ABC das unhas - letra H

H de Há Ha Ha (Colorama)
 
 
Bom dia!
 
Como eu comentei anteriormente, quero "dar um gás" no desafio pois quero finalizá-lo ainda este ano e faltam 18 letras e SÓ temos mais 12 semanas... é minha gente, o ano acabou. Por isso, em algumas semanas vocês verão mais de uma vez por aqui esmaltações do desafio.
 
Eu juro para vocês que esse esmalte eu escolhi antes de começar o mês de Outubro, mas foi uma boa escolha, afinal é mais uma esmaltação para o Outubro Rosa.
 
 
O Há Ha Há só eu adoro esse nome? faz parte de uma coleção antiguinha da Colorama, a Respeitável Público, lançada em 2011, talvez o mais famoso dessa coleção seja o Corda Bamba.
 
Embora nas fotos não pareça, o Ha Ha Ha é um esmalte pink com acabamento cremoso, bem bonito. Achei bem fácil de usar, consistência gostosa, não escorreu pelas cutículas e com duas camadas a cor ficou bem uniforme nas unhas.
 
 
Ando em uma fase com vontade de tentar aprimorar meus talento quais? para nail art. Claro que preciso começar com o básico, nada melhor que me aventurar com o boleador né! Por isso um novo marcador vai aparecer por aqui: boleador.
 
Usando esmalte branco para carimbo (Hits) fiz essas tentativas de flores e com esmalte para carimbo dourado (Blant Colors) fiz o miolinho da florzinha.
 
Em todas as unhas finalizei com uma camada do roxinho da Colorama.
 
E, vamos que vamos nos preparando para o final de semana! Que seja maravilhoso para todas nós!
 
Beijocas
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

26 comentários:

  1. Respostas
    1. Entendo Pathy, afinal tem duas coisas que você não gosta: flores e esmalte rosa.... kkkk

      Excluir
  2. Que ha ha ha , mais lindinho ,
    Flor, desafio legal.
    bjs
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  3. gente... o ano acabou mesmo!
    eu não vou conseguir terminar esse ano, o casamento está acabando com minhas programações kkkk
    eu nunca tinha visto esse esmalte na vida Ana... adorei a cor! Sua esmaltação impecável como sempre!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha a mani, adorei!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,

    amei a tua esmaltação e as florzinhas ficaram uma fofura.

    Também estou participando desse desafio e essa semana será da letra "P". Para o H o meu escolhido foi o antiguinho Hippie Chic, também da Colorama.

    Bom fim de semana.

    Beijos, Liana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana,

    amei a tua esmaltação e as florzinhas ficaram uma fofura.

    Também estou participando desse desafio e essa semana será da letra "P". Para o H o meu escolhido foi o antiguinho Hippie Chic, também da Colorama.

    Bom fim de semana.

    Beijos, Liana.

    ResponderExcluir
  7. Geeente, esse esmalte eu já usei demais da conta, adoro a cor dele. Vou colocar na listinha pra comprar um. Ficou lindo o contraste com sua pele Aninha. As florzinhas ficaram um charme. Ótimo fds amore! :D
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua escolha, esse esmalte é lindoooo!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que combinação mais fofo Ana , amei super delicadinha .

    Beijos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ehhhh parabéns Ana,começar é sempre muito bom...basta agente querer né...eu tenho preguiça de tentar fazer nail art mais olha,fiquei com vontade também...hehe
    Achei bem mimosinha...
    beijoo

    ResponderExcluir
  11. Ficou uma graça a mani, Ana!
    A cor é linda!!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é muito linda, adorei sua esmaltada e essas florzinhas deram um charme a mais!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gente, preciso iniciar esse desafio logo kkkk Eu achei a mani super fofa, combinou demais com a vibe da campanha.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  14. Também adoro esse nome!!! hahaha :D
    Boleador é um item que eu ainda tenho tentado usar, mas confesso que mesmo esse, que é super fácil de usar, me dá preguiça rsrs
    Adorei mani, Aninha!

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha ​​​​♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  15. Oi Anna, não curti muito essa cor não, mas adorei as flores ficou super cuti a composição. Bjinhos!

    http://www.katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que graça ficou sua esmaltada Ana, essa cor é linda e as florzinha ficaram fofas ;)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  17. Ficaram lindinhas tuas florzinhas :)

    Acho que nem isso eu sei fazer uhauhahua... a cor desse esmalte é muito linda e eu tb adooro esse nome ;)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  18. Ana, tenho todos os esmaltes dessa coleção, nunca usei nenhum :( Sinto até vergonha de falar uma coisa dessas. Minha fila virou um bolo de neve (até consigo esmaltar mais de uma vez por semana, o problema é que não consigo fotografar se não for no domingo) e virou isso :(

    Eu tb adoro o Ha Ha Ha, lembro que achavam o nome feio, ainda bem que encontrei mais gente que gosta :D


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  19. Vendo que tem apenas 12 semanas me deixa desesperada!!! hahahahaha

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Só eu pensei na música "ha ha ha ha ha mas eu to rindo a toa" do extinto Falamansa??? kkkkkkkkk eu acho esse esmalte bem lindinho, acho que tenho ele, não tenho certeza, e se tiver provavelmente seja ele a aparecer no H também, mas eu acho que não termino esse ano não o.O

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho o hahaha, tb adoro esse nome, rsrsrsrs
    a cor é diva e eu amei sua tentativa de nail art, as florzinhas ficaram fofuxas!
    Beijos
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios