Seja Singular

Bom dia meninas!

Esses dias estava com vontade de fazer uma esmaltação "normal", tipo "esmalte e só". Ai me lembrei de uma conversa que tive com a Daniela Milagres, em que ela me disse que ela mesma esmaltava as unhas, mas que só usava ou branquinho ou vermelho, então, resolvi fazer essa esmaltação em sua homenagem Dani!!!

A Dani é dona da Emporium Digital e foi a responsável por desenvolver o layout do Cores & Delírios, vamos combinar que ela é super talentosa, não é mesmo. Eu disse a ela qual a "carinha" que eu queria que tivesse o blog e ela captou direitinho... ficou tão lindo!!! 

Vamos ao escolhido para essa esmaltação, o Seja Singular (BU)

O Seja Singular é um vermelho "divo", com glass effect dourado que dá um acabamento muito bonito ao esmalte. Antes de esmaltar fiz um teste, pois achei que o esmalte seria muito ralinho e precisaria de um esmalte como base, mas, felizmente, não!

Para essa esmaltação duas camadinhas e pronto! O pincel dos esmaltes BU são ótimos achatadinhos, facilitam muito na hora da esmaltação.



Para finalizar uma camadinha do Poshé, top coat que dá um brilho incrível a esmaltação e pronto, foi só sair e ganhar elogios, afinal um esmalte vermelho não passa desapercebido nem por quem não é viciada em esmaltes, não é mesmo?

E vocês já usaram esmaltes BU? Gostaram?

Beijocas




ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

22 comentários:

  1. Adorei e cobicei esse "vermelho singular" hahahaha


    Beeijos!

    www.pinceladacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é bonito, mas não me chamou a atenção não. Não tenho BU, pois acho muito caro kkkkkkkkkkkkkk.

    Beijos Aninhaaaa!

    ResponderExcluir
  3. É bem singular essa cor, mesmo. Adorei.
    Nunca usei essa marca. =/
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo demais!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mas Ana, suas unhas ficam lindas de qualquer jeitinho! Cremoso, carimbado, glitter... adoro todas as suas esmaltações :)
    Assim como adorei a de hoje, que vermelhinho mais cuti-cuti esse!

    Adorei saber quem fez o seu layout (como se não tivesse link ali embaixo.. *tha a devagar* rsrs). Estou querendo um layout lindo e personalizado a muito tempo, mas não estou encontrando alguém que o faça de uma maneira que me agrade... vi alguns trabalhos da Dani e me interessei bastante :) Vou conversar com ela!

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  6. Linda a cor escolhida. Esse leve shimmer que ele tem é lindo demais!!! Curti muito!!!
    Eu nunca usei BU, pois encontrei poucas cores por aqui e nenhuma me apeteceu, rs.

    Beijoks.

    ResponderExcluir
  7. Anaaa que lindo esse esmalteee.. Eu amei essa coleção da B.U bem que queria comprar todos eles hehe
    Ah a Dani caprichou mesmo no design do Blog, ficou coisa mais linda mesmo, muito delicado.

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou aqui babando, Ana!
    Que vermelho divo, coisa mais linda!
    Achei ele parecido com um vermelho da coleção Diamond da Jade.

    Beijinhos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  9. Vermelho é sempre divo , adoro ele sozinho ou combinado com outro esmalte ou Nail Art , olha já usei BU e foi você quem me deu em troca nossa , eu ameiii ele é lindo e super fácil de esmaltar ...

    Bejinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho que não tem como errar usando vermelho e esse é um lindo! Adoro o nome desse esmalte...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse esmalte, adorei sua escolha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esmalte vermelho nas unhas nunca tem erro. Apesar de usar um pouco de tudo, eu sou muito fã dos vermelhos!

    Esse da BU tá lindo! eu nunca usei BU, mas sempre ouço comentários bons sobre a marca ;)

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse vermlho da B.U.
    Boa semana!
    Bjoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/2013/06/parceria-gisele-de-andrade-adesivos.html

    ResponderExcluir
  14. Aninha, acho esse tom mto lindo e vermelho eh sempre vermelho. So achei que poderia aparecer mais esse "shimer rosado"...aí ficaria completo, mas arrasou :)
    estou louca pra usar o meu amazônia!!
    um beijo!!!

    ResponderExcluir
  15. Gamei nesse esmalte Ana , achei o tom dele maravilhoso demais, quero!!

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Seu blog é lindo mesmo Ana! *_*

    Ahh e esse vermelho também é muito lindo, eu me acho poderosa quando esmalto de vermelho, você se acha?! huahahhau

    Super beijo

    Vícios da Cínthia

    ResponderExcluir
  17. Que lindo! Não tenho nenhum esmalte dessa marca, eu quero!hahaha
    Beeeijos,
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto de usar esmalte assim, sozinho e reinando! rs
    E claro um bom vermelho arranca elogios sempre, eu amo. Esse é lindo demais nunca usei esmalte da marca.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Ana, que linda essa cor!
    Adorei sua mani, e o blog ta lindo
    Beijo

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ana eu usei para mani de dia dos namorados para fazer os coraçõezinhos e ficou lindo, fiquei com vontade de usar sozinho agora =) lindo demais e sua esmaltação está per-fei-ta

    ResponderExcluir
  21. Nossa que lindo!!! Adoro esse efeito Glass.. em qquer esmalte! Fica tão lindo, chic!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossaaa que lindão hein!! ameiiii d++.
    Suas fotos são perfeitas seu blog é mto chic, parabéns!!!
    #Seguindo aqui
    bjsss
    http://jeito-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios