Unha dazAmiga - Desejei muito

Bom dia!
 
Por fim a tão esperada sexta-feira chegou, que delícia! E por aqui sexta-feira a cada 15 dias é dia de mostrar as unhas dazAmiga.
 
O tema dessa quinzena foi: desejei muito. Esse tema foi sugerido por mim pois tinha em mente usar o Aurora (Zoya), mas, como muitas vezes, desisti no meio do caminho e escolhi o Black Spotted (OPI).
 
 
Lembro que quando vi um tutorial com esse esmalte fiquei louca por ele, achei o efeito dele o máximo: passamos uma camada (fina) nas unhas e ele vai abrindo, formando esses buracos, parece mágica....
 
Busquei em várias lojas on line que vendem importados por aqui e nada. Pedi para uma amiga que estava nos EUA procurar e nada, até que soube que por lá ele foi proibido (ui, será que minhas unhas vão cair?).
 
Foi então que a Carol me avisou que uma loja on line (já não me lembro o nome) estava fazendo promoção e esse esmalte que custava 60 eurinhos estava por 20 eurinhos (mais um indicativo de que sim, minha unha pode cair).
 
Não perdi tempo, arrematei, ele chegou super rápido (uns 20 dias) e adivinhem? SIM ficou encalhado, usei uma única vez (em uma só mão) e abandonei. Por isso resolvi escolher esse esmaltinho para esse tema.
 
Nas unhas do anelar e dedo médio, passei uma cama do Francesinha (Ellen Gold) e esponjei aleatoriamente com esmalte neon amarelo, rosa e laranja. A mesma técnica que usei neste post AQUI. Passei uma camada de top coat (pois por causa da esponjada ele ficou um pouco "texturizado") e apliquei uma fina camada do Black Spotted. Esperei secar bem e passei uma camada do roxinho da Colorama.
 
Nas demais unhas passei duas camadas do Black (Colorama), fiz bolinhas com o rosa neon e finalizei com o roxinho.


 
Gostei bastante do resultado e vocês o que acharam?
 
A Carol, Nath, Paulinha e Ju também escolheram os esmaltes mais desejados da coleção. Para saber qual é basta clicar sobre o nome de cada uma para ser direcionada para o blog delas, ok!

Beijocas e um ótimo final de semana!
 
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

22 comentários:

  1. Esse efeito do Spotted é demais! Eu piro nele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Esse efeito é lindo demais , e a combinação ficou linda Ana , adorei ..
    Beijinhos

    simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a mani, tb desejei mt ele.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o efeito da primeira unha ^^

    Cê sabe usar corretivo colorido? Fiz um vídeo ensinando vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2014/10/video-como-usar-corretivo-colorido.html
    Beeeijos ♥

    ResponderExcluir
  5. nossa, to APAIXONADA por esse efeito que vc conseguiu! mt diferente e lindo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. É SIMPLESMENTE DIVINO.
    Pirei o cabeção de lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  7. Que arraso a sua mani Aninha!
    Também só usei o meu uma vez e está lá encalhado. Que pecadoooooo!
    Foi proibido nos EUA??? Sabe porquê?
    Eu achei que ele nem fosse encontrado por lá, pois foi feito exclusivamente para a Sephora Francesa....
    Preciso usar o meu de novo.
    Amei Aninha!
    Beijooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Eu desejei muito esse esmalte tbm, e consegui comprar no ebay, mas sabe oq eu fiz? Usei logo na primeira semana que ele chegou, pq eu sabia q se eu ficasse enrolando ele ia acabar ficando encalhado tbm kkkkk fui determinada dessa vez!!
    Linda sua escolha e adorei o efeito dele nas suas unhas!!
    As escolhas das meninas tbm estão TOP!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Amei a combinação, ficou incrível. Amei as escolhas de suas amigas. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa que incrível! Chorei e babei glitter!
    Aliás todas estão maravilhosas! Todas vcs arrasam!
    Bjos
    Bjos

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Incrível a esmaltada, este esmalte é um arraso mesmo!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte é lindo mesmo....esses tempos perdi a oportunidade de comprar ele no grupo de desapegos e estava por 35,00 eu acho...amei né..quem sabe um dia eu encontro alguém querendo desapegar hehe
    beijoo

    ResponderExcluir
  13. Todos esses esmaltes são super lindos, adorei as escolhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quero esse esmalte Aninha pena que sou pobre rsrs
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  15. Esse efeito é realmente lindo né Ana, e ficou linda demais sua mani :)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei o efeito dele Ana!! Ficou mesmo lindo!!
    Mas pq será foi proibido ?
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  17. O Spotted é lindooo eu queria muito, mas sei que a chance de conseguir é quase 0
    kkkk
    amei sua esmaltação e as das meninas tbm!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  18. Ana eu adorei!!!
    ele faz quase o efeito de um craquelado, só que de maneira diferente...
    nós temos mania de fazer isso né? queremos muito um esmalte e quando conseguimos tê-lo, deixamos ele de lado
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Aninha! Comigo aconteceu quase igual. Eu desejava horrores esse esmalte, a Ci encontrou ele no eBay e, como ela já tem o dela, me mostrou. Claro que pedi!! Esperei alguns meses até chegar, chegou em julho agora. E é claro que ainda não usei!!! Vou me inspirar nessa sua mani, ficou muito linda :)

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha ​​​​♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  20. Eu nunca me interessei muito por esse OPI não, mas com o fundo colorido ficou bem lindinho.
    Beijos
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  21. O efeito fica bem legal, mas não pirei por ele.

    Beijos,
    Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  22. O efeito dele é lindo! Quando tentei usar ficou feio! Mas tentei sobre glitter!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios