ABC das unhas - letra K

K de Kiss me I'm Brazilian
 
 
Quem se lembra do container que a Paulinha me enviou? Eu mostrei ele AQUI e entre tantos vidrinhos lindos ela me presenteou com o mini kit Brazil da OPI, claro que quando eu abri a caixa e vi esse mini kit pirei, caí de emoção....
 
O Kiss me I'm Brazilian faz parte desse mini kit e é um rosa lindo, bem cor de danoninho. É bem pigmentado, com duas camadas cobriu perfeitamente.
 
Fazia tempo que queria tentar a saran wrap, mas não conseguia pensar em uma combinação que ficasse legal, até ver um post da Mare (Mundo da Mare) e me inspirar para fazer essa esmaltação.
 
Segue uma pequena descrição para quem ainda não conhece a técnica:
  • Esmaltei as unhas do anelar e dedo médio com uma camada do Kiss me I'm Brazilian e esperei secar bem;
  • Sobre o esmalte rosa passei uma camada bem generosa do Silver Stilettos (Milani);
  • Imediatamente após pequei um "pedaço" de filme plástico (aquele para embalar alimentos), fiz uma bolinha e dei batidinhas sobre o esmalte;
  • Prontinho, arte feita!
Para não deixar as outras unhas com invejinha apliquei studs prata que vieram lá da Born Pretty. Adoro visitar essa loja, tem muita coisa para nail art, para as mais ousadas e talentosas e para quem, como eu, não tem muito talento mas gosta de ter algo nas unhas além de esmalte.
 
Finalizei com uma camada do roxinho da Colorama e essa esmaltação me acompanhou por quatro dias sem nenhuma lasquinha (é ou não é muito amor?).
 
 
Quem gostou levanta a mão!!!!
 
Para quem se interessar pelos studs eles estão disponíveis NESTE LINK. É só usar o código GHPQ10 que você tem direito a 10% de desconto nas suas comprinhas.
 

 
Beijocas e uma excelente semana a todas!!!
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

25 comentários:

  1. \o/ Ficou linda a mani , parabéns !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofura que ficou, Ana! Super curti!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. amei esse rosa danoninho (o vidrinho mini tbm é uma fofura), achei super delicada a combinaçao que vc fez

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeei, ficou lindo demais a mistura de cores, eu vou fazer essa técnica nas minhas unhas porque eu acho lindo demais.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Arrasou Ana, parece fácil e o efeito que fica na unha é lindo. Vou tentar fazer assi qualquer hora. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adooro essa técnica, e essas cores ficaram tão lindas juntas!!
    Ameeei!
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma graça a mani, Ana!
    Como sempre, arrasou! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma gracinha a esmaltação, adorei as cores.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ana, linda a cor do seu esmalte, receber presentinhos sempre é muito bom né, eu nunca usei essa marca, mas parece ser ótima!!! Ficou tudo muito lindo!!!

    www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  10. Ana adorei!!!!!
    que OPI mais lindo, realmente um rosa danoninho...
    a nail art das gêmeas ficou perfeita, os studs também, claro...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Aninha!! eu ameii essa corzinha é muito linda e os detalhes um amor!! bjao querida

    ResponderExcluir
  12. achei taaao linda essa combinação! sou louca por esses studs, mas nunca compro de boba hahahahha

    Beijos

    sobapenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que linda sua nail, ficou uma graça!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ana eu já tinha visto essa técnica mas nunca fiz, e parece suuuuuuuuper simples. Como sempre sua mani ficou linda... 'Passa' o plástico na unha com o esmalte bem molhado?

    ResponderExcluir
  15. Que amor de mani, amei demais!
    Já fiz essa técnica do plástico e realmente fica uma graça, eu fiz usando umas 3 cores juntas :3
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo, como tudo o que você mostra aqui :D


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  17. Muito amor sem dúvida Ana :)
    Amei esse rosinha da OPI e tudo mais que fez para incrementar a mani.

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  18. Super gostei....quero tentar esta tecnica logo...
    também adoro studs,fica tão delicado né
    beijoo

    ResponderExcluir
  19. Lindaaaa!!! Também estou doida para fazer a técnica e acabo esquecendo.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios