Unha dazAmiga - Inspirada no casamento da Nath

Bom dia!!!
 
Sexta-feira (ebaaaaa!) e hoje é dia do Unha dazAmiga que hoje tem um tema super especial em homenagem a Nath que vai se casar no sábado. Nath, desejamos que toda a felicidade da cerimônia se estenda ao cotidiano da sua vida de casada e que vocês sejam muito felizes!
 
Bom, agora vamos as esmaltação. No meu casamento eu usei uma cor e acabamento bem diferente para uma noiva: azul holográfico (prometo que um dia mostro as fotos para vocês...). Então, para essa temática quis usar algo mais delicado, até porque acho que a Nath será uma noiva super delicada (mas certamente não usará branquinho nas unhas...)
 

Nas unhas do anelar e indicador usei uma camada do Silver Stilettos (Milani) e duas camadas do Glistening Snow (China Glaze). Finalizei com uma camada da Base Gliter (5Cinco) e uma do roxinho da Colorama.
 
Nas demais unhas usei três camadas do Paixão Nacional (Realce), esmalte que ganhei da Paulinha... fiquei hospedada na casa dela nos dias da Beauty Fair e ainda ganhei vários esmaltinhos....
 
Apesar das três camadas a secagem foi rápida. Carimbei essa estampa de arabescos da DRK-A usando esmalte para carimbo prata (La Femme). Finalizei com uma camadinha do roxinho da Colorama.
 

 
A Paulinha, Carol e Ju também fizeram suas versões esmaltísticas para esse tema.... A Nath está empenhada nos preparativos finais e por isso não participou.
Espero que tenham gostado!
 
Beijocas e um excelente final de semana a todas!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

18 comentários:

  1. Eu amei todas as unhas Carol e deixa te contar uma coisa: quando eu casar quero ser uma noiva diferente, com batom vermelho e unhas nada brancas kkkkkkkk, meu namorado, coitadinho dele, ele diz que vai me apoiar porque sabe que eu adoro aparecer KKKKKKKKKKKK... Suas unhas ficaram lindas viu, amei a carimbada simples mas que aparece assim mesmo!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nada de unhas tradicionais né hehe também acho...
    amei suas unhas...eu usaria de boa...
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Muito linda sua mmani, e a carimbada prata ficou maravilhosa, gostei muito das outras tambem.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda sua inspiração, Ana! Adorei! Fico louquinha pensando no que vou usar nas unhas no dia do meu casamento!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Arrasou Aninha eu amei!
    Divo esse glitter da CG!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  6. Que lindas essas unhas, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a inspiração de casamento, a mani tá linda e delicada! Tenho certeza que a Nath será uma noiva linda demais!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Nossas todas as unhas ficaram lindas, a sua ficou super delicada e suave.

    Beijos

    www.onlyinspirations.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  9. todas lindas e bem delicadas, adorei (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  10. Aee que show esse tema, adorei as inspirações, ficaram lindas!!
    Felicidades para a Nath!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. que unhas lindas! principalmente a primeira!
    felicidades pra nath!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais lindaaaa !

    Todas arrasaram, mas preciso dizer que morri com essa mani do China Glaze ! :)

    Beijoo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  13. Que chique sua unha ficou,amei toda elegante,as meninas também arrasaram,todas lindas.

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  14. AMEI o primeiro com o prata da china glaze, sofisticado e delicado ao msm tempo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Sua mani ficou linda de mais Aninha!!!
    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  16. Ana adorei sua esmaltada!!!!
    super delicada, mais ao mesmo tempo, super moderna....
    lindíssimo esse glitter
    as outras esmaltadas também ficaram lindas....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. eeeeeeeeeeee!!! viva eu kkkk
    obrigada meninas!! amei a ideia!
    Sua unha ficou demais Ana.. seu eu tivesse visto antes, poderia ter feito, amei!!!

    beijossss

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios