ABC das unhas - letra M

M de Milquetoast (Crows Toes)

 
Bom dia!
 
E começamos mais uma semana, para mim com feriado e, claro, estou adorando!
 
Como já comentei com vocês estou empenhada em terminar o Desafio ABC das Unhas, por isso vocês, mais uma vez verão um esmalte, diga-se de passagem lindo, que escolhi para cumprir mais uma etapa desse desafio.
 
O Milquetoast é um indie polish lindo, com base branca e glitter dourado de vários tamanhos. Achei essa combinação tão delicada!
 
Para essa esmaltação usei duas camadas e, para dar um acabamento bonito finalizei com uma camada da Base Gliter (5Cinco) e uma do roxinho da Colorama.
 
Apesar do esmalte ser lindo, quis fazer "firula" e apliquei essas tatuagens que vieram lá da lá da Born Pretty, loja recheada de coisas para nail art.




Para quem se interessar por essa tatuagem elas estão disponíveis NESTE LINK, além dessa estampa têm outras lindas, se preparem para a indecisão na hora de escolher. É só usar o código GHPQ10 que você tem direito a 10% de desconto nas suas comprinhas, além disso o frete é grátis!

 
Uma excelente semana a todas nós!

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

26 comentários:

  1. Amei esse esmaltinho aninha, eu fiquei na duvida de pegar ele tb, mas ai optei pelo rosa kkkkk as tatuagens sao uma gracinha mesmo, super delicadinhas e duram mto, né?! eu preciso usar logo os meus lindos da ultima comprinha pq nem cheguei perto deles ainda...agora que as unhas estao crescendo vou usar. beijooos :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse esmalte, amei! Sua firulagem ficou linda :)
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofo esse esmalte, Ana! Mas eu jurava que os glitteres eram nude hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, talvez eu esteja "mal dos olhos", mas eu vejo dourado.... mas fica a gosto do freguês né! Beijinhos!

      Excluir
  4. Ana, que esmalte bonito e adorei a firula.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi ana, nunca vi essa marca de esmalte :( quero ja 'haha <3 ficou linda e o desenho incrivel <3
    ana me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  6. Viva aos nossos feriados kkkkkk Ana achei ele uma gracinha! Sou louca por essa marca de indie mas nunca consegui comprar :(
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. nossa, achei uma delicadeza esse clarinho com glitter e combinou super com o adesivo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Que coisa maaais fofinha do mundo esse esmalte, quero um pra mim!
    As tatoos deixaram sua mani mais delicada ainda. Você sempre arrasando nas combinações.
    Pra mim já é um MUST eles não serem testados em animais.
    As cores são comuns, mas muito lindas. Quero ver aquele glitter escândalo!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai gente ! Babei nesse esmalte ! É lindo demais !

    E eu adorei como ficou com a tatoo.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma mani muito meiga Ana!!!!!
    lindinha demais.....
    muito lindo esse Milquetoast!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A firula ficou uma graça!
    Perfeição de esmalte, hein? Amei!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana, adorei a combinação da tatuagem. O indie é muito fofo. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aninha que coisa mais fofa essa combinação!
    Babando aqui!
    Aquele esmalte que você comentou lá no blog é glitter sim :)
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. LINDA esmaltação!!!!!!
    As unhas ficaram maravilhosas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana o que dizer dessa esmaltada :) !!
    Linda e delicada adorei!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Flor ficou linda suas unhas
    nossa adorei
    eu to criando coragem para esse desafio
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Que lindoooo esse Crows Toes <3
    E a mani ficou linda também *--*
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  18. Que lindo Ana...amei esse esmalte...mesmo com o decalque lindo acho que ele roubou a cena...
    beijo

    ResponderExcluir
  19. Bem bonito esse esmalte e adorei essas tatoo super combinaram!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Perfeitoooo !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  21. Ameei suas unhas e os anéis...muito fofinhos!
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulinho lá no meu cantinho, está rolando um sorteio baphoo! ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    SORTEIO DE UMA CANECA TABOO
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  22. Que graçaaaaa!!! Quero um esmalte desse para mim!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios