Esmalversário! Gigi

Bom dia!!!!

Terça-feira é um dia da semana que começa bem para mim: posto aqui no blog uma esmaltação feita com os presentinhos lindos que ganhei de aniversário.

A esmaltação de hoje foi feita com o Gipsy (Derma Nail) que veio dentro da caixinha que a Gigi me mandou. Conheci a Gigi quando tive a sorte de tirá-la no Amigo Secreto de Natal que participei no grupo Troca-troca de Esmalte, antes disso, só conhecia as unhas dela, pois eu já era leitora assídua do Unhas e Tudo.

Confesso que a princípio achei que ela fosse "brava", a moça é lutadora de taekwondo, mas só faz cara de brava na hora da luta..."na vida real" ela é um doce de pessoa, minha admiração por ela aumentou quando eu li a aba "Sobre mim" no blog Unhas e Tudo e soube um pouco mais sobre ela!

Olha só que caixinha linda ela me enviou....



Faz tempo que eu queria um Derma Nail com vidro quadradinho, quando abri a caixinha e vi esse lindinho, não tive dúvidas, ele seria o primeiro a ser usado. Quase que não consegui usá-lo, pois retirá-lo da embalagem foi uma missão difícil, mas eu venci!



O Gipsy é um rosa liiiindo, para essa esmaltação foi preciso apenas uma camada e pronto, top coat foi desnecessário, pois o brilho dele é lindo e secou super rápido! 

No anelar passei uma camada bem generosa do Blanc (Blant) e apliquei uma película que também veio na caixinha, mas, como já era muito tarde (quase 2 da manhã) eu não tive paciência de esperar o esmalte secar e, claro, a película enrugou. Pensei: vou passar um top coat para dar uma amenizada, adivinha o que aconteceu? O top coat "encolheu" a película... Mas mesmo assim, acho que isso não tirou a beleza da esmaltação, não é verdade?


Adorei tanto esse esmalte, que com certeza ele aparecerá por aqui outras vezes, já fiquei imaginando flores brancas carimbadas sobre esse rosa lindo!

Gigi, mais uma vez, muito obrigada pelos presentes e pela cartinha super fofa que me enviou, adorei tudo!!!

É isso meninas, apesar das falhas nessa esmaltação, espero que tenham gostado, porque eu AMEI! Beijocas


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

27 comentários:

  1. Que lindo Ana! Mas rosas de novo? Você anda muito gay. UHAUHAUHAUHAUHAHUA. :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Pathy, mas esse rosa é diferente e é especial, ganhei da Gigi!!!

      Excluir
  2. Que lindinho que ficou Ana!!!
    Ficou muito feliz que tenha gostado!! Achei esse rosa tão lindo, já é um dos meus preferidos da Derma!! Ainda nem usei!!
    Adorei a maneira como usou o adesivo!! Tudo super fofo igual vc!!!
    Obrigada pelo carinho!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gigi, impossível não gostar de todas essas belezuras que forma enviadas com tanto carinho!!!

      Excluir
  3. Ahh pena q enrugou. teria ficado perfeita. Mas ta Linda, gostei do Tom do esmalte. Belos presentinhos *.*

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Tabata, foi minha impaciência em não saber esperar....kkkk

      Excluir
  4. Aii que caixinha mais linda , e sua mani linda como sempre né Ana sou sua fã rsrsrsr .... Achei a combinação perfeita e nem dá pra ver que enrugou o adesivo ficou lindo ....

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Gigi é uma fofa né? Eu amei esse rosa, será porque eu amo os tons kkkk
    Concordo com você, a enrugadinha do adesivo não desmereceu a belezura dessa unha Ana!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que você concorda comigo, estava com medo de vocês não gostarem por causa dessa falha!!!

      Excluir
  6. Que presentinhos fofos.. Esse rosa da Derma eh lindo..
    Comigo tbm ja aconteceu de enrugar a película, mas eh só um detalhe né... Não tirou a beleza da esmaltação mesmo

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bruna, não é a primeira vez que usei, das outras vezes ficou certinho, mas dessa vez já estava cansada e queria ir dormir...

      Excluir
  7. Ficou linda a esmaltação, se você não tivesse comentado que tinha enrugado, eu não teria notado.

    Beijos!!
    http://www.nacordoarcoiris.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ui, da próxima vez não vou nem comentar então....kkkk

      Excluir
  8. Que lindos presentes! Maravilhosa a cor desse Derma Nail , um luxo , e eu nem tinha reparado que a película enrugou rsrs , só fui ver mesmo depois de ler tudo o q vc escreveu.
    Super combinou tudo , lindo mesmo.

    É a minha 1º vez aqui e adorei o blog de vcs , estou seguindo , se puderem dar uma passadinha lá no meu humilde cantinho pra conhecer ficarei feliz.

    Beijosss!!

    unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana, e seja bem vinda a esse humilde bloguinho!!! Com certeza vou conhecer seu cantinho!!!

      Excluir
  9. Lindo presente, esse esmalte é realmente maravilhoso! Acabei de conhecer seu blog e amei de verdade! Suas esmaltações são lindíssimas! Já to seguindo aqui e vou amar se vc me seguir de volta.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/EsmaltesDaMinhaCaixinha

    ResponderExcluir
  10. Que post mais cheio de carinho <3!
    Não sou fã de rosas, mas dermanail é tudo de bom, e esses tons mais fechadinhos, eu acho bonito demais!

    Beijão da Lu
    http://www.unhasetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, eu também não era muito de esmalte rosa não, mas posso dizer agora que tenho uma afeição por essa cor...

      Excluir
  11. Adorei a esmaltação, combinou demais com o adesivo.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Presentinhos lindos!
    Este rosa é lindo e o adesivo deu um charme a sua esmaltação!
    Como sempre arrasou!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esse rosinha não me fez suspirar não, mas com a estampa, ficou maraaaaaaaa!!Bjs

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/06/mani-da-mamys-avonopi.html

    ResponderExcluir
  14. Que linda esta cor, adorei!
    Pena que a película enrugou, mas mesmo assim achei muito lindo... a combinação ficou perfeita!
    Usa outras vezes e mostra pra gente, tá bom?

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios