ABC das unhas - letra I

I de Imperial Jade (Jade)


Desejei esse esmalte por muito tempo e não conseguia encontra-lo por aqui. O mais engraçado, se não fosse trágico olha o drama é que a Jade é uma empresa instalada na minha cidade, ou seja, casa de ferreiro, espeto de pau!
 
Bom, mas deixando as lamentações de lado... foi muito fácil esmaltar com o Imperial Jade, duas camadinhas e pronto! A secagem foi rápida e esse efeito dele é MARAVILHOSO!
 
Mais fotinhos que ele merece...
 

 
Espero que tenham gostado e que nossa semana seja maravilhosa!
 
Beijocas!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

37 comentários:

  1. Esse verde é divino mesmo! *_______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção matte illusion é perfeita demais, amei esse verdinho!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aninha esses Matte Illusion são lindos!!!
    Sua unha sempre linda!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/10/beauty-fair-2014-starvie.html

    ResponderExcluir
  4. Ana do céeeeu, apaixonei nessa cor e acabamento, lindaaaaaaaaaaaaaaa.
    Sério que a Jade é na sua cidade e você não encontra fácil?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amada, que unhas lindas, amei o resultado, a cor é maravilhosa, adorei mesmo, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. ando apaixonada pelos esmaltes da jade! comprei meus primeiros na beauty fair e tds que vejo acho lindos, hehe, quero tds \o/

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Essa não é uma cor que me encanta tanto, mas o efeito dele é lindo demais. Poxa a Jade fica na sua cidade e tem dificuldade de encontrá-los? Muito triste isso!

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  8. Sério que tem Jade aí e vc não encontra?
    Eu sinto a mesma coisa com a marca Contém 1g. kkkkkkkkk
    ooo vida né?
    Mas este é lindo mesmo.. preciso usar novamente...
    kisses
    =]
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho apenas um esmalte da marca JADE,
    e não curti muito na hora da esmaltação.
    Bjs
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  10. Só nao digo: necessito, pq eu ja tenho. Agora digo: necessito USAR hahahahha
    Enquanto as unhas nao crescerem nao uso =/ nao eh certo um divo desse em cotoco kkkk
    arrasou aninha, nas suas fotos os brilhinhos parecem dançar...amei com força =]
    Beijooos

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    o Imperial Jade também foi o meu escolhido para letra "I" do desafio, é realmente um esmalte maravilhoso!!

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  12. eu estou com essa esmaltação pronta a dias, esperando ser postada kkkk
    mas eu usei com tc, agora fiquei com vontade de usar de novo fosco.
    lindão demais!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  13. Ele é maravilhoso, ameeeei, pena que é verde e não posso usar kkk... A empresa é na sua cidade? Meniiina, queria eu essa sorte!!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nota 10 pra sua escolha de esmalte Ana...
    eu tenho essa belezura e amo esse acabamento da Jade!!!!
    quero muito os outros que foram lançados na BF desse ano....
    amo verde e esse é maravilhoso
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Ana, esse tom de verde é lindo.
    Adorei sua esmaltação.
    Obrigada pela visitinha!

    Bjs

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que luxo amei as unhas esse verde esta show
    tenha uma semana abençoada com muito sucesso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  17. Esse esmalte é muito lindo e ficou perfeito nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. I de invenjinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk lindo demais Aninha, e olha que não sou mto fã de verde, mas já desejei a coleção!!!

    ResponderExcluir
  19. Que esmalte mais liiiindo! AMO esmalte verde...
    Pena ser tão difícil achar Jade em São Paulo...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  20. Depois de conhecer, impossível não desejar esse esmalte! Cor e efeitos lindos, inclusive com a cobertura fosca. Que estranho, era pra encontrar muito mais fácil em sua cidade, né?

    Ah, tá rolando o sorteio de um kit "Casco de Cavalo" de cuidados com as mãos e fortalecimento das unhas, vem participar!

    Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, não tem cobertura fosca não, esse efeito é do próprio esmalte... :)

      Excluir
    2. Ai meu Deus, mais perfeito ainda! Ah tem postagem nova lá. Tenha um dia abençoado, beijos!

      Blog Paisagem de Janela
      paisagemdejanela.blogspot.com.br

      Excluir
  21. Ele é perfeito Ana, tbm tenho e adoro. Os meus só compro pela Internet. Bjinhos!

    katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Essa coleção matte é divaaaa.quero todos dessa linha.....
    lindo Ana
    Beijoo

    ResponderExcluir
  23. Efeito maravilhoso é pouco!!!!
    Queria tantoooo poder brincar de Jade!!! Podiam ser 3free né!!
    Saquinho!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  24. que verde lindo! adorei o tom (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  25. Acho esse esmalte tão lindo. E olha que nem sou muito de verde. A Jade arrasa mesmo né ?

    Bjo lindonaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  26. Oi Ana que esmalte maravilhoso fica muito divo nas unhas!
    Adorei a esmaltada!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. A cor é maravilhosaaa!!!!
    Linda esmaltação! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  28. O efeito dele é maravilhoso mesmo viu.... Ohhh esmalte lindo...
    To doida por essa lindeza.... Ficou tão divo em vc... Amei ameii

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  29. Ai Anaaaaaaa que verde lindoooooooooo.. eu comprei ele na BF mas ainda nào usei.. ficou realmente lindo nas suas unhas querida..
    beijos Honey...
    Paty

    ResponderExcluir
  30. Como assim, produção? É seu vizinho e vc não acha? kkkkkkkkkkkkk
    é lindo mesmo, amei.
    Beijos
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios