Dance Mais!

Mulherada tenho um desabafo para fazer hoje...


ODEIO TER ALERGIA A ESMALTE!! 

Ahh todos os holográficos mais lindos do munto eu não posso usar!! COMO LIDAR com isso? 
Resposta: apelando para os prismáticos da Impala.

Nada que se aproxime de um holográfico da Jade, mas como diz mamãe: não tem cão, caça com gato... no caso, não tem jade esmalta com Impala

Como os prismáticos da Impala são bem ralinhos, usei o Quadrado Azul (Colorama) para dar uma base colorida forte  e por cima usei o Dance Mais da coleção Celebrate.




A coleção Celebrate me surpreendeu muito, fórmula 3free (livre de tolueno, formaldeído e DBP) sem ser anunciada, preço justo e cores bem lindas, até o rosa eu tenho...  

Para as meninas, que como eu, têm alergia está aí uma escapadinha pra um (semi) holográfico.

Beijocas meninas!

Obs: mesmo a coleção sendo livre das três substâncias que mais comumente causam alergia (tolueno, formaldeído e DBP) aconselho às alérgicas a realizarem um teste antes de se jogar nos prismáticos, algumas meninas relataram sintomas de alergia usando os esmaltes!

 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

17 comentários:

  1. Não se apavore, Mulata. Já viu a nova coleção Hits no Olimpo? É 3free. =D
    Essa combinação ficou bem linda. Claro que não é um Jade, né? Mas dá pra quebrar um galho.

    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda a combinação destes esmaltes!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a combinação...ficou efeito lindo! Quem sabe os da hits são uma opção...bjooooo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ficou super legal a combinação Mulata!
    eu tenho o dourado desses prismáticos, mas ainda não usei..
    e é muito ruim ter alergia né? ainda bem que (ainda) não tenho!!

    bjss

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  5. Mesmo sendo pseudo-holo ficou linda a combinação (amo azul). Eu tenho falado com a dona da Jade ela disse que estão trabalhando nos 3free, então só nos resta aguardar =)

    ResponderExcluir
  6. Ô mulher, eu imagino quanto deve ser ruim isso =/
    Mas, dá uma olhadinha na nova coleção de holos da HITS, eles são 3free, se joga neles, tem cores LINDAS!

    Amei tua esmaltação.
    Achei linda essa coleção também.
    Beijos

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que peninha que tem alergia, mas ficou lindão seu holo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei a combinação, ficou mt fofa! Tb adorei essa coleção :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo Mulata , adorei .. Realmente fiquei bem feliz pela Impala fazer isso , eu não tenho alergia , mais é sempre bom pensar em nossas amigas alérgicas não é mesmo , todas queremos ficar lindas ,e acho que todos os esmaltes deviam ser 3Free ...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Mesmo sendo prismático, esse azulzinho é muito cute!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus nem sei o que faria se tivesse alergia a esmalte... Sua esmaltada ficou linda!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Poxa que pena vc ter alergia :/
    Mas a combinação ficou mega linda, tenho certeza que quem viu amou, assim como eu! rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi querida!
    deve ser um saco mesmo precisar ficar de olho nisso, mas vc superou lindamente, pq a combinação ficou maravilhosa! adorei a ideia de usar um azul escuro, combinou super bem!

    ta rolando sorteio no blog! vem participar!
    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito lindo a combinação com o quadrado azul , gostei muito mesmo :-)

    Beijosss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Mulata eu acho triste as marcas não se tocarem para esse super detalhe na hora de produzir seus esmaltes. Não sou alérgica, mas me compadeço de quem é. Mega injustiça!!! Gostei da combinação que fez, vou dar a dica para minhas amigas alérgicas. Não sabia que essa coleção da Impala é 3Free
    Beijo!!!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Também choro muito por não poder usar os jades, eles são tão maravilhosos!!! Odeio ter alergia a esmalte TAMBÉM!!!
    Este implala é maravilhoso, não tenho, mas quero muito!!!
    A combinação dele com o colorama ficou perfeita!

    Beijoooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo Aninha!!!!
    Eu sou mega fã dessa coleção e nem ligo se ela é holo ou não..rs... são muito fofos!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios