Esmalversário! Luiza Parrillo

Bom dia!
Hoje estou super de bom humor, depois de um domingo chuvoso e frio, a semana começou com céu azul e a terça-feira não está sendo diferente... Adoro dias ensolarados!

E para comemorar essa terça-feira tão linda, trago a vocês mais uma caixinha que ganhei das meninas do grupo Esmalversário. (Se não sabe do que estou falando é só clicar AQUI).

A caixinha de hoje veio da Luiza Parrillo, que posta suas garrinhas lá no Unhas e Tudo,mas eu só descobri isso recentemente quando ela comentou um post aqui no blog e deixou o link do Unhas e Tudo....



A Lu (olha a intimidade) me mandou muita coisa linda, amei todos os vidrinhos, Lu, você acertou em tudo! E esses chocolatinhos da Cacau Show, sou louca por chocolate amargo....

Amei todos os vidrinhos, mas confesso que meus olhinhos brilharam por um em especial: o Olho Turco e esse foi o escolhido!


O Olho Turco faz parte da coleção Talismã (Passe Nati) e é um azul bem escuro, lindo, super pigmentado. Uma camada bem generosa já cobre perfeitamente a unha, mas, para não perder o costume passei duas. Foi super fácil de limpar (levem em conta que faço esmaltação americana) e tem um brilho incrível, nas duas primeiras fotos está sem top coat!


Depois de ficar dois dias com ele nas unhas fiquei com dó de tirar então resolvi dar uma "carinha" nova a esse azul. Nas unhas do dedo médio e do anelar coloquei um coração holográfico que a Lidi da LC Adesivos me enviou. Apliquei com auxílio de um palito e para finalizar passei uma camadinha do Poshé.



Como a semana estava corrida, fiquei com essa esmaltação mais dois dias e o esmalte ainda estava intacto. É muita beleza para um esmalte só!!! Para quem ama azuis como eu, esse esmaltinho é obrigatório na coleção e o melhor é que como ele é pigmentado e serve para carimbar... falando nisso, acho que vou fazer um post com esmaltes que servem para carimbar, o que acham?

Lu, mais uma vez muito obrigada por todo o carinho, amei os esmaltes que me enviou e, claro, os chocolatinhos, que foram meus companheiros na hora do cafezinho pós-almoço!

Meninas, espero que tenham gostado do post! Uma ótima terça-feira para todos nós!!!






ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

21 comentários:

  1. Que caixinha linda! Adorei a esmaltação, esse tom de azul é lindo, e com os coraçõezinhos ficou um charme e tanto!

    beijos!

    http://falandodetdmpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooon! Eu amo o olho turco, tenho estoque dele aqui! Esse esmalte arrasa demais!!! E o preço é coisa de louco...rs
    Adorei as fotos mais de frente, ficaram lindas, e eu tb amo dias ensolarados, apesar de adorar o frio =)
    um beijooooooo

    ResponderExcluir
  3. As unhas da Lu fazem sucesso lá no U&T. Amei o esmalte que escolheu, esse azul é um sonho e sou louco com ele! Ficou uma graça com a incrementada que deu, muito fofo esses corações gente!
    Beijo flor

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Esse OT é lindo e único!!!
    Bela escolha para homenagear a caixinha da Lú!!!
    bjks às 2 fofas!!!

    ResponderExcluir
  5. Ain sua linda, só isso mesmo pra deixar meu dia mais alegre!
    Obrigada Ana! Fico mega feliz que tenha gostado.
    Esse olho turco é demais mesmo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Meo Deoooooooooosssssssssssss!
    Que coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Eu babo demais nesse esmalte, acho que é o meu brasileirinho mais desejado.
    Hhehehehehe
    Concordo com a Paula, também gostei das fotos assim mais de frente Ana. ;-)

    Tem swatches da Color Club lá no blog.
    Super beijo e uma ótima semana.
    GioNails

    ResponderExcluir
  7. Olho Turco é aquele esmalte TEM QUE TER e pronto. Lindo demais! Adorei a combinação com os corações ♥

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais esse Olho Turco, omg!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quanta coisinha linda, fiquei de olho naquele verde da realce.
    Esse é lindo, gosto desse tom de azul.

    LÁ TÁ ROLANDO SORTEIO DE UM KIT DE PRODUTOS DA IDENTITÀ: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
  10. Eu acho o Olho Turco divo, mas nunca usei o meu kkkkkkkk. Vai entender!

    Beijos Aninhaaaaa!

    ResponderExcluir
  11. Lindos mimos! E o Olho turco não tem nem o que falar não é, lindo e perfeito!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que caixinha mais linda *-*
    E o que escolheu foi perfeito, este esmalte é lindo!!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ana como esse esmalte é lindo , fique apaixonada pelo brilho dele , to aqui babando , eu amo cores assim , ainda mais azul morri aquiii... Faz um post de quais esmaltes servem pra carimbar pois acho que assim vou aprender a usar os carimbos , acho que vai ficar tudo mais fácil pra mim :))

    Bejinhos Ana

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Coisa mais linda, esse olho turco faz muito sucesso.
    Preciso encontrá-lo pra fazer parte da minha caixinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Só vidrinho lindo vc recebeu!
    Este esmalte é meu azul preferido!
    Amei
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai Ana, cada vez que você posta sobre o Esmalversário eu tenho vontade de participar de um... rsrs
    Eu particularmente não sou muito fã desses metalizados, mas amei o tom de azul! Com certeza ele daria uma ótima carimbada ;)

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Owm como ficou lindo, amei!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  18. Olho Turco, seu lindo! Eu estou morrendo de vontade de repetir o meu, não o fotografei tão lindamente como você e me bateu invejinha :)
    A Lu é marrenta, mas é uma querida rsrs
    Também sou apaixonada por dias ensolarados :)

    Beijinhos, Anita!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  19. Eu AMO esse tom e tenho desejo de usar o Olho Turco.. mas a minha alergia ainda não me permitiu.. mimimi
    Ficou lindo!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. nossa, ficou lindooo

    vim te convidar para passar no meu cantinho
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios