Flores - Nós Amamos Esmaltes

Mulherada linda da minha vida, bom dia!! Como vão?

Hoje vou lhes mostrar a quarta unha do desafio. A meta era fazer florzinhas, e eu, resolvi dar uma “modernizada” nelas... fiz de duas cores, e sinceramente achei lindo o resultado!
Gostei mesmo!


Pra fazer essa mani, usei a minha base preferida (Colorama), uma camadinha do Preto Gráfico Fosco (Colorama).

A estampa de flores ficou por conta da placa DRK-A e esmalte branco e amarelo (Hits) para carimbo. Para finalizar uma camada do top coat mais que perfeito do universo, a cobertura espelhada da Impala

Embora eu tenha carimbado, o dedo do meio errado, eu adorei o resultado e com toda e absoluta certeza vou investir mais nessa coisa de usar várias cores no carimbo!!
Ficou simpática né?


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

14 comentários:

  1. Ficou muito linda essa carimbada!
    Vou copiar com certeza, pode né? rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaai que cute cute Mulata! *.*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito simpática mesmo, Mulata!
    Essa eu queria imitar, mas carimbo não é comigo :(
    E haa, o dedo médio ficou 'chalmoso' carimbado ao contrário rs

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  4. Ficou super lindo Ana!
    Amei a combinação das cores por cima do preto fosco.
    Eu fiz carimbada colorida uma vez e adorei. Tenho que fazer mais vezes.

    Tem indie lindo lá no blog hoje.
    super beijo e uma ótima quinta.
    GioNails

    ResponderExcluir
  5. nossa ficou lindo sua estampa!essa eu vou copiar!

    ResponderExcluir
  6. Menina que lindeza, adorei a carimbada colorida.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou mais do que perfeito Mulata , ameiii mesmo ... Olha não carimbo nadinha , mais espero um dia conseguir fazer algo assim tão bonito ...Achei a combinação das cores bem lindas tbm..

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo , o fato de ter colocado 2 cores no carimbo fez toda a diferença! Amei o resultado!

    Beijosss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficaram mesmo lindas suas flores, adorei as cores que escolheu!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Focou maravilhosa esta mani, uso muuuuuito este desenho da DRK é perfeito...
    A forma como vc carimbou é um espetáculo, parabéns!!!

    Beijoooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ana, pelamor!!!
    eu não achei lindo e nem gostei...
    achei perfeito e amei!!!! arrasou na combinação!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios