Unha dazAmiga: Glitter

Boa tarde!!!

Mesmo na correria desse dia loooouco não poderia deixar de postar esse post especial, a estréia da coluna Unha dazAmiga.

Tem coisa melhor que amizade? E melhor ainda quando essa amizade começa a partir de um "vício" tão gostoso como esmaltes, não é mesmo? Foi graças a esses vidrinhos lindos que eu conheci a Carol (do blog Doce Pigmento) a Paulinha do (Esmaltecendo) e a Ju Mergulhão.

A Carol, a Paulinha e a Ju moram na mesma cidade e ao menos uma vez por semana se reunem para tomar um café juntas, esmaltar e "fofocar". Eu, como moro a 530 km não posso participar desse "dia de Luluzinha" (mimimimi). Mas as meninas, como ótimas amigas que são resolveram me incluir de alguma maneira: toda semana decidem um tema para a esmaltação e eu também faço essa esmaltação temática.

Resolvemos compartilhar com vocês, na forma de post, essas esmaltações. Vou mostrar a minha em detalhes, mas para saber detalhes das esmaltações das meninas é só clicar sobre a foto, ok!

Confesso que para essa esmaltação fiquei em dúvida sobre o que usar (esse é o problema de quem tem muito esmalte, não é mesmo?). Tinha um casamento para ir esse final de semana e não queria nada muito chamativo, por isso optei pelo Nude Surpreendente (L'Apogée).



Gente, não é a toa que essa coleção "abalou geral" na Beauty Fair, ela é linda, já usei o Rosa Absoluto (AQUI) e, com esse nude não foi diferente: me encantei. Duas camadinhas, secagem rápida, fácil de limpar e brilho bom. Para dar um charme coloquei essa tatuagem da Belezura de Unha e finalizei com uma camada do roxinho da Colorama.

A Ju usou o Ouro Nude (Risqué) e sobre esse nude lindinho o Yin Yang (PL), como se não bastasse tanta fofura, ela finalizou com uma camada de cobertura fosca, arrasou Ju... 

A Paula caprichou nessa combinação  de cinza com glitter rosa, preto e branco.
http://www.esmaltecendo.com.br/

A Carol também foi de cinza e glitter colorido.

http://www.docepigmento.com.br/

Espero que tenham gostado e se inspirado para preparar as "garrinhas" para o final de semana!

Beijocas!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

11 comentários:

  1. ai Aninha mto amor esse post!! ameiii as fotos ficaram lindas!!! bjaoo ju

    ResponderExcluir
  2. Estou amando nossos encontrinho e uma pena Aninha que vc está tão longe, mas logo a Sra. Arturo estará aqui com a gente hehehehehehe
    Suas unhas ficaram lindas, realmente essa coleção chegou pra abalar!!! Vamos aguardar o próximo tema!

    ResponderExcluir
  3. Como é bom fazer amigas né Aninha?! Melhor ainda é poder encontrar las!
    Eu adorei as manis, super delicadas :)
    Concordo com o que você disse sobre a L'apogée fazer sucesso com esses lindos!!!!
    Beijinhos e bom final de semana!
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas, amei!!!
    Estou querendo muito esta coleção nova da L'apogée, mas aqui não vende :(
    Beijos
    Lily’s Nail
    Fan page Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas... amo glitter!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vocês arrasaram demais nas combinações, uma mais linda que a outra ♥
    Mas essa com o L'apogee ficou linda demais, pretendo copiar em breve aheuhae

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  7. Amei sua combinação, arrasou :DD
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. As escolhas foram perfeitas! Todos lindos!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uma mais linda que as outras..
    Esses PL são otimos..
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Ola florzinha!

    Vim conhecer o seu espaço e adorei! Estou te seguindo e também curtindo a sua fan page. retribui?

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Meus-Sonhos-Meus-Pesadelos/270628836303839

    Vou esperar a sua visita no meu espaço!

    Beijos da Nane Balda

    ResponderExcluir
  11. Estou so um pouco atrasada, mas so hoje consegui parar hahahahhah
    Arrasou aninha, nossas garrinhas no blog mais fofo :)
    O que importa é isso, que mesmo de longe, vc está unida à nos, sempre!!!
    Um beijooooo

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios