Unha dazAmiga - Todas Iguais

Boa tarde!
 
Eu sei, estou atrasada, mas por motivos de força maior não consegui postar na sexta-feira, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo?
 
O tema de hoje para o Unha dazAmiga foi proposto pela Nath: Todas Iguais. Acho que não foi muito difícil encontrar um esmalte que todas nós tivéssesmos, afinal temos tantos, não é mesmo? E o escolhido foi o Frio na Barriga (Hits).
 
 
Eu particularmente adorei a escolha, afinal desde que ganhei esse azul lindo da Paulinha ainda não tinha usado.
 
Não é a toa que esse azul fez tanto sucesso, embora não seja nenhuma novidade (por AQUI mesmo já tinha desfilado em setembro do ano passado o Lapa, um azul "elétrico") a cor realmente é linda. Mas confesso que dos "azuis elétricos" que já usei, o Frio na Barriga é o que foi mais chatinho de usar, não que ele seja difícil de esmaltar, mas eu achei, por exemplo que o Oceano, que também já apareceu por AQUI é mais gostoso de esmaltar.
 
Olha só que linda essa foto, todas com as unhas azuis, ahhh como eu amo azul!!!
 
Ok, o esmalte é lindo, mas depois de um dia com o Frio na Barriga já me deu vontade de dar um up na esmaltação. Para isso, nada melhor do que um glitter, na verdade dois...
 
 
Usei uma camada do Flash e outra do Pop Up da Colorama. Finalizei com o roxinho da Colorama, meu top coat preferido e assim com essa esmaltação fiquei com esse azul por mais dois dias nas unhas.
 
Espero que tenham gostado.
 
Beijocas e uma ótima semana a todas!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

26 comentários:

  1. Linda combinação, amo esse azul e com os glitters mais ainda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o frio na barriga e amo azul!
    Amei esse tema ^^
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  3. amo esse azul, a tonalidade dele é louuca poxa, nós ficamos olhando as unhas direto né Ana? Amei

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo! Eu amo esse azul, não consegui achar, comprei de outra cor, mas adoro esmaltes dessa cor!

    www.universopraticoeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Esse azul com os glitteres ficou show de bola, Ana!
    Por mais que eu goste de azul, eu não aguento mais vê-lo hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais esse azul, mt perfeito!
    Adorei ele com os glitters.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu também gostei mais de esmaltar com o Oceano que o Frio na Barriga. Amo azul e você arrasou tacando glitter, amei rs

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  8. Tudo azul e lindo com glitters, bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/2014/10/desafio-abc-do-esmalte-11-letra-p.html

    ResponderExcluir
  9. Adorei a combinação dos glitters Aninha,e com certeza irei fazer igual
    beijoo

    ResponderExcluir
  10. Boa escolha, eu adoro azul de todos os tons!!! <3
    A sua escolha ficou divinaaaa, amei!!! eu tbm sempre invento algo nas unhas. rsrs

    http://www.carolinapeclat.com/

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  11. Ta aí um esmalte que eu não tenho! HAUAHUAHAUAHUAHAUHAA
    Acho linda a cor, mas depois de tanto bafáfá eu nem fiquei com vontade de ter rsrs.
    Amei o Up que você deu, ficou perfeito :D
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  12. eu tenho o frio na barriga e AINDA nao usei. fiquei simplesmente apaixonada pelo glitter PB que vc usei por cima <3

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. ficou muito linda sua combinação!!
    adorei o glitter em cima desse azul!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ele é lindo, nunca me canso! Já usei essa combinação de gitters da Colorama também, amei sobre o frio na Barriga. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. O Frio é mesmo lindo!!
    Com o Up ficou perfeito demais Ana!! Até achei que era o Charlie Chaplin da Top Beauty.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  16. Que espetáculo amei a cor dasunhas bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  17. Não peguei a febre dele, e não comprei, tenho outros que acho mais bonitos, e agora sabendo que é chatinho. Gostei muito com o glitter, bem fofo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Muito , muito bom e com o glitter ficou mais lindinho ainda.


    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  19. Esse esmalte azul tem um tom lindo demais. Achei super fofa as unhas com glitter.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  20. Q lindo!
    Mas adorei com glitter, acho q ficou mt gracinha.
    Aliás todas arrasaram!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa ameei seu Blog!
    E ja estou seguindo!hahahah

    lhe convido para conhecer meu cantinho!
    será um prazer lhe ter por lá!
    Bjuuus!
    http://soocharmee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Esse esmalte é realmente muito lindo e agora que passou o desespero por ele dá até mais gosto de usar, rs.
    Com glitter ficou uma graça, amei o combo de glitters!
    Beijos
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  23. Quando tava todo aquele vuco vuco por esse esmalte eu acabei usando outro azul elétrico, da Fina Flor. Ainda não usei esse aí, mas quero usar, é lindo de viver *-*

    Beijos,
    Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  24. Aí que lindo que ficou com essas bolinhas, amei a ideia!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios