Unha dazAmiga - Fosco

Bom dia!!

"Cof, cof, cof" vamos tirar a poeira desse bloguinho que desde quarta-feira não atualizo as postagens. Minha gente que correria é essa, final de ano o bicho pega, não é mesmo?

Mas vamos a esmaltação de hoje, na verdade as esmaltações, pois o post de hoje é mais um da saga dazAmigas e a proposta foi usar esmalte fosco.

Esse acabamento é "polêmico", algumas adoram, outras odeiam, eu sou do time que adora, só não gosto mais porque a durabilidade desses esmaltes não é boa, mas vale a pena. "Simbora" ver o que aprontamos.

Eu usei o Laki (Esmaltes M). Adoro o acabamento desses esmaltes da coleção Vulcano, todos foscos e lindíssimos. O Laki, assim como o Vesúvio (AQUI) e Arenal (AQUI), não são fluídos como os esmaltes comuns, eles parecem uma massinha e essa textura tem um ponto positivo e outro negativo: uma só camada bem generosa e pronto, a esmaltação está finalizada; o ponto negativo é que se não passar com jeitinho o pincel pode arrastar o esmalte.


Para essa esmaltação eu usei uma camada do Laki. Na unha do dedo anelar usei duas camadas do Preguicinha Gostosa (Avon) e confesso que me surpreendi com esse esmalte, foi super fácil para passar, brilho lindo e secagem rápida, certamente ele aparecerá por aqui novamente.

Para "fazer um charme" usei uma tatuagem da Belezura de Unha e, com o boleador, fiz o miolo da flor usando o Laki. Finalizei, nessa unha, com uma camada do roxinho da Colorama.



A Carol (Doce Pigmento) usou o Congo (Panvel), esmalte lindíssimo. Depois de ver essa esmaltação fiquei até com dó do meu Congo esquecidinho lá no gaveteiro.


A Paulinha (Esmaltecendo) usou o Arenal (Esmaltes M), um rosa super vibrante e que, com essa esmaltação perfeita, ficou ainda mais lindo.


E a Ju arrasou nessa combinação, usou o Azul Perolado para carimbo (La Femme) e no anelar uma camadinha do Be My Valentine (Dany Vianna), depois "fosqueou" tudo, com uma cobertura fosca. Ju, depois conta pra gente de seu trabalho para tirar esse azul "dazunha".


Espero que tenham gostado dos foscos que escolhemos. Beijocas e uma ótima terça-feira!

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

9 comentários:

  1. oi aninha lindo post!!! amigaa deu mto trabalho manchou muito e só durou 2 dias, o ziper da calca jeans lascou um pedação dai tive que tirar! mas estou apaixonada por foscos e olha q nao gostava! bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei todas as unhas! Eu gosto de fosco principalmente pra carimbar por cima mas não dura nada mesmo =(

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda.
    Fui tentar escolher uma só esmaltação, mas não deu haha.
    Eu acho lindo esmalte fosco, mas o ruim é que logo logo ele fica com aquele aspecto "engordurado".
    Beijos! ;**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  4. As unhas estão lindas,adorei a sua com esta tatto linda..eu tenho ela e fiquei super com vontade de usar também...eu amo o preguicinha..mais ele vai sair de linha,uma pena pois é um nude lindo..
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Vi a postando no blog da Paula, e achei todas lindas. E vendo aqui melhor as tuas fotos e observando novamente as outras, voltei a babar.
    Todas muito lindas! Mas tenho de dizer que a tua e a da Paula ganharam meu coração, haha. Amei o tom dos esmaltes!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  6. nossa Ana, eu fico boba como vc consegue pegar uma tatuagem sem graça e transformar numa mani linda!!! se eu visse a cartela dessa tattoo nem daria bola, mas ficou maravilhosa!!!

    das meninas, já falei nos outros blogs, arrasaram!

    beijos
    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  7. Amei todas, principalmente a primeira! A tatuagem é linda!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios