ABC das unhas - letra G

G de Galeria de Estilo (Impala)  
Foto sob luz branca
Ufa, depois de um tempo esquecido, mas por uma boa causa, para mostrar as novidades da Beauty Fair. Retomo com o desafio ABC das unhas. Vou dar uma acelerada pois quero terminar ainda esse ano e tem muita letra pela frente.
 
O Galeria de Estilo faz parte da coleção Art Love e é um rosinha com um pezinho no lilás muito fofo. Foi fácil de passar, com duas camadas já estava bem uniforme. Ao contrário o que eu esperava a consistência do esmalte estava boa, não estava muito "líquida" como é o habitual da Impala.
 
Secagem boa e brilho bom, mas para não perder o hábito finalizei com uma camada do roxinho da Colorama.
 
Na unha do anelar apliquei uma camada do Dunas (Ellen Gold) e usei Tatuagem Mania, gente, essas tatuagens viciam, ohhhh coisa boa, fáceis de aplicar e tem desenhos super bonitos. Finalizei, como sempre, com uma camada da Base Gliter (5Cinco) e uma camada do roxinho da Colorama.
 

 
Espero que tenham gostado!
 
Beijocas
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

21 comentários:

  1. A combinação ficou uma graça, Ana! Eu também empaquei no desafio hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oii linda, tudo bem? Espero que sim.
    Amei a esmaltação, ficou lindo, perfeito na verdade. Eu amo esses adesivos de unhas porque se não fosse eles eu não sei o que seria de mim, não consigo nem fazer uma bolinha pra tentar fazer uma florzinha rss. Seu blog fica cada dia mais lindo viu?

    Beijos flor :*

    www.makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninha.. nossa essa unha ficou muito phyna! Amei flor...
    beijos querida...
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação, uma gracinha esse roxinho. ;)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu amei as unhas Ana e sim, a tatuagem mania vicia, tenho vários deles e eu amo a facilidade da aplicação e os desenhos, acho que foram as primeiras pecinhas de nail arte que usei na vida.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua escolha para a letra G do desafio Ana!!!!
    linda a cor e linda a tatuagem....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fofinho demais Ana, e a estampa da tatuagem também :)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  8. Bem bonita a combinação, ficou elegante, gosto bastante deste tom, pra mim deixa a unha chic.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Eu também prefiro mil vezes as tatuagens......sua unha ficou super delicada...fico sempre encantada com sua esmaltação
    beijoo

    ResponderExcluir
  10. Que luxo essa cor, adorei a combinação, lindíssima!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo !!!
    É minha primeira vez no teu blog e achei tudo muito bonito. Parabéns !!!

    http://tambemsoumiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei demais Aninha!
    Que coisa mais fofa que ficou essa mani, e o tom desse Impala combinou super bem com o seu tom de pele.
    Também estou empacada nesse desafio, mas agora que terminei o 31 Unhas, quero ver se consigo contiuar esse.
    Muito obrigada por ter tido a paciência de me acompanhar por láo.
    Beijão e um ótima sexta pra você querida!

    ResponderExcluir
  13. Linda combinação, eu estou firme no meu desafio porque também quero terminar essa ano. Bjinhos!

    http://www.katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Estou apaixonada por essa combinação :)
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro essa cor! E a película deu um charme à mais! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Para de me fazer vontade!! não é fácil de aplicar não! uahauhauha
    amei o tom desse esmalte, ficou super elegante com o seu tom de pele hahah

    beijossss

    ResponderExcluir
  17. Uma graça a sua combinação!!! Isso me lembrou que o Galeria Estilo desapareceu aqui de SP e não consegui garantir o meu.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Que arrasoooo ficaram essas unhas, menina! *_*
    Dá um pulinho lá no meu cantinho, está rolando um sorteio baphoo! ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindinha essa combinação, eu super amei.
    Beijos
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  20. Unhas linda amei a cor,
    Siga e curta o meu canal Nekitareis,
    tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios