas amei a carimbada da última.

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou realmente uma graça né Danielle! Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Amei as duas esmaltações!
    Lindas, lindas
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. tipo assim, pirei na sua esmaltação.. muito linda!
    eu não consigo ser criativa assim com carimbos, nunca uso minhas plaquinhas :(
    a da sua irmã ficou fofura tbm!!

    bjs

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Nath é que acho que você acaba dando prioridade a outras formas de "incrementar" suas esmaltações, porque acho que você arrasa na criatividade com glitter, sempre faz combinações lindas!!!

      Excluir
  5. Concordo. Nada como passar os dias com a família.
    Ficaram lindas as esmaltações. Gostei bastante desse verde da Colorama.
    Eu nunca mais consegui só pintar as unhas e deixar de fazer uma arte kkk Nem que seja só plaquinhas, tô sempre fazendo alguma coisa xD
    Um ótimo começo de semana!
    Beijos

    Blog A de Artista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Samara, parece que quando fazemos uma esmaltação simples, ainda mais usando um esmalte cremoso, ele fica pedindo algo mais...

      Excluir
  6. Lindas as duas manis Ana. Carimbo é vida né?! Muito engraçado como mudamos os hábitos "esmaltísticos" das pessoas ao nosso redor né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como influenciamos né Carol. A professora que divide sala comigo só usava rosa e vermelho, ultimamente tem usado várias outras cores e glitter e quem é a culpada? Euzinha....

      Excluir
  7. Anaa que linda essas manis!
    AMEI!!!
    Esse olivia eu não conhecia mas gostei muito da cor =]

    Beijos Fer

    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, a cor é bem sóbria, mas é ótimo como base para uma nail art...

      Excluir
  8. Amei sua mani Ana! As unhas da sua irmão são lindinhas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua unha e a da sua irmã, unhas curtinhas nem sempre são bonitas, mais a dua sua irmã tá linda viu :)
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lili, ela vive reclamando pois gostaria de ter unhas maiores, mas não pode, mas sempre digo, que as curtinhas também têm seu charme, não é mesmo?

      Excluir
  11. Bem linda a sua mani e a da sua irmã!
    Muito lindo esse Dragon da A-England!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  12. Amei as esmaltações , mas por questão de gosto mesmo se fosse pra usar apenas uma seria a primeira , amei muito.

    Beijosss!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei! As duas arrasaram na esmaltação!
    Tô desejando muito o Dragon agora!

    Beijinhos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  14. As duas manis ficaram lindas mas a sua me ganhou!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ana as duas manis ficaram maravilhosas!!! As unhas da sua irmã parecem demais as suas, acho que a única diferença é o tamanho e as cutículas rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Nossa, adorei as duas manis... A sua ficou maravilhosa e da sua irmã bem charmosinha...
    Estes trabalhos que exigem tamanho da unha é muito ruim, ainda bem que aqui é liberado geral :)

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. adorei as unhas ficaram mesmo bonitas.
    ja estou a seguir o blogue, gostava que tambem seguissem o meu.
    beijo

    http://my-life2011.blogspot.pt/


    Já meti gosto na página do teu facebook, e gostava muito que metesses gosto na minha página que ainda esta a começar.
    http://www.facebook.com/lyfe2011

    ResponderExcluir
  18. Adorei demais as duas esmaltadas... que lindas ficaram!

    Bjs!
    Antonia/ Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Essa dupla de dois ficou mara!!!hahahaha
    Amei os limões...tira a sobriedade!
    O seu Oliva ficou lindo tbm. Cuidado heim moça!Bjs


    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Liiindas, ambas as esmlatações, mas confesso que aquela carimbada na sua unha me encantou mais! hahaha

    Beeijos!
    www.pinceladacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios