ABC das unhas - letra J

J de Je ne Sais Quoi (Color Club)
 

Essa lindeza faz parte da coleção Paris in Love da Color Club que tem cores fofíssimas. Como já comentei por aqui faz tempo que não compro uma coleção toda, opto por comprar somente aqueles que realmente gosto, principalmente depois de começar a catalogar meus esmaltinhos e perceber que tenho mais de 200 sem usar pode isso Arnaldo?
 
O Je ne Sais Quoi, um amarelo calêndula e lindo já disse isso né?, foi muito fácil de aplicar, é super pigmentado e não manchou. O pincel do meu veio completamente torto, se não fosse por esse incômodo detalhe apenas uma camada seria suficiente, eu passei duas.
 
Claro que não ia me contentar em usar apenas o esmalte, para fazer um charme usei ume película imitando renda que ganhei quando comprei uns esmaltes de um desapego (logo conto mais sobre isso). Na unha do anelar fiz duas bolinhas com esmalte preto para carimbo (Hits).
 
Na unha com a película, como de costume, finalizei com uma camada de Base Gliter (5Cinco) e uma do roxinho da Colorama, nas demais apenas com o roxinho.
 

 
Espero que tenham gostado!
 
Beijocas e uma ótima quinta-feira a todas!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

17 comentários:

  1. Amarelo calêndula, essa definição é nova para mim hahaha. Mas achei lindo demais! Desejei agora. =/
    A mani ficou linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que esse amarelo me lembrou muito a flor de uma planta que se chama calêndula ... :)

      Excluir
  2. Oi Ana,

    Achei lindo esse amarelo!! E a película ficou um mimo, linda esmaltação.

    Com "J" eu usei o Jurerê da Ana Hickmann e pensa num sofrimento, não sei se foi pq meu esmalte tava velho, mas precisei de 3 camadas para ficar mais ou menos decente...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindooo que ficou..
    eu quero este esmalte.. já está na minha wish list...
    adoro estas cores diferentes rsrs...
    ficou uma graça a rendinha.. super combinou..
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã de amarelo em mim mas acho lindo em mãos alheias rsrsrs Simplesmente pirei por essa película!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda sua combinação. Esse amarelo amei. Bjinhos!

    http://www.katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo amarelo nas unhas e fiquei apaixonada por esse tom!! Nossa, sério que cobre com apenas uma camada e não mancha? Já foi pra minha listinha..rs
    Eu tbm tenho muita coisa sem uso, mas eu adoro ter coleções completas, não vou negar! Mas pelo mesmo motivo que vc deu, eu parei um pouco de comprar agora, só comprei o kit unique da jade pq era raro e se deixasse pra dps iria ficar sem, ai já viu!!
    Sua nail art, linda como sempre, muito bom gosto!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  7. Amarelo caguento são lindoos..eu super curto..pena ter poucos deles na coleção...Essa pelicula em forma de renda ta diva amiga...pensa em todas as unhas...
    beijoo

    ResponderExcluir
  8. Que perfeita essa sua combinação, amei esse amarelo!
    Essa película é lindona!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uau Aninha não curto amarelo, mas da forma com combinou esse que mostrou ficou linda!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Aninha, que amarelinho mais lindo esse! Acho que o esmalte amarelo mais lindo que já vi, adorei esse tom :)
    A culpa pode ser das suas unhas fofas, né? Vai saber... só sei que estou desejando esse amarelinho nas minhas unhas agora rsrs
    Muito fofa a mani toda, adoro amarelo + preto ​​​​​♥

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha ​​​​♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  11. Ana eu adorei a combinação que vc fez!!!!
    essa película imitando uma renda é lindíssima!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo, Ana!
    E vc tá mais que certa, não vale a pena comprar a coleção toda se vc não gostar dela toda, ne?
    Eu tb to por aí, com uns 200 encalhados, affmaria!
    Beijos
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  13. Só 200 sem usar??? hahahaha eu passo dos 400 por aqui!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios