Desafio 12 meses 12 esmaltes - Café Espresso (Top Beauty)

Bom dia!

Hoje é dia de mais um esmalte encalhadinho ter o direito de desfilar por aí, isso quer dizer que mais um mês se foi...

O Café Espresso assim com s mesmo faz parte da coleção Esquenta e foi presentinho da Pathy. Me lembro que quando ele chegou achei lindo, mas o tempo passou, passou e ele ficou lá, no limbo dos esmaltes.
 

O Café Espresso é super pigmentado, usei uma única camada. A secagem foi rápida e o brilho é bom, mas como fiz a esmaltação e logo ia dormir, optei por passar um top coat, para variar usei o roxinho da Colorama.

Fazia tempo, muito tempo que queria fazer marble, mas só de pensar na "sujeira" que faz me dava uma preguiça.... então resolvi fazer só na unha do anelar: passei uma camada bem generosa do O Rio Continua Lindo (Risqué) e parti para a marble. Usei um potinho com água e fui pingando gotinhas do Café Espresso e do Rio Continua Lindo, fiz o desenho com o palito e mergulhei a unha.
 
Acho que todas já conhecem a técnica, mas para quem não conhece ou para quem quiser ver unhas "marmorizadas" lindas aconselho visitar o Instagram da @sveta_sanders. Foi de tanto ver essa técnica por lá que fiquei com vontade de fazer....
 
Depois de limpar a lambança apliquei uma camadinha do Cristais Estelares (Big Universo), um glitter holográfico beeeeeem fininho. Finalizei com uma camada do roxinho da Colorama. 
 
 
 Janeiro - Congo (Panvel)
Fevereiro - Macaquinho (Mohda)
Marco - Sartorum (Big Universo)
Abril - Hype (Ana Hickmman)
Maio - Patchwork (Impala)
Junho - Tamara (Risque)
Julho -Marshmallow de Alfazema (Risque)
Agosto - Maçã Verde (Cora)
Setembro - Fairy Tale (Capricho)
Outubro - Café Espresso (Top Beauty)
Novembro - Filminho a Dois (Avon)
Dezembro - 03 Barriga Tanquinho (Dote)
 
 
Gostei bastante do resultado e vocês, o que acharam?

Beijocas e uma ótima quarta-feira a todas!

 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

31 comentários:

  1. Ai que lindo que ficou esse anelar... adorei!

    ResponderExcluir
  2. Ana to aki suspirando... que linda ficou essa mani, que marrom chique, adorei a marble na fiha unica.
    Sabe como eu faço o marble? depois de puxar o desenho, deixo secar no potinho umas 2 horas e depois retiro e aplico como uma pelicula, muito mais fácil e dá ate pra usar em todas as unhas.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eita... não gosto muito de esmalte marrom não, mas gamei nesse aí Aninha :)

    E concordo com a Eva... o anelar ficou divo !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana ficou linda sua mani a combinação da filha única ficou perfeita!
    Tenho muita vontade de aprender a fazer unhas marmorizadas!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse esmalte mas nunca usei!! Não sou fã de marrom, mas vendo nas suas unhas, achei lindoooo!!
    Adorei a marble tbm, sou fã da Sveta, ela manda muito bem!!
    Arrasou na combinação *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Amei o esmalte , que cor bonita !!!
    Gostei da marble também .
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ana eu não gosto muito de esmalte marrom
    mas confesso que quando usei o café expresso eu amei
    a cobertura dele é excelente
    e acor linda demais
    suas unhas ficaram perfeitas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Vixe o meu está encalhadinho também kkkkkk E é tão lindo né, cobre com uma camada, tudo de bom! Ficou super lindo com o marble.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de um marrom assim, com brilhinhos. E o anelar ficou incrível!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Linda demais sua marble...mais se não quer sujeira Aninha..tenta aquela que deixa de um dia pro outro dentro do potinho e aplica como pelicula...
    é mais pratico e sem sujeira...
    beijoo

    ResponderExcluir
  11. um arraso esse café espresso Ana!!!!
    ainda mais que cobriu com uma camada só, adoro isso e já virei fã dele
    sua marble ficou perfeita....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu também já estranhei alguns nomes de esmaltes da marca escritos com ortografia errada. A sujeira realmente desanima, mas o resultado animam. O seu ficou incrível e o Instagram que mencionou é uma bela inspiração. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda. Esse efeito marble é muito bonito, pena que dá um trabalhão pra fazer. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. A Sveta arrasa, né?

    Adorei a sua mani. O CE é lindo!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei a mani, a mesma preguiça que você tem de fazer marmorizadas por causa da melequeira eu também tenho kkkkkkk, mas adorei o desenho, ficou lindo.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ana ficou lindo!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindo esse marrom, amei ainda mais com uma camadinha só.
    Ficou lindo esse marble no anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Linda sua marble, depois da 1° tentativa que fiz e deu errado nem quis tentar mais :P
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  19. E eu???
    O que achei???
    Que você demorou pra fazer a marble e sambou na nossa cara com essa lindeza!!!
    Sempre arrasando!!!
    Bjks
    www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  20. mostra como vc fez o marble, achei a combinação linda e chic! esse tom café é incrivel!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  21. Aaaaaaaaaaaa que mani mais linda, Ana! *________*
    O CE é divino mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Não curto muito esmaltes marrons, mas esse achei lindo. O anelar marble ficou um arraso. Bjinhos!

    http://www.katitaesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Achei que como sempre, vc arrasou. A combinação do risque com o tb no anelar ficou divina!! Eu tb tenho preguiça, oq significa que preciso estar mto inspirada pra tentar marble...e com esse calor horroroso, acho que vai demorar um pouquinho... =(
    Aninha, amei e quero copiar hahaha
    Bjooos

    ResponderExcluir
  24. Oii,

    Liindo esse esmalte, lindo demais *----*
    Adorei o detalhe :D

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  25. Olá Ana, super lindo esse Café Expresso.
    Ficou linda a técnica marble, vou tentar fazer também.
    Suas unhas estão lindas!

    Bjokas!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Também adorei o resultado!!! Não sou fã de marrom e todos os meus estão encalhados.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  27. Arrasou, Aninha!!!! Eu sempre tenho vontade de marble, mas dá uma preguiça quando lembro da lambuzeira... assim, em filha única, até anima mais :)
    Adorei a sua, adoro esse marrom da TB!!

    ​​Beijinhos,
    ​​Tha ​​​​♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  28. Oie, tudo bem?
    Ameei a esmaltada, super lindaa! Adorei!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  29. Taí, Ana, o meu Café Espresso tá na mesma que o seu! Encalhado! É lindão mesmo, mas babei foi na marble no anelar!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  30. Adorei o resultado, ficou tão bonito *-*

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios