Nail Foil + Cupom de Desconto

Bom dia!!

Como foi o final de semana? Por "essas bandas" foi um final de semana gelado, com muita chuva e a semana começou igual, mas eu estou feliz, a semana será mais curta, por aqui teremos outro feriado na sexta-feira e eu vou ver meus pais (ai que delicinha!).

Para começar essa semana trago uma novidade, ao menos para mim: nail foil...


Eu sempre via nos blogs por aí esmaltações usando o nail foil, mas nunca tinha sorte, quando encontrava o foil não encontrava a cola, por isso fiquei super feliz quando as meninas do Unha de Ouro me enviaram uma caixinha com vários modelos de nail foil e o kit (cola + selante) para eu mostrar para vocês! Marina, mais uma vez, muito obrigada!

Confesso que estava super insegura, com medo de não conseguir usar corretamente o foil, mas assisti o vídeo (AQUI) e segui as instruções e... CONSEGUI!!!


Primeiro esmaltei as unhas com uma camadinha do Preto Gráfico Fosco (Colorama). Nas unhas do indicador e do mindinho passei uma camada do Cristais Estelares (Big Universo), pois a minha ideia inicial era usar o foil apenas nas unhas do anelar e dedo médio (medo de não conseguir... ).

Esperei o esmalte secar, passei uma camadinha da cola e esperei 10 minutos e então apliquei o foil, com ajuda de um "cotonete". Depois passei uma camadinha do selante, esperei uns 20 minutos e finalizei com duas camadinhas do roxinho da Colorama. Achei tão fácil aplicar que me arrisquei nas demais unhas.


Adorei usar o nai foil, foi super fácil de aplicar e durou intacto por 3 dias, tirei porque queria mudar de esmalte. Na próxima vez que usar vou tentar fazer uma "francesinha"... será que vai dar certo?

Quem se interessar e quiser adquirir para testar, na Unha de Ouro tem vários modelos lindos e usando o cupom de desconto (DescontoDelirios) ganha 5% de desconto nas comprinhas. Além de foil tem também vários modelos de fitinhas para as unhas (que em breve aparecerão por aqui).

Espero que tenham gostado! Uma ótima semana a todas!!!




ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

33 comentários:

  1. Ficou bem legal heim, adorei!
    Boa semana!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/2013/06/filminho-dois-avon.html

    ResponderExcluir
  2. Ana, sua linda, adorei!
    Ficou meio do exército, né??? Ahhhh, morri de inveja. Não sei usar foil!

    Beijos e ótima semana
    Lu
    http://www.unhasetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ficou mesmo Lu, depois que finalizei que notei...kkkk
      Ah, mas porque não conseguiu, é fácil... acho que é só praticar um pouco...

      Excluir
  3. Aaaaaaaai que lindo Ana! Eu estou morrendo de vontade de me arriscar no foil!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou Ana.
    Ainda não testei os nail foil, acho que não daria jeito de aplicá-los assim tão perfeito como você fez.
    Amei o efeito, ficou parecendo camuflagem militar.
    Heheheheh

    Super beijo e uma ótima semana.
    GioNails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Gio você faz umas esmaltações tão lindas como não conseguiria aplicar foil? Tenho certeza que ficaria lindo nas suas unhas!!!

      Excluir
  5. gostei ficou lindo!
    eu sou super curiosa para testar foil,acho muito lindo,mas nem tento ate agora nem as películas de unhas conseguir usar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keila, acho que o segredo das películas é deixar o esmalte de base secar bem, se aplicar com ele muito úmido fica todo enrugado... os foil eu achei fácil de aplicar, seguindo as instruções fica bem certinho!!! :)

      Excluir
  6. Ana eu acho o efeito muito legal, mas nunca me anime (nem pra trazer pra loja) por conta do trabalhão que dá pra aplicar... Mas se você falou que foi fácil, quem sabe... Bjuusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu também achei que daria muito trabalho, mas não dá não, a única coisa que precisa é ter paciência para esperar os tempos certos de aplicar cada coisa!!! :)

      Excluir
  7. Gostei demais da sua nail.
    Nunca usei o foil, e também acho que vou apanhar horrores pra coloca-los, rs
    Lindas as tuas unhas flor.
    beijão.

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vai nada, eu também achei que ia, mas é fácil, pode acreditar!!!

      Excluir
  8. Oooown Ana que coisa mais liiiinda de morrer, eu sempre tenho medo de usar foil e na verdade nunca comprei pq tbm nunca acho todos juntos no mesmo lugar hehehe


    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fer, eu estava com muito medo de não conseguir pois não sou muito habilidosa não, mas no vídeo está tudo explicadinho e aí foi fácil.. :)

      Excluir
  9. Tenho o mesmo problema, acho o foil, mas não acho a cola!
    Adorei o resultado, ficou lindimais!

    Beijinhos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lu... pequeno detalhe né!!! Mas olha, se achar compra pois vale super a pena, eu adorei!

      Excluir
  10. sério que foi fácil?
    eu nunca usei foil, na verdade, porque nunca encontrei uma estampa que me agradasse.. e nem sabia que tinha que usar selante hahaha
    fiquei com vontade!!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath, o selante é para durar mais, pois se passamos diretamente o top coat sobre o foil ele irruga...

      Excluir
  11. Olá :)

    Faz um vídeo ensinando como fazer =O ficarão lindas!
    Vi no seu perfil que é zootecnista, a faculdade de Zootecnia é integral?

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    Girl Supimpa

    ResponderExcluir
  12. Adoro foil, fica um efeito tão massa *-*

    Beijos!
    http://dreamscomeclever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito linda flor! Eu nunca usei o foil, mas fiquei com vontade rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  14. .*+•. Ficou chique essa Mani .*+•.
    Boa semana Deus abençõe :-)

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    www.instagram.com/simoner

    ResponderExcluir
  15. Adorei Ana , quero muito esses Foil pois são lindos , sua mani como sempre super chique linda mesmo...


    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. que lindo , adorei !
    estou seguindo seu cantinho flor, da uma passadinha no meu ... se gostar segue de volta ?? um super beijo s22

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  17. haaaa adorei!!! Nem posso dizer mais nada além disso!! Muito lindo... até hoje eu não tive a oportunidade de testar um, ams estou com as lombrigas loucas por eles...

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
  18. Que foil lindo, arrasou na aplicação. Preciso me arriscar!^^
    Bjs

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito lindo, adorei!
    Beijoos,
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. ahhhhh.... eu quero!! Só por causa do selante!!!
    ele não enrugou o foil!! Tudo bem q teve q esperar um tempão secar, mas vale a pena msm assim!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Uau, gostei muito deste foil, lindo e ao mesmo tempo discreto né?
    Foi um tiquinho demorado esse passa espera, passa espera, mas valeu muito a pena porque o resultado final é lindo!
    Acho que a francesinha vai ficar linda, não posso perder!

    Beijoooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nunca tinha visto essas coisinhas mais lindas.
    Ficou muito legal o efeito. Bem diferente.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ficou maravilhosa, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios