Dragon e Excalibur - A England

Bom dia!!!

Quem sentiu falta da Esmalversário! ontem levanta a mão! Pois é, a esquecidinha aqui foi passear e esqueceu a câmera (guardo minhas fotos no Dropbox, mas dessas eu não tinha feito o upload), mas logo a coluna mais linda desse blog estará de volta.

Hoje trago a vocês, com um pouco de atraso, as unhas que usei no dia dos namorados. Foi um dia muito especial, o Arturo e eu saímos para jantar em um restaurante muito aconchegante, todo iluminado a luz de velas e, claro, as unhas tinham que estar a altura, não é mesmo?


Para essa esmaltação usei dois esmaltes de uma marca que sempre foi meu ¨sonho esmaltístico¨, A-England.  O Excalibur eu ganhei da Nathana e logo, logo ele aparecerá por aqui novamente. O Dragon eu sempre desejei, mas sempre que ia comprar estava esgotado, até que recentemente vi que estava disponível e não exitei, coloquei na minha cestinha, aguardei ansiosamente cinco dias e eis que agora ele habita meu gaveteiro.


Para essa esmaltação usei uma camadinha do Excalibur nas unhas dos dedos anelar e médio. Gostei muito da cor desse esmalte, mas ele deixa marcas de pincel, o que não me incomodou pois ia carimbar, além disso percebi que com o top coat as marcas ficaram menos evidentes.

O Dragon, já apareceu nas unhas da minha irmã (AQUI). É maravilhoso de esmaltar, uma camadinha e já está finalizada a esmaltação. A cor também é maravilhosa. Como ele é super pigmentado serve também para carimbar. Os corações  eu fiz usando a placa BM 317, afinal, em dia dos namorados nao poderia faltar essa figura tao bonitinha que representa o amor, não é mesmo? 


Meninas, espero que tenham gostado! Beijos e uma ótima quarta-feira a todas! 

Fiquem de olho, essa é a última semana para participar do SORTEIO que está rolando lá no fanpage.

Beijocas




ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

19 comentários:

  1. Sempre arrasando! O Dragon é lindo demais! Me dáááááá?

    Beijos Anaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. ain que coisa mais linda....eu amo os A-England. Acho-os lindos demais. Eu tinha quase todos, mas com a descoberta da alergia, tive que desapegar....infelizmente...
    beijos

    Sociedade do Esmalte

    LTD

    ResponderExcluir
  3. Acredita que ainda tenho o meu lacradinho.
    A-England é coisa linda!!!
    *o*

    http://www.nacordoarcoiris.com/

    ResponderExcluir
  4. Ana, que linda que ficou! Amo essa estampa e os esmaltes escolhidos são um luxo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou um luxo... Tbm sou louca por este Dragon!
    Arrasou
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Senti falta sim da sua postagem ontem , achei estranho mais nessa correria mesmo tudo fica muito louco , então Ana sua linda ficou linda , essa marca tbm é meu sonho de consumo ainda terei ela rsrsr , ficou lindo os corações .. Uma graça..

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo Ana. Eu tbm queria mto A-Egland e comprei 3 na promo do site deles, mas estão lá no gaveteiro faz meses kkkkkkk são holos e cadê o sol né?!

    ResponderExcluir
  8. Uaaaaaaaau unhas totalmente a altura de dia dos namorados não é!
    que coisa liiindia, parabéns Ana :)

    Eu tenho o Dragon ele é lindiiimaais agora o Excalibur sempre é meu sonho tbm hehehe

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito amor essa mani, Ana! Primeira mani de dia dos namorados que não usou esmalte vermelho e/ou rosa rsrsrs
    Super à altura de um jantar para o dia mesmo, arrasou :)

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  10. As duas cores são lindas demais. E combinou, né?
    Carimbou bem esse esmalte.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Também sou apaixona pela marca e ainda vou ter alguns na minha coleção... Sua esmaltação ficou linda!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que combinação e carimbada mais lindaaaaaaaaa *-*

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda a combinação, sonho de consumo esses A England. *-*

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esqueci de comentar que amei seu blog e já tô seguindo, muito lindo e bem feito! ^^

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. As unhas realmente devem estar super a altura pra um encontro romântico rs
    E você super arrasou na escolha, super amei =)
    Ah Ana, com relação a coleção Par Perfeito da Super Pérola... sim acho que sua listinha vai aumentar kkkkkkk
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. cores são lindas
    te seguindo viu!!!
    Aguardamos sua visita
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com
    Beijuus

    ResponderExcluir
  17. Esmalte A-England são lindos demais mesmo!!! Queria todos!!!!
    Ficou linda sua nail art!

    Beijos,
    Lilian
    Blog da PituCat - http://pitucat.com/blog/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios