Esmalversário! Ju Mergulhão

Bom dia!!!

Hoje, como todas as terças-feiras, vou mostrar a vocês mais uma caixinha que ganhei e, seguindo a ordem, a caixinha que mostrarei hoje é a da Juliana Mergulhão.


Adorei os esmaltes que a Ju escolhei para me enviar. Não tinha nenhum esmalte da Kolt e achei essas cores divinas. Além dos vidrinhos, adesivos e lixas, ela me mandou também muitas guloseimas.... Adoro chocolate Lollo, me traz recordações da infância.... coisa boa. Além disso tudo ela me enviou uma cartinha super fofa, que eu adorei!

A grande dúvida foi qual esmalte usar, o Arara Vermelha é lindo, mas como já tinha usado esmalte  vermelho recentemente (em breve ele aparecerá por aqui) resolvi partir para outra cor e optei pelo verdinho da Kolt!

O Natural é um verde lindo, me lembrou um pouco o Maresia (Panvel). Cremoso, fácil de passar, na primeira camada ficou um pouco manchado, mas na segunda a esmaltação estava perfeita. Secou super rápido e, apesar do brilho bonito que ele tinha, passei uma camada do roxinho da Colorama..

Achei que essa cor de esmalte combinaria super bem com a estampa de borboleta das películas que vieram na caixinha, sem contar que eu AMO borboletas. Então, no anelar passei uma camada bem generosa do Blanc (Blant) esperei secar e apliquei a película. Dessa vez, esperei mais tempo para que a película não enrugasse como aconteceu com a esmaltação que fiz na semana passa (AQUI).



Ju, você é uma fofa, adorei tudo que me mandou, a cartinha, os vidrinhos, as guloseimas, tudo mesmo!! Muito obrigada pelo carinho, viu!!

Meninas, espero que tenham gostado eu estou amando compartilhar com vocês os mimos que ganhei e as combinações lindas que estou fazendo com esses vidrinhos!

Beijocas


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

18 comentários:

  1. Achei esse verdinho um charme. Adoro esses tons, ficou mto harmonioso :)Sempre acabou me enrolando com essas peliculas tb, mas vou te passar uma dica que me ajudou bastante :)
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Gostar?????
    Amei demais!!!
    Vc arrasa nas esmaltações e combinações!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo mesmo , e essa cor é maravilhosa , tbm adoro borboletas e amei sua combinação Ana!!

    Bejinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. lindo mesmo esse verde hein!? adorei!
    e fiquei babando aqui nessas balinhas quadradinhas... adoooro!!!

    beijosss

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  5. Que verde mais lindo , amei o tom dele. Ficou perfeito coma película , adoro borboletas , são fofas!

    Beijossss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaa lindimais Ana! Só não curti a película por ser "braboletas" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijosss!

    ResponderExcluir
  7. Linda demais essa caixinha... adorei! Eu amo Lolo, dá pra mim? kkkk
    Que mani linda, adorei a película, acho que borboleta é a coisa mais maravilhosa que existe... domingo eu andei muito atraz de uma tentando fotografar suas asas abertas, mas não consegui :(

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda combinação Ana. A Ju é uma fofa mesmo, ainda mais pessoalmente! Adorei essa idéia de Esmalversário =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Carol brigadinha!! a ideia eh massa ne?

      E Ana ficou divina!! essa é de longe minha cor preferida!! e tbm amo borboletas!! mais coisas em comum!!! achei o maximo vc fazer um post com esmaltes de cada menina!! grande juuuuuuu

      Excluir
  9. O verdinho é lindo e a filha única tá muito fofa! Parabéns pelos presentinhos!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que lindo que ficou Ana!!!
    As meninas estão caprichando nos presentes heim..

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. A Ju é mesmo uma fofa. Já fiz muitas troquinhas com ela, só caixinhas perfeitas! <3
    Arrasou na escolha, o verde é divo! Adorei as "bobôletinhas".

    Beijo, Aninha
    http://unhasetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuuu vc que é fofa!! obrigada vc pelo carinho com uma iniciante nesse vicio rsrs!! grande bjuuuu

      Excluir
  12. Pensa, que lindeza de presente.
    Babei horrores aqui Ana, rs
    Esse verdinho é um charme. Amei a cor.
    E a filha única, que graça.
    Beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. mais uma combinação lindinha Ana!!
    Adorei, vc mana muito bem!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi querida!
    achei lindo os presentinhos!
    amei a combinação que vc fez! lindas as borboletas!

    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir
  15. Que lindeza, adorei esse verde e esse anelar!
    Belos mimos!
    Estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo presentão! Amei a tattoo de unhas. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios