ABC das unhas - letra L

L de Lovesome (P2)

 
Bom dia!! Essa semana todas as postagens serão do desafio, prova de que estou empenhada em terminar....
 
Tenho que contar a história desse esmalte: a Cris (FranCristein) mostrou uma comprinha diva (como todas que ela faz) e entre tantas belezinhas estavam alguns esmaltes da coleção Sand Style da P2.
 
Busquei, procurei, revirei várias lojas on line que vendem importados e não achei nenhum. Foi então que me lembrei que a Paulinha havia comentado que a Adri, uma brasileira que mora na Alemanha vendias esmaltes P2 (além de Essence, amor de toda vida, Catrice, Kiko....).
 
Acessei a loja on line da Adri , a Blogsale2013 e, como não estavam disponíveis enviei um e-mail para ela com toooodos os esmaltes que desejava. Em menos de 10 minutos ela me respondeu, passando os preços e dizendo que encontrava todos por lá.
 
Gente, vou dizer uma coisa, se vocês tem paciência vale muito a pena comprar com a Adri: atendimento nota 1000, preço super bom e frete muuuuito barato (mais barato do que quando compro em lojas virtuais aqui no Brasil). Digo paciência porque esperei exatamente 1 mês para ter meus esmaltinhos em mãos, mas valeu a pena cada segundo de espera!
 
Fotinho dos meus novos amores
Como se não bastasse realizar meus sonhos esmaltísticos a preços acessíveis a Adri ainda me enviou alguns mimos e o melhor, uma cartinha... adoro cartinhas!
 
Ahhh quanta emoção, meus primeiros "Catrice"
Bom, mas voltando a esmaltação de hoje....
 
O Lovesome é muito lindo, cor diva e com essas partículas douradas ao sol ele brilha muuuuuuito, chega a ser hipnotizante!
 
Como todo esmalte com esse acabamento (liquid sand) foi super fácil de esmaltar e a secagem foi rápida. Ele é super pigmentado, com uma camada já estava perfeito, mas optei por passar duas.
 
Peço permissão mas mostrarei mais fotos, afinal o Lovesome merece, todas de acordo? ouvi gritinhos de siiiiiiimmmmm!

 
Foto desfocada para ver os brilhos lindos que tem esse esmalte.

 

Um excelente final de semana a todas!

 
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

16 comentários:

  1. que LINDO! dificil um esmalte rosa me agradar muito, mas assim cheio de glitter acabou ganhando meu coração ;)
    bom final de semana lindona ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Uhullll lindooo demais...que comprinha diva hem....
    muito lindo parabéns...é tão bom quando agente consegue algo que deseja né;;
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. linda sua compra Ana.. e sua esmaltação tbm, amei!!
    eu adorei comprar com a Adri, não ganhei mimos nem cartinha.. mas gostei mesmo assim kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath, não mandei mimos nem cartinha porque o peso da sua caixinha já estava estourando o limite, me desculpa! =(

      Excluir
  4. Qta coisa lindaaaaa!!!! *__*

    Morrendo de amor pelo Lovesome! Perfeito!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Ana adorei esse sand da P2!!!
    na verdade eu adoro sands....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nooossa que esmalte divooo, lindo lindo lindo! tem umas particulas douradas aff amei

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaa que comprinha mais linda! *___*
    Esse sand é divino, adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor do esmalte e só se saber que você comprou por um preço super acessível eu já fico com um mega sorriso sabe kkkk, quero tanto esmaltes de fora e nunca acho onde comprar ou o frete é os olhos da cara!!! Vou conferir a loja que você indicou Ana.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Preciso me organizar financeiramente pra fazer uma comprinha com ela então porque a sua foi tudo de bom! Esse sand é a coisa mais linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, adorei esse esmalte, essa textura é perfeita!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro um sand!
    Que compra maravilhosa vc fez Aninha quero ver todos nas unhas!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  12. Sim! Merece mais fotos, merece mais atenção! Que esmaltinho mais lindo *__*
    E que bom saber dessa vendedora, é sempre bom encontrar precinhos amigos rsrsrs

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha ​​​​♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  13. Oi Aninha, Achei que já tinha comentado o post....
    Obrigada pelo carinho! Não vejo a hora de ver os outros esmaltes nas suas unhas!!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios