Placa de francesinha - Nós Amamos Estampas

Quem está com frio levanta a mão! Gente, acho que vou congelar nessa cidade fria e, para deixar tudo mais difícil está chovendo muito.... agora não tenho dúvidas, realmente estamos no inverno!  

Bom, mas vamos a esmaltação de hoje, a sexta esmaltação do desafio Nós Amamos Estampas. Quem já participou de um desafio ¨esmaltístico¨ sabe que todo desafio que se preze tem uma esmaltação que é ¨o pesadelo¨, e essa sexta esmaltação é o meu pesadelo, usar placa de francesinha.


Eu fiz cinco, isso mesmo, cinco esmaltações com esse tema e todas ficaram um desastre... O principal problema é que as plaquinhas de francesinha que eu tenho são muito grandes para as minhas unhas curtinhas. Pensei em usar um desenho qualquer e com a ajuda de fita crepe fazer a francesinha, como eu fiz na primeira esmaltação do desafio (AQUI), mas aí eu fugiria da proposta que é USAR PLACA DE FRANCESINHA.

De todas as esmaltações que fiz, essa foi a que ficou menos pior, por isso foi a escolhida para estar aqui! Usei o Art Lover da coleção Mari Moon Holográficos que, como o próprio nome sugere, é holográfico e também multichrome.

O Art Lover mostra, de forma bem evidente as cores azul e roxo, mas também é possível ver rosa e cobre, dependendo da posição da mão. Confesso que quando uso esse tipo de esmalte fico como boba movendo as mãos para ver as diferentes cores. A holografia dele é bem discreta, não forma aquele prisma como os famosos Jade, mas é bem bonito, na minha opinião.


Para cobrir bem a unha passei duas camadas bem generosas. Foi fácil de limpar e secou rápido. Para carimbar usei a placa BM 325, mas para que a figura nao ¨ocupasse¨ metade da minha unha, colei fita crepe para delimitar o desenho. Carimbei usando o Excalibur (que apareceu no post de ontem AQUI) e é excelente para carimbar.


Ufa, mais uma esmaltacao do desafio feita... Espero que tenham gostado meninas!

Beijocas.



ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

16 comentários:

  1. Eu não curti essa coleção de holo/multi. Gostei da mani Aninhaa!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah bom... depois que vc falou que acabou usando a fita crepe, tudo se esclareceu! hahaha
    Eu também fracassei nas minhas carimbadas de francesinha, seeempre tortas, um horror! rsrs


    Gostei muito do esmalte do art lover ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a coleção nova da marimoon e ficou bem certinha a francesinha, mas elas são chatas msm de fazer só com a placa hahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou e super bem feitinha, nem parece que vc teve complicações pra fazer... Ficou linda!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei Ana , essa cor é linda , fiquei aqui vendo as variações , gostei muito mesmo , eu não carimbo nada , então não conseguiria fazer de jeito nenhum .. gostei muito da combinação ficou linda...

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Faz muito tempo que eu não sei o que é frio, sdds chuva HHEUEH
    Também sofro com as plaquinhas de francesinha, na maioria das vezes sai tudo torto :/
    A tua ficou bem perfeitinha, adorei *-*

    Beijos
    http://dreamscomeclever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Também já passei por isso, fiz várias e nenhuma ficou boa, vai dando um desânimo!
    Ficou super linda esta flor, cores lindas e francesinha perfeita, parabéns!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos a chuva deu uma parada agora :-)

    As vezes o que agente quer não dá certo mesmo né ? Mas o importante é q não desistimos e logo vem outra idéia.

    Muito linda a sua francesinha de carimbo.o Art Lover é lindo mesmo não sendo de cegar.
    Amei sua esmaltação!

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah, ficou bonita essa mani. Amei demais esse esmalte Art Lover!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!
    simmm, estas estampas de francesinha são muito grandes! concordo!
    mas vc soube driblar e ficou linda a sua mani!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  11. ficou linda!
    amei o Art Lover , não vejo a hora de ter um!!

    bjsss
    Bah Mendes
    www.meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br
    www.desejosdavida.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei ficou uma lindeza!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que coisa linda, Ana!
    Morro de medo das placas de francesinha, até hoje não usei nenhuma!
    Você arrasou na escolha dos esmaltes, amei os dois!

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  14. Ha vai... até que ficou muito boa!! Para mim essa unha também foi o pesadelo.... tentei inúmeras vezes e no final ficou horrível do mesmo jeito.... hahahaha...

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo!!
    Amei seu blog, já estou seguindo, segue de volta?
    Beijoos
    http://dearstil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios