ABC das unhas - letra N

N de Not in this Galaxy (China Glaze)


Acho que já comentei várias vezes por aqui que há muuuuuuito tempo não compro uma coleção inteira. Mas essa coleção, a Hologram da China Glaze ganhou meu coração e eu não resisti, aos poucos fui comprando os esmaltes até conseguir completar toda a coleção. Masssssss ... como a maioria dos desejados os esmaltes foram ficando encalhados e o Not in this Galaxy é o primeiro que uso da coleção.... vai entender né!?

Estava muito quente por aqui, então pensei: boa pedida para usar um dos meus holográficos divos. Passei esse esmalte e adivinhem? O tempo mudou completamente: dois dias nublados, sem nenhuma notícia do Sr. Sol, por isso tirei as fotos sob luz branca. Mas acho que consegui captar um pouco da holografia dele.
 
Foram duas camadas e confesso que foi um pouco chatinho para usar: precisei tomar bastante cuidado para que não arrastasse, mas valeu a pena pelo menos na minha humilde opinião.
 
Para fazer um charminho carimbei essa estampa fofa da placa Princess Colection 11 da MoYou London usando esmalte preto para carimbo (Hits).
 




Ufa, quantas fotos, não é mesmo? Mas é que esse esmalte foi tão desejado e gostei tanto que achei que ele merecia....
 
E vocês o que acham desse esmalte? Já usaram? Me contem!
 
Beijocas e uma excelente semana a todas!

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

15 comentários:

  1. Acho lindo o formato das suas unhas!
    Adorei esse esmalte, muito bonito e o anelar ficou uma graça!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca me apaixonei muito por esses holos da China Glaze... Sei lá, acho que não fazem muito meu estilo. Mesmo assim, acho eles bem bonitos! Hahaha
    Eu sempre faço isso de desejar esmaltes e não usar quando finalmente consigo ter, hahaha
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Ai Ana, aconteceu praticamente a mesma coisa comigo: depois de perceber que jamais daria para completar a coleção OMG, vi nessa coleção a oportunidade de ser feliz. Ainda não a completei, mas acho que em breve eu completo :D

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty a OMG é praticamente artigo de luxo né, já vi alguns sendo vendidos por 150 reais, demais para mim. Dessa coleção tenho só 2 e já estou contente com isso. Vou torcer pra completar sua coleção logo! ;)

      Excluir
  4. Eu achei a holografia bem sutil, gosto mais da holografia dos esmaltes Jade.
    Amei a carimbada!
    Beijo
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily, não vou negar que gosto muito da holografia dos Jade, Color Club, mas também acho um charme essa holografia mais sutil, como essa coleção da CG e também os Ellen Gold, pena que esses não são mais fabricados! :(

      Excluir
  5. Aninha, será que com acqua base nao teria sido melhor a aplicação? e a durabilidade deles, como é?!
    eu achei fofinho, apesar de estar em duvida se gostei dessa cor... acho que vermelho mais intenso me conquista mais hahahha
    adorei essa carimbada, eu tenho essa plaquinha e ate hj nem passei perto dela =/ shame on me!
    aqui tb o tempo fechou e está chovendo! nem acredito!!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha certamente seria, mas eu não tenho acqua base, nunca consigo comprar, está sempre esgotado. Lembra aquele dia no Tietê, minha felicidade em achar que era uma acqua base e não ser....
      Coisa feia, precisa usar logo, adoro quando você carimba!

      Excluir
  6. Achei ele lindo, mt fofo!
    Não tenho nenhum holo da marca :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo...pelo menos choveu né hehe...deu certo a iniciativa...
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Achei muito lindo esse holo, mas eu sou apaixonada por esmaltes holográficos. A carimbada ficou bem delicada Ana. Lembrei que tenho que voltar pro meu desafio ABC, mas com lançamentos de esmaltes novos, acabo deixando os encalhados. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho é comprar todos, mas também estou indo aos poucos.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Ahh a maldição dos holográficos realmente existe!!
    E nossa, que chique esse esmalte, fiquei apaixonadaaa, pára de guardar essas belezuras por tanto tempo haha
    Beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Ana vc falou uma coisa muito correta, esmaltar com essa coleção é um saco, kkkk
    arrasta mesmo.....
    eu comprei só um pra testar e não usei até hoje, pq logo que ele chegou pelos correios eu testei pra ver e me decepcionei demais.....
    ainda mais pq essa marca é tão famosa... tem muito nacional melhor que ele...
    mais essa cor que vc esmaltou as unhas eu adorei!!!!!
    adorei a estampa de frutinhas
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muita gente não curtiu essa coleção, eu simplesmente amei rsrs Tb achei chatinho pra passar Ana, e lascou super rápido tb, mas ainda assim continuarei usando. Ficou lindo com a carimbada, bjs

    www.mostrandoasgarras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios