Recrie seu preferido - Nós Amamos Estampas

Boa tarde!

Gente, todo mundo já está na correria de final de ano? Estou ficando quase louca com o trabalho, preparativos para o casamento e para receber os parentes. O tempo está tão escasso que mal consigo visitar os blogs que tanto gosto de acompanhar (mimimimi).

Hoje trago a última esmaltação do desafio. A ideia é recriar o seu preferido e, para variar, confesso que fiquei super indecisa. Mas ontem chegou em casa uma caixinha de uma compra coletiva que fiz "caZamiga" e acabou com a minha indecisão, me apaixonei pelo Cherry Bomb (EDK) assim que meus olhos o visualizaram e por isso decidi recriar o "Sobre Glitter".


Gente, esse esmalte brilha muuuuuuito, fico olhando o tempo todo para as minhas mãos. O melhor de tudo é que ele é super pigmentado, consegui finalizar a esmaltação com uma só camada (bem generosa, é claro). Quem tem a unha mais comprida precisará de mais de uma camada, certamente. 

O pincel dificultou um pouco a esmaltação americana, mas quem é que liga para isso diante de tanta beleza, além disso foi super tranquilo de limpar. Quando ele seca fica bem áspero, por isso finalizei com uma camada de Base Gliter (5Cinco) e uma do Mega Brilho (Lorena).

A estampa de flores ficou por conta da placa DRK-C e esmalte preto para carimbo (La Femme).



Eu adorei, ainda mais porque esse divo foi um presentinho das "Maidas Girls", né Ju, Paulinha e Carol!

Beijocas e uma ótima quarta-feira a todas!



ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

22 comentários:

  1. Esse esmalte é um assombro de lindo, vermelho hi e classico e claro que com a carimbada ganha outra vida!
    Otima escolha!

    ResponderExcluir
  2. Super lindo este esmalte da Kelly,agora quem ficou com inveja de você fui eu,de não ter um lindo desse aqui comigo...chorando aqui...Cada vez que venho aqui gosto ainda mais por que você faz cada combinação linda...E Essas carimbadas ai babo por elas...
    Parabéns Ana
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus como é lindo esse EDK e com a carimbada ficou ainda mais perfeito!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Eu desejo muito esse EDK.
    E lindo demais.
    Com essa carimbada, então... Perfeita!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Preparativos para o casamento, que delícia amiga!! Aproveite bem essa fase, a gente nunca mais se esquece.
    As sua unhas estão fantásticas, que esmalte lindo, amei.
    A carimbada está perfeita.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda demais essa estampa. Adorei o resultado final :)
    Te seguindo

    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou tão lindo!!!
    O Cherry Bomb é um esmalte que eu não dei bola no vidro, mas qdo passei na unha me apaixonei rsrsrrs
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Final de ano é sempre uma correria, né?
    Espero que dê tudo certo!
    Ameeeeeei o esmalte, e a carimbada nem se fala.
    Quanta perfeição!
    Beijos. ;**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  9. Ana sua unha esta tão linda, a la Eve (TSE) ♥
    Foi unânime quando decidimos qual te mandar dos que a Kelly mandou de brinde, todas acharam esse esmalte sua cara, que bom que gostou. A carimbada também ficou linda!

    ResponderExcluir
  10. OI Ana... menina que divo mesmo.. amei amei!
    Vc vai casar? Aproveita tudo pois passa super rapido.. tenho vontade de casar de novo.. kkkkkk casei faz 1 ano e pouco... :) beijos

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/2013/11/tenho-que-voltar-naoconsigoficarlonge.html

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindeza!
    Este Cherry Bomb é lindo demais e ficou divino com a carimbada!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhh que coisa mais linda linda Aninha!!!
    Usei o meu hoje, ainda vou postar :)
    Realmente brilho do bichinho é lindo demais!!!
    Ficou um amor carimbado!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  13. Todo mundo mostrando EDK e eu lombriguenta e pobre sem poder ter ao menos um HAHAHAHAHAHA.
    O CB é lindo mesmo Aninha, babei litros aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Awn, que amor suas unhas ficaram, Aninha! Tô que nem a Pathy, todas mostrando EDK e eu aqui, lombrigando... hahaha! xD
    Estou sumidinha daqui, mas sempre dou aquela passadinha pra admirar suas unhas, fico só olhando pela janela rsrs

    Beijinhos, uma linda quinta pra você!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana!
    nossa quando vi a foto no face não parei de babar!
    que coisa linda que ficou esta combinação e com certeza vale a pena recriar mais um milhão de vezes!
    lindo tudo, o brilho, a carimbada, a esmaltação, arrasou mesmo!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  16. Ficou mt lindo, amei o cherry bomb. Acho que vou falir com esse tanto de indie q quero comprar hahahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, super escolha esta sua, adorei a mani!!
    Carimbar sobre glitter é maravilhoso, fica uma perfeição e vc fez muito bem!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  18. Um espetáculo este esmalte, e esta estampa ficou um charme.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Que combinação mais linda, Ana! Amei esse esmaltinho e a carimbada ficou show! Você vai se casar?? Que show!! Felicidades!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  20. Também estou nessa correria, e pra quem trabalha em escola sabe o quanto é de matar esse finzinho de ano :/
    Bom, a mani dispensa comentários, perfeita demais!!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que perfeito! Amei com o carimbo.
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios