Nós Amamos Estampas

Olá meninas, como vão?

Estou aqui pra mais uma mani do desafio. A Ana mostrou a esmaltação preta e branca dela na semana passada AQUI e hoje mostro a minha. Como estou nessa fase caveiras fiz essa...



Assumo que achei uma graça,  fazia temmmmpo que não usava esse pretinho básico que amo, inclusive preciso de um novo logo, logo.

O branco é Hits, mas devo ser sincera, acho ele péssimo! ! Mancha até não dar mais... credo!

A placa eh a Sugar Bubbles 008, digo que estou AMANDO essas placas, parece que nunca erro uma carimbada sequer hahahaha. Bem diferente das BM!! 

Vcs tem alguma placa preferida? Ou marca?
Beijos


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

29 comentários:

  1. Achei linda a mani... minha cara rsrs
    Ainda não tenho nenhuma plaquinha da marca :(
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa menina! compre, é uma maravilha heheheh

      bjoca

      Excluir
  2. Eu tenho Mulata, as da Betina, me dou super bem com elas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja me falaram bem mesmo, vou comprar uma e ver o que rola hehehehehe

      Excluir
  3. Qu adorei, essa caveira é bem medonha hahahah
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não tenho plaquinhas dessa marca...
    Os esmaltes brancos sempre dão baile na gente, né?!
    Eu to me dando bem com o branco 010 da Mohda, ele é mto bom.

    Ficou mto legal sua esmaltação!
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh esmalte branco é uma lástima... esse daí é 3free??
      bjobjo

      Excluir
  5. Estou mais ou menos nessa fase também, amei a nail.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  6. Esmalte branco é muito chato mesmo, mas sua mani ficou foi linda.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. To numa fase apaixonada por preto fosco... A caveira tá linda!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preto já é lindo, fosco então!! meu deus!! hihihi

      Excluir
  8. Ameeeeei essa estampa! Preciso dela pra ontem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nooossa menina, compra as plaquinhas da SB, eu juro que amei demais, eu nunca erro uma carimbada com ela hhehehee

      Excluir
  9. As BM são um saco msm!! AMO as Apipilas!! Acho q ainda não usei minha sugar bubles.. só tenho uma e, claro que é essa de caveiras!!!
    Preciso desse preto.. não tenho acredita?!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi do céu, como vc não tem esse preto? ele é um mimo, cai bem em tudo!!

      vou comprar uma apipila pra mim, tanta gente falando bem ^^

      Excluir
  10. Linda essa mani , adoro um pretinho básico e tb adoro caveirinhas.

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa placa. Ficou muito rock'n'roll!

    Bj.
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda essa combinação , eu tbm amo caveirinhas, elas combinam com tudo e fica lindoooo ... Eu não tenho uma plaquinha preferida , pois raramente carimbo , mais minha marca preferida é a Dote m gosto muito dela ..

    Bjs Mulata

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda mesmo!!!
    Eu ando apaixonada pelas Pueen, mas amo as da S Bubbles também!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pueen? novidade pra mim, vou procurar sobre elas =]

      Excluir
  14. Que linda a mani!!! Ah eu quase não tenho plaquinhas ai não posso escolher uma preferida kkk
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Amei a unha! Adorei a caverinha!
    Beijos


    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Caveiras! AMO DE PAIXÃO!
    Ficou demais com esse preto fosco. Esse hits branco eu só tenho pra carimbo. É esse que você falou que mancha muito?

    Você me perguntou se aquele glitter que eu usei durou bastante. DUROU! Como eu passei uma camada fina de extra brilho por cima, ele segurou mais. Depois de uns 3 dias que queria descascar, mas fora isso, deu até trabalheira de tirar kkk

    Obrigada pela visita!

    Blog A de Artista

    ResponderExcluir
  17. Amei! Adoro preto fosco, e ficou ainda mais perfeito quando combinado com essa caveirinha! Arrasou!

    falandodetdmpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios