Loop - Mohda

Bom dia meninas! 

Hoje seria dia da nossa coluna "Apareceu no Flickr", mas como a Mulata defendeu o TCC dela ontém (e diga-se de passagem, tirou um "notão") nada mais justo do que dedicar essa sexta-feira a ela... Então Mulatinha, "manda a ver"....


 Oi meninas, tudo bem?

Comigo apesar da correria com esse fim de semestre e ainda por cima do último ano da faculdade, tudo bem! Peço desculpas por não responder os comentários, em breve volta tudo ao normal, espero!

A mani de hoje é bem básica, algo que eu já estava com saudade. Peço que não julguem minha cotocas, elas estão sofrendo uma certa descamação por causa do estresse e por isso estão assim!



Essa coleção da Mohda é ótima. Pincel gostoso, cores fofíssimas e secagem rápida.  Para essa esmaltação usei duas camadinhas do Loop e uma camadinha do top coat da Ideal. 
Mais alguém gosta dos esmaltes Mohda? Ja ouvi/li tanta coisa ruim deles... tadinhos.


 Beijos meninas, espero que tenham gostado!

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

28 comentários:

  1. Adoooooooooooooro os esmaltinhos da Modha, não tenho este, achei lindo e delicado, já quero!
    Parabéns pelo 'notão' do TCC, sucesso flor!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeyy, obrigada!!

      compra a coleção toda, é divina!

      Excluir
  2. Linda cor! Parabéns pela apresentação do tcc!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a cor desse mohda, tenho poucos da marca ainda.
    Pàrabens pela notão.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se joga na marca eu adoro!! hehehehe

      brigada

      Excluir
  4. Super linda essa cor , adorei! Estou louca para testar uma esmaltinho dessa marca!

    Parabéns pela super nota no TCC!

    Beijos!
    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi juu, testa sim, se vc não tiver alergia a cartela de cores aumenta bem!!

      Excluir
  5. Super amei essa cor ficou linda , olha ganhei alguns esmaltes da marca Mohda e particularmente ameiii eles são ótimos ...

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuuu, mais uma que adora os mohda da vida hehehehe

      Excluir
  6. Essa coleção da Mohda ta linda demaaaais, uma pena que ainda não tenho nenhum :(

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que linda cor, Mulata! Eu sou apaixonada por unhas simples assim, só com um cremosinho :)
    E que lindo saber do seu TCC! É bom demais essa conquista, né? O problema é deixar a facul, a melhor época da vida rsrsrs

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  8. Que lindo adorei essa cor!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela vitória nessa importante etapa da vida lindona!!! Eu amei esse laranja da Mohda. Até hoje só usei um esmalte da marca e não tenho nada que reclamar rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Lindo... tenho poucos Mohda, mas gosto de todos!
    Parabéns pelo notão do TCC!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nada como se livrar do TCC, como dá trabalho isso!
    Adorei a cor, bastante vibrante. Preciso usar o meu!

    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Laranja lindo!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu não tenho mts esmaltes da Mohda, mas os que eu tenho eu adoro! Achei mt fofa essa cor!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. As minhas unhas também estão cotocas, quebrou uma, duas, e agora vou ter cortar todas :'(
    Adorei esse laranjinha da moda, eu tenho dois esmaltes da Mohda, eu gosto bastante.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa que laranja lindo, suuper cute *-*Amei, apesar de não usar muito laranja, não sei pq kkkk
    #Seguindo!!
    Bjosss
    http://jeito-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não tenho nenhum da marca mas já vi algumas resenhas falando bem deles. essa cor é muito fofa mesmo, super combinou com o seu tom de pele.
    Parabéns pela nota Mulata!

    Tem mais uma mani do desafio lá no blog.
    Super beijo e uma ótima semana.
    GioNails

    ResponderExcluir
  17. Ador laranja nas unhas
    Lindas
    Ótima semana vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Sei muito bem como é ter unhas afetadas por estress e tal... fogo..
    Mas, estão lindas e eu adorei esse tom!! Tenho ele na minha eterna fila em casa!!! Eu adoro Mohda!! rsrs... Nunca tive problema com esmaltes deles.. fiquei até triste qdo me deu a alergia e eu tive que parar de usar e me desfazer de uns lindos q eu tinha...

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. liinndooo! Adoro tb este esmalte, é muito lindão!!!!
    :D
    bjssssss

    ResponderExcluir
  20. Nossa, faz um tempão que eu não esmalto com laranja. Este é lindo.
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios