Hello Rosy - Essence

Bom dia!
 
Já estamos em outubro e esse mês é mundialmente conhecido pelo Outubro Rosa. Claro que o Cores & Delírios não poderia ficar de fora de um movimento tão importante assim e, para conscientizar nossas queridas leitoras sobre a importância do diagnóstico precoce,  durante esse mês algumas esmaltações com essa cor irão aparecer por aqui. 
 
Para começar, o escolhido foi o Hello Rosy (Essence). Estou completamente apaixonada por esse esmalte e não tenho palavras para agradecer a Paulinha por esse mimo.
 
 
A cor é maravilhosa, o acabamento lindo de viver. A esmaltação foi super fácil, claro que o pincel ajuda e muito, acho que deveria ser lei, todo esmalte ter o pincel como os esmaltes da Essence...
 
Como a maioria dos liquid sand que usei esse secou super rápido. A única queixa que tenho é sobre a durabilidade, no segundo dia começou a sair lascas do esmalte, uma pena, pois estava disposta a ficar a semana inteira com esse lindinho nas unhas.
 
Anel fofo de falange que ganhei da Paulinha

 
 
Espero que tenham gostado. Beijocas e uma excelente quarta-feira a todas!
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

23 comentários:

  1. Lindo mesmo, mas achei que os sands durassem mais! Que droga descascar tão rapido, realmente valia ficar a semana toda com ele!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. Que fofinho esse sand, Ana!
    Gostei do seu anel. :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fofo essa tartaruguinha né Pathy, eu também adorei!

      Excluir
  3. Aaaai que sonho, que esmalte lindo! *-*
    Sou louca pelos sand's da Essence, essa cor é maravilhosa e combinou muito com você Aninha, começou muito bem o Outubro rosa.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha, amei essa cor. Adoro texturizados!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse esmalte , ele é lindo demais . Eu tenho essa belezinha e não paro de olhar para as unhas quando estou usando ele . Ótima escolha !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  6. Nooossa, estou aqui encantada com esse esmalte. LINDOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. lindo demais e o acabamento parece ser muito sutil nas fotos. Amei.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindooo Ana !

    Eu tenho o vermelho dessa coleção aí... tô doida pra usar :)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. O Anel é fofo o esmalte é fofo,tudooo menos a durabilidade...que pena...
    mais adorei Ana
    beijoo

    ResponderExcluir
  10. Muito fofo esse sand, adorei!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  11. Que fofo esse sand, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei Aninha, sand é tudo de bom!
    Adorei seu anel!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  13. A cor é maravilhosa! Amei a escolha, Ana!
    O anel é uma graça! ♥

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana, realmente é pra se apaixonar. Primeiro que adoro esmaltes sand então este é mais um que vai pra minha lista de desejos. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, passeando pela Agenda dos Blogs te encontrei. Queria te dizer que já estou seguindo o seu blog, bem como o compartilhei no G+. Também coloquei seu banner no meu blog para iniciarmos uma pareceria. Seu blog é muito interessante. Belo trabalho!
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse sand Ana!!!!
    ainda mais rosinha...
    pena que saiu tão rápido
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindíssimo, fiquei gamada nele tbm!!
    Pena que não durou muito né =/
    Beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  18. Ah que mimo mais lindo hein Ana, amei demais esse essence, e apoio a lei de um pincel ótimo para todos os esmaltes kkkk
    Ah e que anel mais cute :)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  19. Lindo!
    Mas não sabia que ele desgastava tão rapido, tenho um único liquid sand da OPI, ele não descasca por nada no mundo. Sera que é da marca?
    Beijos
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios